Para mim apenas foi cumprido o mínimo dos mínimos…não ir à pré da LC seria ridículo
De resto tudo muito negro…o facto de termos estado na final da UEFA não serve de desculpa para nada…falhámos 4 grandes objectivos ESTRONDOSAMENTE e com com falhas próprias evidentes, apesar dos factores externos (arbitragens)
A cereja no topo do bolo: somos responsáveis indirectos pela vitória dos Orcs mafiosos
Não posso pactuar com uma época em que, num campeonato de 34 jornadas, se fazem uns inéditos e ridículos 61 pontos e chupas com 36 ou 37 golos!
:evil:
Digam o que disserem, com final de UEFA ou sem ela, é mau, mau demais.
Que eu saiba ganhar o campeonato dava acesso directo à Champions League. Então o 4º objectivo surgiu após a penúltima jornada. É uma visão, a qual eu não partilho.
A “incompetência” foi consubstanciada em quê? Se fosse possível dares uma resposta estruturada e tão completa quanto possível, agradecia.
incompetência pela não capacidade de resposta a objectivos tidos como decisivos…incompetência pela não capacidade de resposta imediata a factores adversos…incompetência pella não capacidade de mudarmos os nossos comportamentos quando as soluções que apresentamos são erradas…e á palavra incompetência , junto MEDO e INFANTILIDADE…pois é de facto possivel perder e esse é um dos cenários possiveis…mas perder com tiros no próprio pé…perder com opções mais que discutiveis …perder quando se tem o pássaro na mão…duas vezes…uma a 7 mn do final…outra a 45mn…chamo a isto incompetência…pois isto é algo que não é de hoje…
aliás aconselho se me for permitido…aos futuros dirigentees e treinadores…a leitura da história do clube depois dos violinos…e para os jogadores…um preparador fisico que lhes dê uns caldos de vez em quando…de meninas anda este clube cheio , vai para algumas décadas…
Não percebo…revejo-me neste clube desde que me conheço e é quase sempre nos momentos decisivos que existe uma ameaça invisivel que nos desperta para o falhanço…são coincidências a mais…a isto eu chamo incompetência…ou então não estudaram a lição …a história do nosso clube…
Então e o segundo lugar não dava acesso à LC??? Logo era um objectivo, na impossibilidade de ganhar o cameonato…objectivos que falhámos tb estrondosamente
Quanto questão do Angel Lion - é para rir…só pode…quer dizer, há dias que nao falamos de outra coisa e é preciso escrever tudo aqui outra vez??? Ou então sou eu que estou mal - não houve incompetência, somos uns coitadinhos perseguidos pelo azar e pelas arbitragens, mais nada…
Vou mas é dormir, se conseguir com a m… das buzinas :evil:
Balanço da época? A nível interno foi bastante má. Na Europa chegámos onde ninguém esperava, mas faltou o essencial, vencer. Como dizia ontem um vizinho meu de bancada, “somos a equipa do quase”.
Apesar da frustração, da tristeza intensíssima, foi no meu entender uma época positiva. Construiu-se algo que ainda não está acabado, tenho a certeza que na próxima época ficaremos mais fortes. Não esqueçamos a visão de longo prazo : o que não serve agora pode servir amanhã.
Só não fomos campeões porque não soubemos esperar mais 5 minutinhos.
Só não ganhámos a taça UEFA porque tivemos azar.
Quando amigos ou colegas franceses, hoje, dizem que o Sporting é uma equipa muito bonita, que joga bom futebol, que honrou as cores de Portugal durante a final, que mereceu lá estar, encho-me de alegria e orgulho, porque este ano o Sporting foi o maior representante de Portugal no estrangeiro, e para quem vive, como eu, fora do país mais bonito do mundo, é algo que enche o coração de mil maravilhas.
Apesar desta nossa tristeza, e agora mais calmo do que há alguns dias, acredito que tudo isto seja o início de um período favorável ao nosso clube querido.
POR UM LADO podemos ter eventualmente ganho um bom projecto de futuro com um treinador que põe a equipa a jogar bem, com resultados positivos (que quase nos valiam um campeonato e uma taça UEFA, situação inédita) mas que inventa e faz opções (invenções) estranhas em jogos de risco.Penso que ele é inexperiente e que podemos dar-lhe mais uma oportunidade, esperando que ele aprenda com os erros.
POR OUTRO LADO o Peseiro é um fósforo que já está muito queimado já está quase a queimar os dedos se é que me percebem. Não tem muita mão no plantel, como está à vista, tolera insultos, etc. Uma má entrada da equipa no ano que vem, com uma possivel eliminação da Champions ou alguns maus resultados na Superliga é meio caminho andado para: despedimento do Peseiro, mau estar, época p o lixo.
AH! e depois temos a perspectiva de:
POR TODOS OS LADOS Uma direcção que não tem lugar em clube nenhum do Mundo. Uma pandilha de bêbados inertes e sem jeito para falar só tem lugar nos AAnónimos…Está na hora de se fazer alguma coisa quanto a isto. Porque é aqui que reside a razão para os falhanços do Sporting.
P.S. - Estas querelas neste tópico são um bocado parvas desculpem lá que vos diga…já não é a primeira vez que vejo foristas a desrespeitar as opiniões uns dos outros com ofensas indirectas…
Como estou com uma perguiça do caneco…esta citaçao do ROYNORD parece-me apesar de curta, bem acertada do meu ponto de vista…e…sobretudo, mais palavras para quê?!?