Bébé

Qual é o orçamento do guimaraes para esta epoca ?

Para poder actuar num clube ingles nao é necessario ter X numero de internacionalizações? ou é só para extra-comunitários?

So para extra-comunitarios acho eu

Não se pode comparar a venda do Veloso com a do Bebé , simplesmente porque o Manchester prefere cometer estas loucuras com jogadores novos e com potencial e não com jogadores já feitos.
Preferem estes jogadores novos para os moldarem lá.

Agora uma questão fica no ar , se o Manchester não tem cá ninguem a observar a 2ª ou a 3ª liga , como podem ter observado este jogador ? contrataram-no só por causa de um aviso do Queiroz ?

Ou terão mais algum olheiro de algum clube por aqui a trabalhar para eles por fora ?

Queres ver que o Treinador estando num clube estando no final da épocal não prepara a nova época…
Existem senhores que são Administradores neste forum deixam muito a desejar…

Gostava de saber as mais valias que estes senhores “Jorge Mendes / Carlos Queiroz” aprensentam as finanças, isto porque o contribuinte, quando gera mais valias na venda de uma casa as finanças vão-lhe ao bolso. Viva o sistema.

nem sempre… se houver reinvestimento não vão.

Com menos de 10M tinham vindo buscar o Djalo :shifty:

ja aqui tinha falado dele…

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=21176.msg806649#msg806649[/url]

so vou acrescentar como curiosidade que era o terror do cacem no que toca a assaltar putos do 5º e 6º aqui ha uns anos :whistle:

[i]O fenómeno chamado Bebé
MINUTO 0
18:00
quinta-feira, 12 agosto de 2010
Autor: ANTÓNIO MAGALHÃES, diretor-adjunto

Há poucos meses, ouvi pela primeira vez o nome de Bebé. Perguntaram-me se o conhecia. Com toda a honestidade, disse que não. Fui então informado que Bebé era um jovem talento que dava nas vistas na 2.ª Divisão, na Amadora. Mas o Estrela estava com problemas financeiros, já há muitos meses que não pagava o salário ao jogador. Dias depois, numa pequena notícia publicada no Record, li que Tiago Manuel Dias Correia, conhecido por Bebé, tinha rescindido contrato, alegando justa causa, estava por isso no mercado e tinha alguns pretendentes.

Não demorou muito até Bebé ser de novo notícia. Estava a caminho do V. Guimarães. No dia seguinte já não estava. Queria ficar perto de casa, trocou de empresário e preparava-se para ser jogador do Belenenses.

No dia 5 de junho apresentava-se no Restelo: “Assinei pelo Belenenses por entender ser o clube ideal para explodir. Noutros, seria emprestado.” Não passaram 20 dias e Bebé estava em… Guimarães! Afinal, não tinha assinado pelo Belenenses por… tostões. O jogador ainda se encontrava na órbita minhota e lá seguiu o seu destino.

E que destino! Em menos de 40 dias, saltou do Vitória para o estrelato. De manhã, estava na capa da “Marca”, desejado pelo Real Madrid e meia Europa. À noite fechava contrato com o Manchester United numa transferência de 9 milhões de euros porque o presidente minhoto percebeu a pérola que tinha nas mãos e a tempo triplicou a cláusula de rescisão.

Que fenómeno é este? Quem o viu, garante que é “uma coisa impressionante”, uma “mistura de Gullit e Ronaldo”, que foi paixão à primeira vista para todos os clubes europeus que, entretanto, o empresário Jorge Mendes colocou a observar Bebé. Ficam duas questões por responder: Bebé vai conseguir ser o jogador que promete? E, já agora, como é que o Benfica e o Sporting deixaram escapar este potencial diamante que jogava ao lado de casa, na Amadora?[/i]

in Record

Uma pergunta final que também me passou pela ideia…

Mas se acabar por ser um flop, já o carnide e o Sporting fizeram bem em não arriscar…isto as vezes é tudo um bocado relativo

Só não percebo o porque deste jogador ter um tópico por cá…

:arrow:

:arrow: :arrow:

Essa regra só se aplica para jogadores extra-comunitários, e não tem a ver -segundo julgo saber- com o número de internacionalizações: o jogador a inscrever deve ter sido titular em 75% dos jogos da sua selecção nacional nos últimos 2 anos.
Foi nessa base que o pedido de inscrição do atum ramires foi recusado. No entanto, quando as equipas recorrem de tal decisão, normalmente a inscrição é aceite - não me perguntem porquê, não faço ideia.

deu agora na sic que o bebé foi ganhar 65 mil por mês
:arrow:

E puxas.te isto para cima para dizer isso?

Uns amigos meus contaram-me o mesmo. Boa altura para processar e pedir compensação por danos morais e físicos. :lol: :lol: :lol:

Por acaso nao tenho razões de queixa, mas um dos meus amigos, que na altura ate jogava na mesma equipa, nao pode dizer o mesmo ::slight_smile: e é ve-lo agora a receber 65m € :wall: :wall:

[size=13pt][b]Golo incrível de Bebé na estreia[/b] avançado em franco destaque[/size]

Bebé fez esta segunda-feira à tarde, no Complexo Desportivo do Fão, o seu primeiro treino pela Seleção Sub-21. O craque do Manchester United foi chamado pela primeira vez para as selecções e os seus colegas fizeram questão de assinalar o momento, distribuindo “calduços” ao ex-jogador do Vitória de Guimarães no início do treino.

Depois, foi a vez de Bebé mostrar o que vale no minijogo. O avançado de 20 anos (feitos em Julho passado) marcou três golos mas o último surpreendeu até os seus colegas, que aplaudiram o gesto técnico: no chão, de costas para a baliza, Bebé levantou a bola com o pé direito e fez um chapéu a Pedro Espinha (treinador dos guarda-redes) que fez a bola entrar junto ao poste mais distante.

(…)

Sim senhor…

O jorge mendes (e se calhar mais alguém) tem muita força na cs. Artigo completamente patético.

Afinal quem é este bebe que sem nunca ninguem o ter visto jogar , faz capas de jornais e vendas milionárias…seria interessante saber como começou este “fenómeno” …

Alguma coisa o jovem deve fazer, por muita influencia que o Jorge Mendes tenha no mercado, o Man Utd não dava 9 milhões por um puto qualquer só porque sim, por muito de “anormal” que todo o processo tenha e que haja algumas coisas mal explicadas. E também não vejo mal nenhum no artigo, coitado do rapaz, “puxem-no” lá para cima à vontade, se for mesmo bom a selecção agradece.

Mas o tempo dirá se é jogador ou não.