Azia da formiga com catarro

Sugiro o seguinte: vamos todos entupir o mail do clube deste ser abjecto, anexando a montagem feita pelo Crazy.

clube@nacional-da-madeira.com

O meu já lá está. :mrgreen:

1. yep é isso mesmo que vou fazer…

Já foi…lol

O meu tambem ja la esta. :x :x

Também já foi

Desculpem “puxar” este tópico, mas …
O FDP voltou a atacar …
Fala mal a torto e direito de tudo o que rodeia as eleições, os procedimentos, os dirigentes que não sabem gerir e bla bla bla[independentemente de ter ou não razão, quem é ele para vir dizer isto?].

Continua a dizer que na opinião dele o SPORTING continua a lutar pelos mesmos objectivos do nacional, que é a uefa e eventualmente a liga dos campeões, e que neste momento não é candidato ao titulo.

Sei que muitos não ligam a isto, mas não sei como é que esta personagem se digna a falar do SPORTING como fala, mete-me nojo.

Desculpem "puxar" este tópico, mas ... O FDP voltou a atacar ... Fala mal a torto e direito de tudo o que rodeia as eleições, os procedimentos, os dirigentes que não sabem gerir e bla bla bla[independentemente de ter ou não razão, quem é ele para vir dizer isto?].

Continua a dizer que na opinião dele o SPORTING continua a lutar pelos mesmos objectivos do nacional, que é a uefa e eventualmente a liga dos campeões, e que neste momento não é candidato ao titulo.

Sei que muitos não ligam a isto, mas não sei como é que esta personagem se digna a falar do SPORTING como fala, mete-me nojo.

acho que o nojo é bipartido. Tanto do engenheiro dos quinhentos como de quem lhe dá tempo de antena. Qual é o interesse dos media na opinião deste badameco?

Ignorem este gajo !
Ele nao merece espaco aqui no Forum

E um bandalho!

Desculpem "puxar" este tópico, mas ... O FDP voltou a atacar ... Fala mal a torto e direito de tudo o que rodeia as eleições, os procedimentos, os dirigentes que não sabem gerir e bla bla bla[independentemente de ter ou não razão, quem é ele para vir dizer isto?].

:lol: é verdade também ouvi, e até estive para abrir um tópico :wink:
mas é pá o gajo merece lá isso, daqui a 3 ou 4 anos já não tens o Nacional na 1ª liga e nunca mais ouves falar da besta pacóvia… isto se a gripe das aves não passar pela Madeira antes :smiley: