Azia da formiga com catarro

8) Não comento declarações de arguidos no processo Apito Dourado, tenho nojo, muito nojo..... :cry:

E não só… :slight_smile:

Isto tudo dito por quem chamou a outro dirigente de “Palhaço” e “Ladrao”, tendo tb criado um ambiente de medo nesse mesmo jogo.

Já agora o que é que ele chama aos copos e objectos que dizem-me que a sua massa associativa atira para os adversarios? “Boa Recepçao?”

:arrow:

Se essas declarações não traduzissem a desgraça que aquela cabeça é capaz de produzir, até me ria! AHAH. paciência, ao ler isto tenho mesmo que me rir!

Adorei a dos apanha-bolas e da estratégia consertada! :lol:

Esse gajo que olhe para a realidade!!

Quanto sócios tem o clube dele??
Quantos títulos??
O estádio?? Ou será campo?
Tem mais presenças na II Divisão do que na I Divisão.

Mesmo campeonato??
Um clube que quando joga fora
joga para não perder e em contra-ataque??

Ele que fique no lugar dele! :x

Isto tudo dito por quem chamou a outro dirigente de "Palhaço" e "Ladrao", tendo tb criado um ambiente de medo nesse mesmo jogo.

Em tribunal alegou que o chamou o carlos Pereira de ladrão por lhe ter roubado um relógio :lol: :lol:

Este gajo é um triste :roll:

agora no carnaval podias pegar em alguns ovos podres para atirar ao aziaman :lol:

Nessa altura deve andar com as p**** no Porto Santo.

Refere-te a estas ???

:? :? :?

À volta disso :arrow:

Por acaso esta parece mais uma brasileira mas não deixa de ser curioso o que ele anda a fazer pela Ilha
Não admira que ande na barra dos tribunais!!!

Xulo !!

Rui Alves: «Sporting não tem estofo para lutar pelo título»
LÍDER DO NACIONAL CONFIRMA QUEIXA E CRITICA PAULO BENTO

Rui Alves, presidente do Nacional, confirmou que o seu clube apresentará queixa-crime contra Sá Pinto.

“Quando chegarmos à Madeira a queixa já deve ter sido entregue. Já basta de termos de pactuar com um atleta que agrediu o seleccionador e continuou a exercer a profissão, noutro país isto não acontecia. Há que terminar com estes comportamentos. Ainda bem que não jogam para além de um limite de idade e este está quase…”

O dirigente também não gostou da forma como em Alvalade minimizaram os acontecimentos do jogo: “O Nacional continua a ser concorrente do Sporting, não é por ter menos 1 ponto… O Sporting não tem estofo para lutar pelo título, isto é uma situação conjuntural e a seu tempo se verá.”

Rui Alves também criticou a forma como Paulo Bento falou do caso: “Lamento que se permita que um treinador sem licença se afirme como técnico principal quando no banco se senta como adjunto. Se fosse no Nacional não se sentava…”

o que é que este gajo precisa? :x :x :x :x :x :x :x

Precisa que sejamos campeões e que espetemos isso na cara. Depois ele que borre a cara na merda e acabo por ter pena da merda…

Estou a ganhar um pó a este cabrão, que nem vos conto…

Esse gajo começa-me a meter nojo demais mesmo.
Espero que o nacional comece a descer cá para baixo para por esse cabrão em sentido.

Um autêntico palhaço e admito que me está a meter nojo, muito nojo.

O que ele quer é mais destas …

1. não há um sacana de um endereço de e-mail para onde um gajo possa mandar uns mailzitos?? :wink:

Vocês vão-me desculpar, mas nem consigo ficar chateado. Esse lacaio do Pintinho só já me dá vontade de rir. :lol:

O que o gajo quer é tempo de antena à custa do Sporting.

PQP! Que fique a falar sozinho! :evil: :evil:

Sugiro o seguinte: vamos todos entupir o mail do clube deste ser abjecto, anexando a montagem feita pelo Crazy.

clube@nacional-da-madeira.com

O meu já lá está. :mrgreen:

ele precisa de levar com um gato morto na cabeça até ele miar :x

[b]Sporting-Nacional [/b]

Patrícia Freitas

Sporting-Nacional: provocações de Sá Pinto? Tentativa de agressão de Sá Pinto no final do jogo? Mas afinal quem provocou quem, dizendo que o Sporting era um concorrente directo do Nacional? O Sporting Clube de Portugal nunca foi, nem nunca será concorrente directo do Clube Desportivo Nacional. O Sporting Clube de Portugal, no começo de cada época, tem como principal objectivo ser CAMPEÃO NACIONAL, ao contrário das pretensões do Clube Desportivo Nacional, que em primeiro lugar luta pela manutenção na Liga e só depois desse objectivo ser atingido (como já foi nesta época ), vai então pensando numa possível ida à Taça UEFA; Se alguém aqueceu o ambiente para o jogo em Alvalade, esse alguém não foi o Sr Presidente do Sporting… foi outro! Ou pensavam que iam falar e depois seriam bem recebidos? Por favor, como diz o velho ditado diz: " Quem não se sente, não é filho de boa gente".

Ah! E já se esqueceram da vergonha que se passou na época passada no Estádio Engenheiro Rui Alves? Sim, também deve ter sido um “terror” para José Peseiro, mas nem por isso eu li ou ouvi que ia apresentar queixa, por exemplo, de uma senhora que estava num camarote “VIP” e lhe despejou uma garrafa de água em cima!! Pois é o que dá ser “VIP” quando não se tem classe nem educação para tal! E isto ninguém me contou, eu vi! Deixem o Sporting em paz e não façam os “joguinhos” de outros, porque assim nem à Taça UEFA vão chegar! Saudações leoninas.

DN Madeira de hoje

[b]Semana em grande[/b]

V. Sousa

O Sr Engenheiro Rui Alves teve uma semana verdadeiramante em grande. Todos os madeirenses conhecem as excentricidades desta personagem que começa a ser um dos verdadeiros ex-libris da região.

Qualquer dia já ninguém fala no Vinho Madeira, na Espetada ou na Poncha. Só dá Rui Alves na Madeira. A começar pelo processo instaurado pelo Sr Carlos Pereira, que obviamente tem razão para ser indemnizado. Passando pela provocação à instituição Sporting Clube de Portugal e terminando com mais uma derrota na deslocação à capital. Julgo que esta não é a forma mais apropriada de promover o nome de um clube que ainda recentemente estava na II Divisão B e muito menos dos representantes de uma região, que muitas vezes são vistos à luz destas atitudes desequilibradas.

DN Madeira

Antevejo um final triste para este individuo.

Sugiro o seguinte: vamos todos entupir o mail do clube deste ser abjecto, anexando a montagem feita pelo Crazy.

clube@nacional-da-madeira.com

O meu já lá está. :mrgreen:

1. yep é isso mesmo que vou fazer…

Este gajo não tem a noção de grande pacóvio que é? :roll: