Azia da formiga com catarro

Aquela espécie de emplastro dos dirigentes, presidente de um clubito com uma dimensão que quase dava para encher um dos restaurantes do alvaláxia, palrador paradigma do ditado “até as formigas já têm catarro”, com pinta de mânfio labrego de bairro social com sapato de feira, manhoso barato tipo loja dos ‘500’ e lacaio tipo marioneta do Bimbo da Costa, depois de no sábado serem-lhe servidas em bandeja de ouro, de volta, as palavras que proferiu, e que teve que engolir por todos os orifícios até à ultima virgula, veio ontem agradecer a refeição exemplar que levou de borla, sobretudo a banana (africana, das grandes!) de sobremesa, que como não trazia saco de plástico, teve que levar no pacote, retribuíndo com mais um gag, ao melhor estilo “Malucos do Riso”, com aquela coerência demencial e incontinência mental, por todos sobejamente conhecida.
Disse então o energúmeno, começando por falar do seu ídolo Sá Pinto:

“Foram palavras inadequadas para um atleta profissional, independentemente da intervenção de alguns atletas, que impediram que se repetisse o que aconteceu há alguns anos [1997] com o seleccionador nacional. De alguém que já agrediu um seleccionador nacional, temos de esperar tudo. Naturalmente que entendemos que um profissional não pode fazer isto. Vamos participar à Liga, o próprio árbitro deve ter atestado o comportamento deste atleta. Não interveio disciplinarmente no jogo contra ele, mas o futebol assistiu a este triste espectáculo”
:smiley: :smiley: :smiley:

(…)“Os nossos advogados vão analisar o conteúdo das palavras e as imagens do final do jogo. Ponderamos a queixa-crime contra o atleta nos tribunais comuns.”
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

(…)“A comunicação social de Lisboa gosta de tirar as frases dos contextos e montou um espectáculo que condicionou o desenvolvimento do jogo. Não foram os atletas que influenciaram o ambiente de terror que se montou à volta do jogo. A estrutura interna do Sporting montou nos corredores um ambiente de permanente provocação aos dirigentes e jogadores, a própria equipa de arbitragem estava aterrorizada”
in OJogo online 7/2/2006
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

"(…)Nesse campo, até nos apanha-bolas havia estratégia orquestrada…”
in Record online (orgão oficial lampião) 7/2/2006
BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, chuinf, :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: , desculpem… continua…

“Vi o árbitro e o assistente do lado do banco do Sporting a serem condicionados.”
in OJogo online 7/2/2006
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :cry: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Não levem a mal, mas eu tenho que repetir esta parte:

"(…)Nesse campo :smiley: :smiley: , até nos :smiley: :smiley: apanha-bolas :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: havia … :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: …estratégia orquestrada…” …BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…HA…HA…HA…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA…

É o que faz não trazer saco de plástico:
Teve que levar no pacote!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Acho de uma baixeza despresivel; sempre que se passa qualquer coisa com o Sá vâo buscar esse episodio com o Artur Jorge. Já o ano passado quando houve merda no Bessa fizeram isso(e ele foi, posteriormente claro e quando já nâo contava pra nada, ilibado!).

Este gajo é um triste :roll:

Alguém sabe onde é que eles vão estagiar para o jogo com os lamps ??

Essa dos apanha-bolas está muito gira. :smiley:

Não dou importância a frustrados. Aguente-se pois podiam ter sido mais !

Sem querer dar demasiada importância a um verme desta estirpe, acho que o SCP poderia aproveitar as declarações deste infeliz e processá-lo por difamação, injúria ou outra coisa qualquer.

Não sou jurista, e até posso estar a dizer alguma asneira, mas acho que o teor destas declarações são suficientemente graves para deixar passar em claro. Se nada disto aconteceu, como acredito, é dever do SCP e dos seus dirigentes, contra-atacar em força e sem piedade e colocar este traste no seu devido lugar.

Alguém sabe onde é que eles vão estagiar para o jogo com os lamps ??

Rio Maior.

Vejam a crónica do OJogo de hoje, com o título Bocas. Eis algumas passagens:

"O presidente do Nacional parece ainda digerir a custo, com a azia a trepar-lhe nas entranhas, a derrota sofrida ante o Sporting, no último sábado. A monumental vaia que escutou do público leonino no momento em que pisou o relvado de Alvalade, (…) tê-lo-á incomodado muito menos (…) do que a mossa causada pelo “silencioso” tiro de Caneira.

Esse disparo certeiro, (…) estilhaçou a aritmética de equivalências que Rui Alves viu o “seu” treinador, Manuel Machado, ajudar a maquinar nos dias que antecederam o desafio, com a legitimidade própria, admita-se, de quem tece opiniões sobre números concretos e tangíveis.

Atirando para trás das costas o grau acintoso e de desafio das suas intervenções na abordagem da visita ao reduto leonino, parece ter ficado melindrado e irritado com a forma expansiva e áspera como Sá Pinto lhe… “dedicou” o valioso golo de Caneira.

As imagens de televisão, vistas e revistas, (…) nada permitem decifrar sobre o que o capitão do Sporting terá alegadamente dirigido ao líder dos insulares, que agora tencionará apresentar queixa na Liga, por se ter sentido ofendido.

Mas que raio terá dito, afinal, Sá Pinto? Nem será muito difícil adivinhar, talvez qualquer coisa como: “Toma lá!”, “Vai buscar!” ou “Embrulha!”, embora a expressão ou as expressões punitivas possam ter saído da boca do capitão leonino com complementos verrinosos.

Enfim, uma reacção que, com ou sem excessos de linguagem, distingue os jogadores que sentem de forma singular as camisolas que vestem e que, aos olhos dos seus adeptos, só os valoriza. O carisma, diga-se o que se disser, também se faz disso!

“Castigado” por Sá Pinto, Rui Alves quer agora… castigar o adversário, numa pedinchice à Liga. Bom, pode ser que esta se ponha em campo noutro âmbito e, observando os princípios de concorrência (des)leal, investigue a licitude das “manobras” do presidente do Nacional para afastar Adriano de Alvalade e encaminhá-lo para o Dragão.

Olhando para casos recentes, o “ataque” de Rui Alves a Sá Pinto pode até… beneficiar a equipa do Sporting, se esta, com a força colectiva que exala, encontrar neste episódio mais um estímulo para se impor nas lutas que terá de travar até final."
por João sanches, in OJogo online 7/1/2006

É caso para dizer:
Continua sem trazer o saco de plástico?
Vai ter que continuar a levar no pacote!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Gostei desta :

• 08:46 - Jose Freitas
Esta não é uma questão de ser Madeirense, pois também o sou, e aqui nem todos são iguais, embora os mais mediaticos vão estragando isto tudo.Ainda a semana passada esse rapaz foi condenado em tribunal a pagar uma endemenização ao Sr.do Maritimo,e sabem porquê?Porque chamou nomes(ladrão)ao outro,e depois a fama cá no burgo desse senhor é 0(zero)ou um pouco menos, pois julga-se rei e senhor de um pinhal onde nem os eucaliplos sobrevivem. Terror?Terror era quando ele era funcionario publico!!! :arrow:

E desta :

• 09:22 - Vanda Tomás
Agora é que é caso para relembrar a faixas da Juve que diziam: Rui Alves atrasado mental, já o Sporting ganhava titulos ainda andavam voces na distrital!Quem provoca não se pode queixar…já passaram tantos presidentes pelo nosso estadio e não aconteceu provocação de qualquer especie, não foi a toa que o Sá Pinto teve esse comportamento…tenha postura sr. Rui Alves, anda por aí a exibir-se e a armar-se em galã (que de galã não tem nada)! Senso e espelhos é o q se precisa!
:arrow:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=696501&idCanal=24

Deste grunho já não falo, é mais um a querer emergir no futebol á custa de um grande clube. Acho que os dirigentes da SAD do Sporting não deveriam responder a todas artoadas que essa personagem diz.

Mas o pior foi o que ouvi ontem num programa da rtpn, quando perguntaram ao cheinho (jogador do nac. madeira e ex-jogador do fcporco) o que achava da luta pelo título, respondeu qualquer coisa do género «os sócios do fcporto tem de ter calma porque vão conseguir atingir os objectivos (ser campeões presumo eu, ou será que ele se estava a referir á manutenção? ou á europa?)»* e pouco depois quando perguntam a opinião dele, vem com esta «eu acho que o fcporto vai ser campeão»* … mas estamos onde? quando ele jogar com o fcporco como é que vai ser? já vai a pensar que o fcporco vai ser campeão? vai-se esforçar menos porque o desejo dele é que o fcporco seja campeão? … realmente o manuel machado pode não ser subserviente do Sporting, mas quanto ao fcporco não sei se tem a mesma opinião.

* Nota: As citações não serão bem estas, mas a ideia que passou foi essa.

cumps,
VCoelho

agora no carnaval podias pegar em alguns ovos podres para atirar ao aziaman :lol:

agora no carnaval podias pegar em alguns ovos podres para atirar ao aziaman :lol:

Nessa altura deve andar com as p**** no Porto Santo.

Rui Alves continua a colocar-se em bicos de pés, deliciado com toda a atenção que vai tendo. Acho que está chegada a altura de o deixar a falar sozinho. Alimentar esta polémica ainda mais só lhe dará um protagonismo não justificado.

Já hoje tanto à Antena 1 como à Renascensa Lucilio Batista o arbitro do encontro Sporting - Nacional que o Sr Rui Alves diz ter sido aterrorizado, desmente categóricamente o presidente do clube madeirense.

No final do jogo houve sim alguma confusão entre Tonel e Patacas, e foi o próprio Sá Pinto a ir lá puxar pelo colega para o tirar dali, e se no fim houve problemas no tunel, só se alguns jogadores do Nacional ou o seu presidente lá ficaram à espera dos jogadores do Sportng, porque quando a partida terminou e a comitiva do Nacional lá desceu, os jogadores do Sporting ainda estiveram algum tempo no relvado a agradecer o apoio do público.

quanto mais se ligar a personagens deste tipo pior é, deixem-no falar, sabem bem que nunca leva a nada!!!

Por mim deixava-o a falar sozinho. Não tem importância suficiente para incomodar quem quer que seja.

Com esse “senhor” só falava em tribunal. :arrow:

1. Não comento declarações de arguidos no processo Apito Dourado, tenho nojo, muito nojo… :cry:

cresce e aparece… :lol: