Azar tremendo ! Estragada a minha ida ao Dragão !

Soube à pouco que o jogo tripeiros vs SPORTING foi antecipado para dia 2 de Dezembro , uma sexta feira às 21 horas.
Ora , até aqui tudo bem ! O problema é que nesse dia tenho um exame importante que me vai levar a cancelar tudo aquilo que tenho programado com amigos meus , eu que tenho todos os anos lá ido.
A juntar a isso e à hora do exame , a consequência mais lógica é nem a bola ir ver sequer. É preciso ter azar porra ! Estou destroçado porque contava ir e estar lá com algum pessoal amigo ! Ainda assim , espero ganhar e só isso me consola ! Azar tremendo !

O jogo vai ser na sexta. Como na quinta é feriado, aproveitem para fazer ponte e ir ver o sporting ao dragão.

O pior vai ser o preço dos bilhetes, com de costume.

O jogo vai ser na sexta. Como na quinta é feriado, aproveitem para fazer ponte e ir ver o sporting ao dragão.

Ele tem um exame nessa Sexta.

O meu problema é mesmo exame :frowning:
É um exame importante e como já se adiou uma vez , agora é complicado. É triste mas é mesmo assim.
Porque senão tivesse esse importante exame estava lá batidinho de certeza como sempre em todos os anos. Enfim , ao menos que saiamos de lá com a vitória !
Abraço

Mas quem é o anormal que marca um exame para uma data dessas.

Eu também não posso ver o jogo :frowning:

Vou ver o Noddy :stuck_out_tongue:

Um professor lampião?

Não sei se existem, à partida parece-me duas coisas perfeitamente antagónicas…

Foi uma prof .
Não sei de que clube ela é , o que é certo é que ela é daquelas professoras insuportáveis que fala da vida alheia de toda a gente. O exame foi marcado mas depois adiou-se e ela marcou para esta data às 20e45. Não há nada a fazer , é arrumar com o exame e pronto :wink: É assim a vida !

Eu também não posso ver o jogo :(

Eu bem me parecia que aquela história, de teres de ver o Nody por causa do teu filho estava mal contada.

Apesar de te ter apanhado a ver sozinho, nunca pensei… :smiley:

Eu vou. nunca fui ao dragao nem as antas. como so tenho aulas até as 11 tenho tempo suficiente. Mais alguém que pense ir?

Eu também não posso ver o jogo :(

eh eh…eu por via das dúvidas comprei para as 11 da matina!

A.A.

Eu vou, mas com três colegas do FCP. :?

Ao estádio das antas fui 2 vezes. Uma em 99/2000, perdemos 3-0. E outra em 2000/2001, empatamos 2-2. Estavamos a perder 1-0 e num minuto viramos para 2-1. E no ultimo minuto eles empataram pelo Maric.

Eu vou, mas com três colegas do FCP. :?

Ao estádio das antas fui 2 vezes. Uma em 99/2000, perdemos 3-0. E outra em 2000/2001, empatamos 2-2. Estavamos a perder 1-0 e num minuto viramos para 2-1. E no ultimo minuto eles empataram pelo Maric.

Eu lembro-me : o primeiro Rodrigo Fabri marca um livre e JVP de cabeça pumba lá para dentro. O outro foi cruzamento da direita do Barbosa acho e Acosta finaliza em carrinho pelo meio das pernas do gr do porco. Fenomenal mesmo ! Tb lá estive :wink:

Yep. E eles vieram festejar mesmo para ao pé de nós! Lembro-me também que só festejei o do Acosta, porque na altura ainda era anti-jvp. Por isso, quando foi o 2-1 festejei pelos 2!!! Que alegria que foi! Ainda por cima estava ao pé da rede que nos dividia da bancada central do porto. E quando tinha sido o golo deles, começaram-se a meter connosco. Por isso fui festejar o golo para a rede. :smiley:

Yep. E eles vieram festejar mesmo para ao pé de nós! Lembro-me também que só festejei o do Acosta, porque na altura ainda era anti-jvp. Por isso, quando foi o 2-1 festejei pelos 2!!! Que alegria que foi! Ainda por cima estava ao pé da rede que nos dividia da bancada central do porto. E quando tinha sido o golo deles, começaram-se a meter connosco. Por isso fui festejar o golo para a rede. :D

É das coisas que dá mais gosto caro amigo ! Gozar na cara de tripeiros armados em arrogantes !
Eu das últimas duas vezes que fui não dei sorte nenhuma : 4-1 com Fernando Santos e o ano passado 3-0.
Se for para o Sporting ganhar , então ainda bem que não vou ! :smiley:

É das coisas que dá mais gosto caro amigo ! Gozar na cara de tripeiros armados em arrogantes !

Há uma coisa que me dá muito mais prazer. Incomparávelmente melhor. Que é ganhar na lixeira! Não há sensação melhor, do que ganhar na casa deles! :smiley:

Há uma coisa que me dá muito mais prazer. Incomparávelmente melhor. Que é ganhar na lixeira! Não há sensação melhor, do que ganhar na casa deles! :smiley:

Sim claro não há comparação possível :wink:
Só estava era a falar no caso dos tripas :smiley: Eles costumam ter a mania :smiley:
Abraço

Sim claro não há comparação possível :wink:
Só estava era a falar no caso dos tripas :smiley: Eles costumam ter a mania :smiley:
Abraço

Sim, sim. Nota-se muito. Eu é que tenho um ódio visceral ao benfica, e por isso dou um certo desconto aos tripas, mas que não somos bem tratados no norte, é obvio que não somos. E é obvio que também me dá um prazer enorme ganhar nas antas/dragão.

É daqueles jogos que custumo tirar dias se for ao dia de semana, este irá ser a ponte 8)

o jogo tripeiros vs SPORTING foi antecipado para dia 2 de Dezembro , uma sexta feira às 21 horas.

Grande horário, sim senhor. Viva as competições europeias, viva a Oliveirinhas TV! :roll: