Soube à pouco que o jogo tripeiros vs SPORTING foi antecipado para dia 2 de Dezembro , uma sexta feira às 21 horas.
Ora , até aqui tudo bem ! O problema é que nesse dia tenho um exame importante que me vai levar a cancelar tudo aquilo que tenho programado com amigos meus , eu que tenho todos os anos lá ido.
A juntar a isso e à hora do exame , a consequência mais lógica é nem a bola ir ver sequer. É preciso ter azar porra ! Estou destroçado porque contava ir e estar lá com algum pessoal amigo ! Ainda assim , espero ganhar e só isso me consola ! Azar tremendo !
O jogo vai ser na sexta. Como na quinta é feriado, aproveitem para fazer ponte e ir ver o sporting ao dragão.
O pior vai ser o preço dos bilhetes, com de costume.
O jogo vai ser na sexta. Como na quinta é feriado, aproveitem para fazer ponte e ir ver o sporting ao dragão.
Ele tem um exame nessa Sexta.
O meu problema é mesmo exame
É um exame importante e como já se adiou uma vez , agora é complicado. É triste mas é mesmo assim.
Porque senão tivesse esse importante exame estava lá batidinho de certeza como sempre em todos os anos. Enfim , ao menos que saiamos de lá com a vitória !
Abraço
Mas quem é o anormal que marca um exame para uma data dessas.
Eu também não posso ver o jogo
Vou ver o Noddy
Um professor lampião?
Não sei se existem, à partida parece-me duas coisas perfeitamente antagónicas…
Foi uma prof .
Não sei de que clube ela é , o que é certo é que ela é daquelas professoras insuportáveis que fala da vida alheia de toda a gente. O exame foi marcado mas depois adiou-se e ela marcou para esta data às 20e45. Não há nada a fazer , é arrumar com o exame e pronto É assim a vida !
Eu também não posso ver o jogo :(Vou ver o Noddy
Eu bem me parecia que aquela história, de teres de ver o Nody por causa do teu filho estava mal contada.
Apesar de te ter apanhado a ver sozinho, nunca pensei…
Eu vou. nunca fui ao dragao nem as antas. como so tenho aulas até as 11 tenho tempo suficiente. Mais alguém que pense ir?
Eu também não posso ver o jogo :(Vou ver o Noddy
eh eh…eu por via das dúvidas comprei para as 11 da matina!
A.A.
Eu vou, mas com três colegas do FCP. :?
Ao estádio das antas fui 2 vezes. Uma em 99/2000, perdemos 3-0. E outra em 2000/2001, empatamos 2-2. Estavamos a perder 1-0 e num minuto viramos para 2-1. E no ultimo minuto eles empataram pelo Maric.
Eu vou, mas com três colegas do FCP. :?Ao estádio das antas fui 2 vezes. Uma em 99/2000, perdemos 3-0. E outra em 2000/2001, empatamos 2-2. Estavamos a perder 1-0 e num minuto viramos para 2-1. E no ultimo minuto eles empataram pelo Maric.
Eu lembro-me : o primeiro Rodrigo Fabri marca um livre e JVP de cabeça pumba lá para dentro. O outro foi cruzamento da direita do Barbosa acho e Acosta finaliza em carrinho pelo meio das pernas do gr do porco. Fenomenal mesmo ! Tb lá estive
Yep. E eles vieram festejar mesmo para ao pé de nós! Lembro-me também que só festejei o do Acosta, porque na altura ainda era anti-jvp. Por isso, quando foi o 2-1 festejei pelos 2!!! Que alegria que foi! Ainda por cima estava ao pé da rede que nos dividia da bancada central do porto. E quando tinha sido o golo deles, começaram-se a meter connosco. Por isso fui festejar o golo para a rede.
Yep. E eles vieram festejar mesmo para ao pé de nós! Lembro-me também que só festejei o do Acosta, porque na altura ainda era anti-jvp. Por isso, quando foi o 2-1 festejei pelos 2!!! Que alegria que foi! Ainda por cima estava ao pé da rede que nos dividia da bancada central do porto. E quando tinha sido o golo deles, começaram-se a meter connosco. Por isso fui festejar o golo para a rede. :D
É das coisas que dá mais gosto caro amigo ! Gozar na cara de tripeiros armados em arrogantes !
Eu das últimas duas vezes que fui não dei sorte nenhuma : 4-1 com Fernando Santos e o ano passado 3-0.
Se for para o Sporting ganhar , então ainda bem que não vou !
É das coisas que dá mais gosto caro amigo ! Gozar na cara de tripeiros armados em arrogantes !
Há uma coisa que me dá muito mais prazer. Incomparávelmente melhor. Que é ganhar na lixeira! Não há sensação melhor, do que ganhar na casa deles!
É das coisas que dá mais gosto caro amigo ! Gozar na cara de tripeiros armados em arrogantes !Há uma coisa que me dá muito mais prazer. Incomparávelmente melhor. Que é ganhar na lixeira! Não há sensação melhor, do que ganhar na casa deles!
Sim claro não há comparação possível
Só estava era a falar no caso dos tripas Eles costumam ter a mania
Abraço
É das coisas que dá mais gosto caro amigo ! Gozar na cara de tripeiros armados em arrogantes !Há uma coisa que me dá muito mais prazer. Incomparávelmente melhor. Que é ganhar na lixeira! Não há sensação melhor, do que ganhar na casa deles!
Sim claro não há comparação possível
Só estava era a falar no caso dos tripasEles costumam ter a mania
Abraço
Sim, sim. Nota-se muito. Eu é que tenho um ódio visceral ao benfica, e por isso dou um certo desconto aos tripas, mas que não somos bem tratados no norte, é obvio que não somos. E é obvio que também me dá um prazer enorme ganhar nas antas/dragão.
É daqueles jogos que custumo tirar dias se for ao dia de semana, este irá ser a ponte 8)
o jogo tripeiros vs SPORTING foi antecipado para dia 2 de Dezembro , uma sexta feira às 21 horas.
Grande horário, sim senhor. Viva as competições europeias, viva a Oliveirinhas TV! :roll: