Azar tremendo ! Estragada a minha ida ao Dragão !

Vocês estão-me a fazer lembrar os meus tempos de claques…

Uma pessoa ia à bola no Estádio Antigo estava a cantar e a puxar pela equipa e quando era golo… tchiii era a “puta” da loucura, era correr pela bancada abaixo e agarrar-nos à rede, depois vinha tudo para cima e era tudo a abraçar-se e a cumprimentar-se mesmo que não se conhecesse a pessoa de lado nenhum, que tempos… de Juve no meu caso.

O que me dava mais gozo era as concentrações em Alvalade, a ida para a Luz e quando ganhavamos… o regresso era “brutal”, fantástico e inesquesivél, passava-se pelos lamps que ainda andavam pelas redondezas e era um gozo total… belos tempos

Peter, nesses anos também fui com a Juve. E nessas mesmas épocas tivemos grandes transfertas à luz! Era o tempo em que a Juve ainda tinha uma zine (belos tempos) e em que andavam todos por amor ao Sporting!
Mas pronto, o que passou, passou. E dia 2 espero estar lá no Dragão a apoiar o Sporting, apesar de me terem aconselhado a não levar nada do SCP (Vou para a central, 2º anel).

Lembro-me também que só festejei o do Acosta, porque na altura ainda era anti-jvp.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Um puritano…és cá dos meus, também nunca o engoli e sempre achei as manifestações a favor dele em Alvalade uma palhaçada :wink: :arrow:

Um professor lampião?

Não sei se existem, à partida parece-me duas coisas perfeitamente antagónicas…

eheheh!!! :smiley:

Ora aqui está uma grande ideia… ver o ppl daqui do forum no Porto…

eh ehe eh venham que nós aqui cá vos esperamos… :twisted:

assim sempre somos mais… e sempre dá para eliminar alguns desajustes linguisticos…

:twisted: :twisted: CÁ VO(S) ESPERO(AMOS)

Peter, nesses anos também fui com a Juve. E nessas mesmas épocas tivemos grandes transfertas à luz! Era o tempo em que a Juve ainda tinha uma zine (belos tempos) e em que andavam todos por amor ao Sporting!

Ainda tenho algumas dessas zines em casa, andei a arrumar umas coisas e encontrei-as.

Lembro-me também que só festejei o do Acosta, porque na altura ainda era anti-jvp.

Naquela altura ninguém sabia muito bem como reagir ao facto do JVP estar em Alvalade, até na Juve o cantico dele dizia isso mesmo…

"
Tantos anos sem o prazer da glória
Sempre a jogar bem
Fosse na derrota ou na vitória
Ver-te de verde nem sei o que sinto
O grande artista João Pinto "

Eu também não posso ver o jogo :(

Vou ver o Noddy :stuck_out_tongue:

Eu vou as 11 da matina no Domingo… :smiley:

Uma pessoa ia à bola no Estádio Antigo estava a cantar e a puxar pela equipa e quando era golo... tchiii era a "puta" da loucura, era correr pela bancada abaixo e agarrar-nos à rede, depois vinha tudo para cima e era tudo a abraçar-se e a cumprimentar-se mesmo que não se conhecesse a pessoa de lado nenhum, que tempos... de Juve no meu caso.

Nos 7 ao Timisoara, ainda estavas a vir para cima e ja havia pessoal a correr para baixo outra vez, do 4º ao 7º é um alucinio :smiley: :smiley: :smiley:

Uma pessoa ia à bola no Estádio Antigo estava a cantar e a puxar pela equipa e quando era golo... tchiii era a "puta" da loucura, era correr pela bancada abaixo e agarrar-nos à rede, depois vinha tudo para cima e era tudo a abraçar-se e a cumprimentar-se mesmo que não se conhecesse a pessoa de lado nenhum, que tempos... de Juve no meu caso.

Nos 7 ao Timisoara, ainda estavas a vir para cima e ja havia pessoal a correr para baixo outra vez, do 4º ao 7º é um alucinio :smiley: :smiley: :smiley:

até o Oceano foi Maradona… :lol:

Melhor do que ir às Antas é ir à Luz… e ganhar! O Benfica é que é o eterno rival.

Já agora, alguém me sabe dizer o preço dos bilhetes para o dragao? Não consigo encontrar. Mais um roubo, tá-se mesmo a ver…

No site do sporting está lá. O mínimo são 20 € e o máximo são 100€. Pode-se considerar acessível para um clássico.

Se fosse em Alvalade o preço duplicava.

No site do sporting está lá. O mínimo são 20 € e o máximo são 100€. Pode-se considerar acessível para um clássico.

Se fosse em Alvalade o preço duplicava.

100€ não pode ser.
Esses 100 euros é para outro tipo de gente que tem direito a outras mordomias.

Os preços dos bilhetes estão regulamentados até aos 60 euros, nunca poderias dar mais que isso.

Agora disso para cima é empresas e outro tipo de situações.

Para a Superior Sul é só claques? Ou adeptos “normais” também podem ir? É que não se se levo o meu velho ou não. :wink: Eu vou para a Superior. Mas se for muito “puxado” para ele, não o levo.

Os bilhetes para a superior podem ser comprados por quem quiser. Se derem os 2000 e tal bilhetes como deram aos lamps, quase de certeza que as claques não conseguem esgotar esses bilhetes, infelizmente.

Realmente os bilhetes de 100€ não percebo. O máximo que a liga permite é 60€

Os bilhetes para a superior podem ser comprados por quem quiser. Se derem os 2000 e tal bilhetes como deram aos lamps, quase de certeza que as claques não conseguem esgotar esses bilhetes, infelizmente.

1100 foi o que o Sporting pediu e já os tem à venda.
Poderá ser que peça mais[e os haja para pedir], acho que fez mal em não ter pedido logo mais, mas enfim.

1100 foi o que o Sporting pediu e já os tem à venda.
Poderá ser que peça mais[e os haja para pedir], acho que fez mal em não ter pedido logo mais, mas enfim.

Acho que só ficam à venda a partir de amanhã. Pelo menos é o que diz no site.

eu pa semana vou tar no tripanário, e vou ver se dá pa comprar bilhete lá no estádio do Morcão. Alguém sabe concretamente qual a bancada onde vão ficar as nossas claques? sei que é a superior, mas será a bancada EDP G ou EDP H? Ou será que é na bancada Coca Cola?

Quem souber diga-me por favor.

Sei que é na Bancada Norte, assim mais de esguelha para a lateral.

Tb vou estar no tripanário graças a uma ponte que vai haver, e a um convite de uns amigos tripeiros do Fcp, vou ter que estar mto caladinho la no meio deles, mas se o sporting ganhar vai valer a pena

eddie_verdde Colocada: Sáb Nov 26, 2005 10:45 pm Assunto:

eu pa semana vou tar no tripanário, e vou ver se dá pa comprar bilhete lá no estádio do Morcão. Alguém sabe concretamente qual a bancada onde vão ficar as nossas claques? sei que é a superior, mas será a bancada EDP G ou EDP H? Ou será que é na bancada Coca Cola?

Quem souber diga-me por favor.

Bancada Coca-Cola I Sector 22