Avião malaio despenha-se na Ucrânia com 295 pessoas a bordo.

Aqui vai uma:

Foram impostas novas sanções aos Russos há um dia e o míssil que abateu o avião, aparentemente, terá sido disparado por terroristas apoiados pela Rússia.

ao que parece as caixas negras já estão nas mãos dos rebeldes, o que quer dizer que já devem estar a caminho da russia :inde:

A Ucrânia está muito bem entregue a esta malta: no lado pró europeu temos nazis, no lado pró russo temos estes FDP’s.
Mas não há alguém que dê um tiro nos cornos ao Putin?

Talvez aqui.

Para quem é novo nestas andanças coisas marcadas como NSFW/NSFL são de evitar abrir.

Especialmente a da crianca.

Que fdp.

Era uma bomba atômica e acabavasse com o leste da Ucrânia.

Para mim este caso e’ um “no-brainer”: foram os “carpinteiros, professores e enfermeiros” que formam as milicias pro’ russas que abateram o aviao.

This is how the story about ‪#‎M17‬ developed:

1.On the morning of July 17, pro-Russian militias boast that they have captured ground-to-air missile system “Buk” and show the pictures.

1. Militias shot down a plane and say that this is Ukrainian military transport aircraft AN-26.

2. All YouTube and pro-Russian FB and Twitter communities celebrate this fact and distribute video of the burning plane.

3. Ten minutes later, there are reports that the downed aircraft is the passenger airliner Boeing which belongs to Malaysia Airlines Flight MH17 with 295 people on board.

4. All pro-Russian communities start to cut out news about captured ground-to-air missile system “Buk” and news about Ukrainian AN-26 crash, and delete uploaded videos.

Here is news from Russian propaganda channel “Lifenews” (which was on location almost immediately after the downing) about Ukrainian AN-26 - but with photos of Malaysia Airlines Flight MH17 (!!!) - http://lifenews.ru/news/136801

This article posted minutes after the crash claiming that “The rebels reported shooting down AN-26 plane in eastern Ukraine”, supported by the video from the scene of Boeing 777 crash.

In case this article is deleted, this is webcache of it:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3Atc3TPU2icpEJ%3Alifenews.ru%2Fnews%2F136801+&cd=1&hl=uk&ct=clnk&gl=nl

Os investigadores internacionais vão ter tanto acesso às caixas verdadeiras quanto eu e tudo será abafado.

Filha da pta de mentalidade de mrda a de muitos Russos, Putin à cabeça. Os restantes podem nem concordar que limitam-se a assobiar para o lado senão ainda levam um tiro na testa.

Se uma guerra é má independentemente do motivo, uma guerra cujo único motivo é a ganância de um Presidente de um país que nunca aceitou a realidade é ainda mais ridicula, isto no sec. XXI.

Putin pode rebolar o quanto quiser que a URSS nunca voltará, por maior que seja a sua ganância.

este putin arrogante, está com umas ideias, não sei não…
o mais engraçado é ver o ocidente da europa, sentados numa cadeira, nos escritórios, como se nada tivesse acontecido :lol:

Como é inevitável, surgem teorias da conspiração. Segundo uma delas, o ataque foi cometido pelos separatistas, com o objectivo de tornar inevitável uma operação militar internacional de interposição de paz.

Essa força de pacificação (com o envolvimento russo) acabaria por reproduzir um “modelo” já experimentado em outras regiões da ex-URSS, como a Ossétia do Sul ou a Transnístria, na prática independentes da Geórgia e da Moldávia.

“Congelava-se” o conflito e, na prática, o território do leste ucraniano deixaria de obedecer a Kiev.

Ter sido um ataque perpetrado pelos separatistas – sabujos russos, entenda-se - não é uma teoria da conspiração.
Uma teoria da conspiração seria, por exemplo, uma false flag concretizada pelos ucranianos para enxovalhar a causa (ahahah) dos separatistas e hostilizar o mundo Ocidental, particularmente quem pode coadjuvar militarmente a Ucrânia nesta luta, contra a Rússia, que é quem está a martirizar aquela região toda.

Claro que a culpa disto tudo é da Rússia e do seu líder máximo, Vladimir Putin, que já foi apanhado vezes sem conta a mentir sobre o papel da Rússia nesta conflagração: o mais evidente sendo a ligação dos mais notórios separatistas à Rússia e às muitas organizações militares desta. Querem-nos fazer crer, por exemplo, que armamento militar altamente sofisticado foi parar às mãos dos separatistas por obra de “civis russos”.

Só para alimentar a discussão:

• Sabendo que era/é uma zona de conflito e dois dias antes um avião militar tinha sido abatido, como foi possível que se continuasse a sobrevoar aquele espaço aéreo sem qualquer precaução, mesmo sendo um avião comercial?

• Não acham curioso o avião abatido ser novamente da Malaysia airlines? Podendo esta companhia ser responsabilizada, abafando uma suposta tentativa de abate com míssil?

• Confirma-se que os separatistas roubaram as caixas negras?

espero que este caso seja mesmo um acidente sem conspirações, se não for, ai, a,i ai, :inde:

E que querias que fizessem? Alguém declarasse guerra à Russia? Mesmo não tendo o poderio militar de há uns anos atrás, ainda são capazes de causar bastantes estragos, nem que fosse pelas armas nucleares numa situação de maior desespero. E quem é que está disposto a realizar uma guerra dessa dimensão numa altura em que a economia do ocidente ainda está tão vulnerável?
O ocidente vai impondo mais umas quantas sanções, e pronto, não passa disso.

Mas pergunto eu, e o que fizeram aos EUA por atacarem o Iraque com base numa mentira? E as armas que também venderam em diversos conflictos sangrentos nos últimos anos? Pois, diferença de tratamentos, mas são a mesma treta.

De repente lembrei-me do Kursk.

Fosga-se, é incrível o que uma pessoa consegue encontrar na Internet… A curiosidade, depois destes trágicos eventos, é tanta que as coisas que se apanham depois metem uma pessoa a pensar seriamente na vida, e no significado da mesma…

Que todas as vítimas inocentes descansem em paz, e enquanto o “acidente” não for totalmente escalpelizado, não o comentarei.

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, atribuiu hoje à Ucrânia a responsabilidade pela queda do avião malaio que se despenhou no leste daquele ex-Estado soviético. "Não há dúvidas de que o país em cujo território essa terrível tragédia aconteceu tem a responsabilidade", disse Putin, citado pela agência de notícias Ria Novosti. "Essa tragédia não teria acontecido se houvesse paz no país, se as operações militares não tivessem sido retomadas no sudeste da Ucrânia", vincou Putin. Um Boeing 777 da Malaysia Airlines fazia a ligação entre Amesterdão e Kuala Lumpur com 295 pessoas a bordo e desapareceu dos radares da Ucrânia a uma altitude de 10.000 metros. O aparelho perdeu a comunicação com terra na região oriental de Donetsk, perto da cidade de Shaktarsk, e palco de combates entre forças governamentais ucranianas e rebeldes federalistas pró-russos. Segundo responsáveis dos serviços secretos norte-americanos, o avião foi abatido por um míssil terra-ar de origem ainda desconhecida.
mais achas para a fogueira ::)

tens toda a razão :clap:
mas neste caso que estou a ver na tv sempre que posso, qual será a parte que tem razão. ontem foram 295 pessoas que sem saberem morreram e não vão cá estar para saber o que aconteceu.

É o que eu digo, infelizmente há demasiadas pessoas neste mundo que não dão o devido valor à vida humana e ao que devia ser correto.

Eu fiquei completamente chocado com o que aconteceu, 300 pessoas completamente inocentes morreram assim do nada por causa de um engano, epah…, mas já aconteceram coisas piores e todos os dias pessoas morrem por causa da estupidez humana. Todos os dias nos jornais de noticias há noticias que um bombista explodiu e matou 30 pessoas inocentes no Iraque, que Israel mandou um rocket e matou 30 pessoas inocentes, que um homem violou e matou uma mulher só porque sim, etc etc etc.

Eu sinceramente como humano não percebo como há outros humanos que fazem coisas destas, não percebo!! Não têm pena pelas outras pessoas? Não raciocinam? Epah não percebo.

Este mundo precisa de uma volta de 180 graus. Há demasiadas coisas erradas.