Automobilismo

Não vai ser fácil. A dupla do SC Braga também é muito forte com um carro muito competitivo. Alguém sabe de um sítio que tenha transmissão?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na primeira corrida o Gião terminou em 4º

E o Rafael Lobato (piloto que faz dupla com Patrick Cunha, a correr com as cores do Braga) ficou em primeiro. O Gião arrancou bem mas o desgaste dos pneus fizeram-no cair para 4.

MANUEL GIÃO TERMINA PRIMEIRA PROVA DO TCR IBÉRICO NA QUARTA POSIÇÃO Por Jornal Sporting 30 Abr, 2017 OUTRAS MODALIDADES O Autódromo do Estoril apadrinhou a primeira corrida do piloto com as cores do Sporting CP

Manuel Gião terminou este sábado a primeira prova do TCR Ibérico, que decorreu no Autódromo do Estoril, na quarta posição.

O experiente piloto português, naquela que foi a sua estreia em representação do Sporting CP, partiu do quinto lugar da grelha da partida, tendo feito um arranque fulgurante que o fez subir alguns lugares. Gião acabou mesmo por chegar ao comando da corrida, mas alguns problemas derivados ao desgaste dos pneus e ainda um toque sofrido por um adversário, fizeram com que caísse para a quarta posição.

Ainda assim, o piloto leonino fez um balanço positivo da estreia. “Foi uma corrida complicada que se iniciou da melhor forma, quando alcancei o comando. Os pneus degradaram-se rapidamente e isso impediu-me de tirar o melhor partido do Seat Leon, que se mostrou equilibrado e fiável. No final, a quarta posição foi o resultado possível, mas é um resultado positivo e que nos permite iniciar bem a temporada”, assinalou, após a primeira prova de leão ao peito.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/outras-modalidades/2017-04-30/manuel-giao-termina-primeira-prova-do-tcr-iberico

[facebook]Redirecting... [/facebook]

Aqui fica um resumo da prova:

Raios me partam se vejo aí ‘Sporting’ onde quer que seja…

Pensei exactamente o mesmo…
:think:

Nós só patrocinamos um dos dois pilotos do carro…

Só o piloto é que tem o símbolo, por isso perferia que o Sporting aposta-se no Badminton ou na Esgrima em vez do automobilismo ou ténis!

[/quote]

:arrow: :arrow:

Mais valia…

Não sei em que difere o nosso “apoio” ao dos lãpiões ou do braguilha aos seus pilotos, mas que o tipo de exposição que têm é muito maior que o nosso, é.
Ainda nesse video aparece o simbolo do braguilha em formato gigante enquanto o piloto dá a entrevista :inde:

O Manuel Gião ficou em terceiro na sua corrida em Portimão. Carro continua sem nada ligado ao Sporting

Tem o símbolo perto das janelas traseiras.

Tens razão, não tinha reparado.

A pista é mais Sporting do que o carro :stuck_out_tongue:

O apoio é no piloto e não no carro (daí o Símbolo do Sporting estar em grande no macacão do Gião e apenas no oculo lateral traseiro do carro em tamanho menor… e estar ai já é uma sorte). Para se ter uma decoração à Sporting no carro ou o Piloto era Rico e suportava os custos da época e decorava à suma maneira… ou o Sporting tinha que dar o valor de um Patrocinador oficial, custo esse que não é nada baixo numa modalidade motorizada.

[facebook]Redirecting...

Manuel Gião desistiu logo na primeira curva na corrida que fez hoje em Portimão