Augusto Inácio - Director do Futebol Profissional do Sporting

O Futre acabou de dizer na Zona Mista(RTP I) que o Inácio esteve na semana passada num país estrangeiro a tratar de contratações para esta epoca…
Não referiu qual o nome do país em questão,apenas disse que a imprensa nem sequer soube disso.

A imprensa nao soube mas ele sim …

Este Futre é um charlatão :lol:

Mas quem sabe, pode ser verdade. O Sporting estará certamente à procura de jogadores, sobretudo para a frente (PL) e sem ser o Ghilas, não há soluções internas. Talvez o tal Rusescu? É bom saber…

o que todos nós já vimos é que se acabaram os bufos que existiam…em anos anteriores já se sabiam coisas atrás de coisas pela imprensa…
Esta espera toda enerva-me mas pelo menos sei que as coisas estão a correr como devem…no segredo dos deuses e é assim que deve ser…

Temos que ser profissionais, é o que a nossa direção passados tantos anos está a ser. :great:

Aposto no Pizzi, que hj é falado por A Bola. E Futre soube porque é o Atlético Madrid e até pode ter sido usado como intermediário informal na aproximação

:arrow:
Estava a pensar nisso também.

Ao contrário do que se possa pensar, o Futre tem uma rede de contactos enorme e ajuda a fechar muitos negócios, ou no mínimo a encaminhá-los.

Basta lembrar que há dois anos, em meia-dúzia dias, garantiu o Rijkaard no Sporting, algo que se tinha consumado caso o DF tivesse ganho as eleições.

Se ele e o Inácio tem um bom relacionamento, acho bem que se aproveite a capacidade do Futre de se mexer no mercado.

Futre é muito amigo do Inácio…E sim , o homem tem contactos que nunca mais acabam , em qualquer canto do mundo…Lá por ele parecer maluco não quer dizer que o seja…

Este Futre calado é um poeta, dass.

Sim, pode até ser verdade que Inácio tenha saído do país em busca de reforças, mas Futre tinha mais é que estar caladinho enfim…

:lol:
Até parece que não conhecem a peça.

Mas o Futre disse mais alguma coisa para além de referir que o Inácio saiu do país para negociar jogadores? Mal era se ainda não o tivesse feito, por favor… Têm uma necessidade brutal em arranjar alguém para bater.

:arrow:

Por detrás do espalhafato e do espectáculo que costuma proporcionar o Futre é bastante conhecedor de futebol.

Não esteve com cargo dirigente no Atlético de Madrid só para enfeitar, os seus contactos facilitaram muitas contratações de jogadores para os colchoneros.

Muita atenção ao Futre a vir para o Sporting para integrar o grupo de trabalho do Augusto Inácio, ficaremos a ganhar!

É bom na desinformação dos media, na conversa e por detrás ajuda bastante nos negócios.

Cumps

Dispenso, obrigado.

Para auxiliar o Inácio no scouting e contratação, se me dessem a escolher entre LFL e Paulo Futre, escolhia o ultimo sem hesitações.

Bitaites à Futre!

Ha muito que o digo. Gosto do futre. Não embarco nesse odio pseudo fabricado que lhe têm baseado em versões de histórias que contam o que convém. Tínhamos mais a ganhar do que a perder. É um tipo com altos contactos em Espanha e entre empresários.

E quanto acham que o Futre ia ganhar no Sporting? 10 mil euros?.. :inde: