Err… Não sei. A mim deu-me a entender que ele quis dar a entender que o Sporting está a mudar, para melhor.
Agora a cena do Inácio, como escrevi, o Futre foi enigmático, não chegou a dizer onde esteve o Inácio! O programa estava a acabar e ficou essa pergunta no ar. Talvez para a semana ele desvenda o “mistério”.
só mesmo os mais distraídos e cegos é que não repararam que o Sporting está a mudar para melhor, não sei onde é que o Inácio esteve na passada sexta feira mas acredito no seu profissionalismo e no seu Sportinguismo e sei que vai fazer um grande trabalho. Ele sabe o que fazer para podermos voltar a ser respeitados.
Se o Futre disse que está a mudar e o disse sem ironia, então não esteve de certeza com dirigentes do fcporto ou do slbenfica. Senão, não há mudança alguma.
Eu sou muito desconfiado em relação ao Inácio, já o disse. Mas há que esperar para ver. Aliás, alguém que se vai sentar à mesa com o Bielsa, pode contar com a minha expectativa. 8)
Por acaso já me lembrei que uma vez que não temos hipótese de o resgatar, que tal negociar os tais 10M por um valor mais baixo + o Nelson Oliveira ou o Rodrigo? :twisted:
Dá para ir colocando neste tópico…diariamente onde anda o Inácio…é só para depois não se ficar surpreendido com as palavras “enigmáticas” do Futre…e já agora o que ele come e bebe sff…
É que assim o Futre pode dizer “Nem imaginam o que foi o pequeno almoço do Inácio…o Sporting está diferente…”