Augusto Inácio - Director do Futebol Profissional do Sporting

Err… Não sei. A mim deu-me a entender que ele quis dar a entender que o Sporting está a mudar, para melhor.

Agora a cena do Inácio, como escrevi, o Futre foi enigmático, não chegou a dizer onde esteve o Inácio! O programa estava a acabar e ficou essa pergunta no ar. Talvez para a semana ele desvenda o “mistério”.

O que aconteceu na sexta? :shifty:

Será que o Futre, nas suas saídas à noite na sexta, viu o Inácio a beber um copo em algum lado? :think: :mrgreen:

Não ia dizer isso com má intenção.
Podia querer dizer que esteve a tratar duma super-contratação

só mesmo os mais distraídos e cegos é que não repararam que o Sporting está a mudar para melhor, não sei onde é que o Inácio esteve na passada sexta feira mas acredito no seu profissionalismo e no seu Sportinguismo e sei que vai fazer um grande trabalho. Ele sabe o que fazer para podermos voltar a ser respeitados.

:arrow: :arrow:

Se calhar esteve com alguém do benfas a tratar do negócio Insua…

Ou do Ghilas ou do Atsu :wink:

O Futre deve saber tanto onde o Inácio esteve na sexta-feira como qualquer um de nós aqui.

Não vale a pena ligarem muito a esse gajo… Porque de vez em quando ele sente necessidade de dizer umas parvoíces, faz parte da personalidade dele.

Se o Futre disse que está a mudar e o disse sem ironia, então não esteve de certeza com dirigentes do fcporto ou do slbenfica. Senão, não há mudança alguma.

Eu sou muito desconfiado em relação ao Inácio, já o disse. Mas há que esperar para ver. Aliás, alguém que se vai sentar à mesa com o Bielsa, pode contar com a minha expectativa. 8)

Provavelmente esteve onde os outros garantem a conquista de títulos.

Vou me armar em Futre.

Onde e que este o Inacio na quinta-feira??

Onde é que vai estar o Inácio amanha?

Por acaso já me lembrei que uma vez que não temos hipótese de o resgatar, que tal negociar os tais 10M por um valor mais baixo + o Nelson Oliveira ou o Rodrigo? :twisted:

Nelson Oliveira ? NO WAY :naughty:

No Heat of Night ? ? ? :mrgreen:

O Rodrigo está bem :drool: , agora o N. Oliveira é um flop autêntico :naughty:.

N.Oliveira,longe…bem longe,flop e com mania de craque. :cartao:

O único que ponderava seria o Rodrigo e mais algum guito.

Dá para ir colocando neste tópico…diariamente onde anda o Inácio…é só para depois não se ficar surpreendido com as palavras “enigmáticas” do Futre…e já agora o que ele come e bebe sff…

É que assim o Futre pode dizer “Nem imaginam o que foi o pequeno almoço do Inácio…o Sporting está diferente…”

Paguem a pronto os 10M e não se fala mais no assunto…

Ainda vão lançar um livro inspirado no “Onde está o Wally?” mas com o Inácio.