Pouco profissionalismo hoje do Augusto Inácio. Como treinador do Moreirense devia ter-se desassociado das eleições do Sporting e só tomar posse a meio da época. Aliás, o próprio Bruno podia ter tido mais cuidado com isso.
Certo. Mas a informação que chegou ao público é insuficiente e isto não concerne só os adeptos do Moreirense mas também nos interessa a nós porque se Inácio continua a treinar em Moreira não pode assumir já a pasta do futebol do Sporting.
Quanto a mim coloca-se mais em termos de ética, sendo que o Moreirense ainda vai disputar pontos conosco.
Acredito piamente que se estivéssemos a lutar pelo título a atitude teria de ser bem diferente porque porcos e lampiursos iam estar em cima do acontecimento.
Assim devem-se estar a marimbar…
O Sporting é muito maior que o Moreirense.
Sim, o Inácio devia ter falado como sócio apenas, mas convinhamos, é humano e merecia poder manifestar-se como o fez e se o fez, é porque tem o aval da direcção do Moreirense.
O Inácio está a fazer um trabalho exemplar lá, não estragou tudo com isto.
Viva ao Sporting!
Na minha opinião deve demitir-se do Moreirense ainda antes do BdC tomar posse.
Imaginem o que será se o Inácio ainda for treinador deles quando vierem a Alvalade, precisando ambas as equipas de pontos como precisam!
Não basta ser sério, é preciso parecer.
Estão preocupados com o que poderá fazer com o Moreirense? Inácio vai salvar o Moreirense da descida. E será mais homem e terá seriedade do que muitos outros, que combinam jogos, resultos, locais dos jogos… trocas e baldrocas para ganharem mais uns pontinhos.
Falou bem ao referir que é uma vitória com dois anos de atraso, porque há dois anos aconteceu.
Não tenho a menor dúvida que continuará a fazer um excelente trabalho em Moreira de Cónegos e quando jogar com o Sporting só tem de tentar ganhar o jogo, ou pontos, conforme a estratégia que melhor entender. Cabe ao Sporting não permitir que isso aconteça.
O Sporting-Moreirense vai ser um jogo esquisito com o, dentro em breve diretor, Augusto Inácio sentado no banco adversário, não fica bem. Só posso desejar que o Sporting ganhe o jogo e que o Moreirense ganhe os seis restantes e fique na primeira divisão.
Espero que quando vier a Alavalde que venha para ganhar o jogo, mas que o SCP ganhe
Tem de mostrar profissionalismo, senão vão-lhe ser apontadas todas e mais algumas coisas…
Força