Augusto Inácio admite candidatar-se à presidência do Sporting

Mas quem é o Calafate? Que já fez ele de relevante no Sporting ou fora dele?

sabes e estás à procura de quem o defenda para poderes discutir isso? ou não sabes porque não estás para procurar essa informação?
não entendi a pergunta nem a insistência.

tem tanto direito de antena como qualquer outro. não vejo qual o mal nisso.

Tou a fazer uma questão pertinente.
Que fez ele de relevante ? Não entendi ainda.
Nem entendi ainda quem é este gajo, só o ouvi falar umas vezes e como já disse atrás, não me impressiona, pelo contrario, só me assusta, e assusta porque conheço os adeptos do meu clube.

dois exemplos.
o que fez, de relevante, o melhor presidente dos últimos 30 anos, BdC, antes de assumir o Sporting?
e um dos piores, o Bettencas, por exemplo?

conclusão, será assim tão pertinente?

a informação está disponível para quem a procurar. a importância que cada um lhe dá, depende da relevância que lhe atribui.

? O Bruno foi responsável pelo Hóquei do Sporting durante bastante tempo , e esteve ligado ao clube.
O Bettencourt foi administrador da Sad.

O Calafate?

Faz comentários como eu e tu.

Até fui ouvir o podcast com o Calafate para perceber os motivos de tanta conversa sobre ele.

O que mais senti foi vergonha alheia. Uma necessidade gritante de se afirmar, colocando-se constantemente em bicos de pés. Quer que lhe reconheçam uma autoridade que não possui, uma força que não tem e nunca vai ter.

Nesse aspecto, não é minimamente diferente dos outros que acusa de usarem o Sporting para ter protagonismo.

As nossas próximas eleições vão ser um ramboiada engraçada, tal a contagem de espingardas a que já estamos a assistir.

4 Curtiram

se queimam o Inacio de avancar… imaginem o Eurico, se fiizer parte da equipa…campeao nos 3 grandes… por outro lado se no futebol a defesa estive fraca…tinhamos uma grande dupla de centrais

Tens que ver a rábula da “macheza” :joy:

Não diria melhor.

Cabe a nós, sócios e adeptos, darmos crédito a Inácio e não paparmos o que comentadores, jornaleiros e afins nos colocarem no prato como à relativamente pouco tempo com outra personagem.

1 Curtiu

Calafate e CV nunca teriam o meu voto, Calafate pq e croquete wannabee, CV pq nao tem eira nem beira, um gajo que anda na companhia de croquetes e queria meter o insebio no museu, perdeu o juizo.
Quanto a Inacio, que arrange pessoas de merito e que nao tenham ligacao ao Campo Grande Football Club, daria um bom presidente e arrumaria a casa, quase de certeza.

2 Curtiram

O Carlos Vieira para as funções que exercia com Bruno de Carvalho, gostava de o ter de volta.

E está tão ao lado dos croquetes que nem o deixam regularizar as quotas :sweat_smile:

2 Curtiram

Isto há duas formas de não se ter concorrência:

• silencia-la. Coisa que fizeram a BdC, CV e companhia.
  • queima-la. Coisa que vão fazer se o Inácio avançar com um candidatura.

Infelizmente meus caros ainda faltam uns quantos mandatos para os sócios darem de novo o chuto aos croquetes. Da outra vez durou 17 anos, vá 15 pois todos sabemos o que se passou em 2011, desta há de demorar também mais uns anitos.

Enquanto o gerinho tiver com as mão dentro das urnas o jogo não muda!!!

Quanto ao Inácio tem, até ver e pelo que se prespectiva, meu apoio a uma candidatura à presidencia.
É Sportinguista e tem uma forma semelhante à minha de ver o clube. um clube com a história do Sporting não pode ter outro objectivo que não seja vender em tudo o que participa e lutar e denunciar a corrupção existente á décadas, no futebol portugues e no Sporting em particular.

Espero um proximo presidente que seja defensor do Sporting e dos sportinguistas a investigar o que anda a ser feito neste mandato e a colocar, se assim for caso, esta gente no tribunal!