Auditoria ao Grupo Sporting

Espero que alguns CLeoninos amanha, questionem a Direcção sobre este assunto

SL

O resultado disto vai ser qualquer coisa do género: o Sporting foi bem gerido, teve alguns azares em negócios, mas não se pode apontar o dedo a ninguém.

Os adeptos da credibilidade vão bater palmas, dizer que se enterrou um fantasma e pronto, assunto resolvido. Para eles tanto faz que seja o A, B ou C a fazer a auditoria. Até podia ser o próprio godinho a ir rever aquilo tudo que eles acreditavam a 100% na credibilidade da coisa.

Podíamos estar num estado tão diferente daquele em que estamos agora… :‘( :’(

Este clube é uma comédia :lol:

O Sporting está completamente asfixiado por estes tipos em qualquer assunto, não há hipótese.

A piada, ou o triste, nisto tudo é que um gajo percebe que não há nada que seja relacionado com estas Direcções que seja transparente.

Tudo dito :arrow: :arrow:

O filme tá mais que visto.

Se tirares dai o não concordo contigo. :mrgreen:

:-[

Vá lá que se percebeu e não fui violentamente agredido. :mrgreen:

Vou editar, como é óbvio.

Acho que era perceptivél a toda a gente! :great:

Levou tempo mas mais vale bem afinada que nunca não é? Aposto numa tentativa de passar um atestado de estupidez a todos nós.

Só gostava de saber se o Abrantes Mendes que se dizia tão contra o roquettismo, vai estar presente a abanar a cabeça em concordância com tudo e admitir que estava errado no que disse…

Não ha problema o pessoal ja ta acostumado :whistle:

Ainda a auditoria não foi divulgada e já se fala de “gralhadas”. Este savoir-faire (not) não é estranho. Continuidade, what else?

O que me lixa é que só nós aqui é que questionamos certos procedimentos… Lá fora ta tudo caladinho e pouco querem saber…
Uma salva de palmas para esses ditos notáveis que devem neste momento ascender a 2000 sportuinguistas…Tudo a querer comer…

Mas alguém aqui acha que o sócio “normal” do Sporting, que não anda por aqui nem dentro do clube, está informado acerca destas trafulhices ? Claro que não está…

E depois a organização “politica” do Sporting ainda dá margem de manobra às mentiras e trafulhices… Eles fazem o que têm a fazer, umas afinações e tal, mostram ao Conselho Leonino ( que tem lá muitos cancros a dominar aquilo ), fazem mais algumas afinações e omissões a pedido de “conselheiros”, calam e excluem os que não concordam… e só depois é que os sócios sabem de alguma coisa… e é quando sabem.

Aquilo que no Sporting devia ser transparente, não o é… e aquilo que não devia, muitas vezes é!

Sim. Mas ha muitas pessoas com algum tempo de antena e que nao pactuam com estes atropelos e têm a obrigação moral de defender os interesses do clube…coisa que nao o fazem…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Desculpa lá o riso mas pensei que fosse piada…

:arrow:
Também não me contive… É que para quem não percebe, os Cleoninos que lá estão estão todos feitos com a Direcção e são todos deprimentes (representados pela deprimência-mor ROC e a “reserva moral do Sporting” Menezes Rodrigues). A maior parte dele estará envolvida no descalabro das finanças do Sporting e por isso quer é estar bem caladinha e que a Auditoria seja “afinada” como acredito que foi.

Foi de certeza uma auditoria feita sem afinações e será galhardamente apresentada… :twisted:

Risível isto tudo, completamente risível. O Sporting está a ser levado como um carneiro para o altar da imolação.

Já as negociações dos empréstimos dos bancos também tiveram as mesmas pessoas de ambos os lados da mesa.

não há mais ninguém no grupo que fez a auditoria para além desse elemento ligado à MDC? Foi ele sozinho que tudo fez e aprovou o relatório?

Se assim é, só posso responsabilizar aqueles que se recusaram a participar na auditoria, em que teriam tido oportunidade de descobrir os podres.

Se assim não é, e houve mais pessoas envolvidas, incluindo designadas pelos candidatos a presidente derrotados, então só posso lamentar não ter sido feita uma auditoria de gestão, uma vez que uma auditoria financeira tem alguma utilidade, mas pouca.

Mas esta auditoria, financeira, com tanta gente envolvida, com certeza que será correcta, até pelas características de uma auditoria financeira “entrou x no dia tal, saiu y no dia tantos”.

Mas qual descobrir os podres?

• “Ah e tal agora vamos aqui todos ver as contas do Sporting… hmmm estão aqui uns 10 M€ para a MDC sem qualquer explicação” diz um…
  • “Ah, isso foi por causa de A, B e C, está tudo plenamente justificado… mas se tiverem dúvidas posso até ligar ao fiscal da MDC e tiramos já isso a limpo” diz o Galhardas.
    O Galhardas liga do seu telemóvel na mão esquerda e começa a tocar o da sua mão direita: “Ah está lá? Era só pra saber este assunto bla bla” diz ele ao telelé da esquerda. “Não há crise, foi por causa disto e daquilo.” responde ele ao telelé da direita.

^-^