Atletismo

Conseguem seguir a classificação da maratona Online?

A Sara não merecia

À passagem dos 10 KM, a Jéssica Augusto estava na 25ª posição e a Dulce Félix na 28ª. Esperemos que melhore.

http://www.record.xl.pt/modalidades/jogos-olimpicos/rio2016/atletismo/detalhe/siga-em-direto-o-desempenho-das-tres-portuguesas-na-maratona.html

Ve o link acima do Record. Espero ter ajudado

Aqui se vê o amadorismo da federação de atletismo. O comunicado a quebrar o CM (que odeio, diga-se de passagem), e agora acontece isto.

Só tinham era que proteger a atleta, dizendo que existiu algo, e que vai depender da sua condição quando começar a prova a sério, com todas as circunstâncias que uma prova destas tem. Não é vir dizer "não não, nós fizemos os exames e tá tudo bem, tranquilo, vocês são uns mentirosos).

A Sara virá mais forte, estes próximos dias vão custar, mas como grande atleta que é (e não conhecendo a pessoa) vai voltar ainda com mais garra.

Obrigado companheiro!

Amadorismo? A própria Sara garantiu estar a treinar normalmente o que não impossibilita uma recaída durante a prova até porque uma coisa são treinos outra é competição.

Aos 15km as portuguesas estão em 21º e 22º a 35s da líder.

Quais teinos? Que eu saiba, ela não treinava há uma semana.

A Jéssica aparentemente também desistiu.

Pois, não aparece nas listagens aos 20km. Vai ser bonito o lavar de roupa suja, depois de ter ido como foi.

Dulce Félix em 19º para já.

Pergunta-lhe a ela que foi ela que o disse… se calhar ela sabe mais que tu sobre a condição dela.

Digo eu.

Péssima prestação das leoas. A Dulce Félix vai num lugar respeitável.

Lol, que tiro ao lado esta maratona.

Não me surpreende.

Uma coisa são europeus, outra são os jogos olímpicos com as etíopes, quenianas, chinesas, americanas…
Má prestação.

Espero que a Sara e a Jessica ultrapassem este momento.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Não surpreende antes de sequer fazer meia-maratona desistirem? :eh:

Surpreende a desistência, não o facto de desde cedo ficarem longe dos lugares da frente.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Eu estou bem surpreendido confesso, que p*** de fail esta nossa participação na maratona.

Uma coisa é não chegar às medalhas, e já se sabe que a diferença é grande entre o nível europeu e o mundial, mas depois da performance excelente alcançada no Europeus, chegar aqui e fazer isto é patético.

Levámos uma excelente equipa e tínhamos perfeitamente capacidade para meter uma ou duas atletas num top 20, se possível alguém no top 10 (aliás algo dito por elas próprias), e sempre com o sonho de tentar uma medalhita apesar de ser improvável e muito difícil.

E se havia quem não estava em condições é ridículo terem lá ido na mesma. Enfim, uma participação à portuguesa. :inde:

Então saberás melhor do que elas, porque ambas na última semana disseram que queriam o top-8.

E quanto ao lavar de roupa suja por causa da Jéssica (maioritariamente movida por lampiões, como sempre)… foi ela quem ganhou o Bronze no Europeu e acaba logo aí a conversa.