34 anos são 34 anos. :mrgreen:
Mas vai estar nas estafetas dos 400 em princípio.
34 anos são 34 anos. :mrgreen:
Mas vai estar nas estafetas dos 400 em princípio.
Pois mas nos mundiais do ano passado ela ficou em 4º nos 100m e foi bronze nos 200m. Não foi há muito tempo.
Mas pronto, na Jamaica a concorrência também é grande.
Não foi mesmo a Fraser, não há tri para ninguém. :mrgreen:
Elaine Thompson campeã olímpica e não sei se a Fraser fez 2º ou 3º.
Edit: Fica com o bronze
A Fraser-Pryce é um milagre estar aqui e levar o bronze com um tempo destes. Andava há mais de um mês com uma lesão no dedo, daí a reacção dela há pouco a seguir à meia-final.
A Elaine Thompson é fantástica. 24 anos. Se tudo correr bem, poderá fazer ainda mais dois JO e quatro Mundiais a um nível muito elevado.
O Mo Farah cai, mas tranquilo, é como não fosse nada :mrgreen:
Mais uma medalha de ouro para este monstro!
[hr]
Respect para atleta da Etiópia que correu sem um dos sapatos (depois de bruta queda) :venia: :venia:
[hr]
É sempre um prazer ver o Bolt a correr :lol: :venia:
A maratona é hoje?
Acho que sim. Parece que é as 13.40
:great:
Começou na RTP2 a maratona feminina. Dulce Felix, Jéssica Augusto e Sara Moreira são as tugas em prova, sendo as duas últimas atletas do Sporting.
Jessica e sara a 4 segundos. Dulce a 6. Ainda vai tudo muito junto, à passagem dos 5km.
Não temos qualquer hipótese de medalha, parece-me.
Sara desiste aos 7km.
Sara Moreira encosta. Não deve ter ultrapassado o problema muscular.
Desistiu a Sara.
Sara out :menos:
Sara Moreira abandonou.
Estas africanas não dão hipotese. Estão um patamar acima de qualquer outra.
Afinal parece que desta vez o CM tinha razão em relação à Sara Moreira. Se a atleta não tinha condições para (sequer) fazer 8km, mais valia não ter ido, muito sinceramente.
Epá nem vale a pena dizer grande coisa. Ridículo.
Afinal parece que desta vez o CM tinha razão em relação à Sara Moreira. Se a atleta não tinha condições para (sequer) fazer 8km, mais valia não ter ido, muito sinceramente.
Ela podia estar a sentir-se bem antes da prova e com o esforço ter-se ressentido.
Isto não é tudo linear.
Das melhores atletas. Não merecia este azar 2 x