Atletismo

Ficar de fora do top 6 seria sempre um mau resultado para ela. Mas nem é aqui que isso se vê claro. Simplesmente, ela sabe fazer muito mais que isto. É como digo, as nossas qualificações são sempre uma pilha de nervos. Basta ver que o Nelson nem passou da qualificação em Amesterdão há um mês.

Mau salto da Susana Costa também, com 13.70.

[member=22115]Pires90, sabes qual é o record pessoal da Mamona? Para entrar no top5 tem que fazer os 14 metros.

É 14,50 e qualquer coisa, feitos há um mês.

Obrigado.

Bom salto agora, já deve chegar.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Segundo salto da Mamona com 14.07. Deve chegar para a repescagem, mas tem que fazer mais na final.

Melhor agora, mas ainda não foi bem ao seu nível.
Já é mais que suficiente para a final, agora é ir subindo de forma salto a salto.

14,58, mas tanto ela como o seu treinador acreditam que, neste momento, pode dar até 14,70 num dia bom.

Também acredito. Que amanhã esteja num dia bom. :pray:

A qualificação directa é a quantos metros?

A grega tinha feito 13.8 como a Mamona e agora fez 14.43! Que brutal salto.

Melhorzito este 2º salto, acima dos 14m.

Não tem marca de qualificação directa, mas deve chegar.

14.30 acho eu

Não se esqueçam que ela apontou o pico de forma para os europeus, não é fácil manter a forma.

Além disso, as três melhores do mundo não são europeias.

Para mim um top oito e diploma já era positivo. Uma medalha absolutamente fantástico.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Um top-8 seria um resultado normal. Nada mais do que isso.

Para mim positivo será um 4º/5º lugar. Fantástico uma medalha.

Epá top 8 seria bem fraquinho para mim. “Quero” um top 5 pelo menos e de preferência melhor europeia.

A Susana Costa saltou quanto ? Ela já tem 14.34 feitos este ano.

Ainda falta quantos saltos à Mamona?

A Susana faz excelentes chamadas mas depois é que é pior. Não acredito que chegue ao apuramento

Mamona tem 1
Susana tem 2