Atletismo

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

A Bazolo corre quando?

02h40.

Qualquer coisa, tens aqui tudo: Redirecting... :mrgreen:

:wink: Obrigado

[member=22115]Pires90 , a pagina esta com bom conteudo, eu nao sei se tenho metido likes não ligo a isso, mas vou tentar :mrgreen:

Bazolo ficou em 4º.

Teve um excelente arranque mas a reta final ficou um bocado aquém, acabando por perder alguma velocidade.

Boa prova.
SL

Partiu bem, pena a recta final. Chegou a estar em 3º.

Vamos ver se consegue passar.

Valerie Adams surpreendida no último lançamento pela americana, Michelle Carter.

Obrigado. Vão interagindo quando puderem :wink:

A Bazolo já foi eliminada…

???

Ficou em 28o, passa o top 24

O dia de ontem foi péssimo para o atletismo português. Não houve um atleta que tenha cumprido com as expectativas que se tinha, a começar pelos 10.000, passando pela marcha, pelos 1500 e depois pelos 100m. Esperemos que a jornada de hoje seja melhor e que, pelo menos, a Patrícia se apure para a final.

A Patrícia Mamona parece-me nervosa. Primeiro salto muito mau (13.80) e bem longe da tábua de chamada.

Subscrevo. Claramente nervosa, pode ser que agora relaxe um pouco

Os nossos apuramentos nos saltos sempre foram e sempre serão um sofrimento. É o que eu digo…temos que trabalhar em muito a vertente psicológica. A Ibarguen chegou ali, saltou e acabou.

Bem fraquinho este primeiro salto, e a chamada foi uma desgraça.

Tem de fazer bem melhor.

Também me pôs nervosa. Depois daquele brain fart da Naide em 2008 a minha confiança nestas competições desceu muito.
Já foi dito muitas vezes, mas a grande diferença entre os atletas tugas e os outros não é ao nível técnico, é mental. Psicologia desportiva é fundamental a este nível.

Ainda assim está em décimo lugar. Quero com isto dizer que não há muitas atletas com melhores saltos que ela.