Atletismo - Campeonatos do Mundo

Para já está em 3º.

[hr]

Quanto à Jamaica, nestes campeonatos do mundo já ganharam mais medalhas (12) do que no conjunto de todos os deportos dos últimos Jogos Olímpicos (11). Impressionante !!! :clap:

Lebedeva com 6,97. :xock: Está a começar a aquecer, a competição…

Reese com 7,10… ^-^

3º salto da Naide fraquinho…

Ui… 7,10 da Reese…

A Naide se quer medalhas tem de fazer um salto melhor. Ainda está em 3º mas os 6,77 não vão chegar.
Saltou agora, não foi nada bom, menos de 6,50.

Esses 7,10 não vão dar hipótese.

A Naide já mostrou que consegue saltar mais que isso… é preciso é estar em forma.

Passou agora para 4º lugar.

Sim, mas sinceramente, não me parece que seja essa a situação actual. Muito, muito difícil.

Pois, eu também acho que não está na melhor forma. Se estivesse já tinha saltado mais que 6,77. Nesta altura estou à espera que pelo menos garanta o bronze, mais que isso (+ de 6,97) já não estou à espera.

Cá está… 6,68 no quarto salto. :-\

Saltou agora. Tem 6,77; nulo; 6,52 e 6,68.

Tinha descido para 5º mas voltou ao 4º. Faltam dois saltos.

Na qualificação saltou 6,86. Pelo menos tem de fazer essa marca outra vez, vamos lá Naide confiança. !!!

Edit: 6,69 agora. Falta um. :frowning:

:inde:
6.69

Quinto salto novamente fraquinho… 6,69. :inde:

Último salto, tudo ou nada! BORA!

4º lugar, grande desilusão. >:(

ohh quase…paciencia…

Muito fraquinho. E não é por má condição física, o problema é outro. Quem salta 6,86 há dois dias também consegue saltar 6,86 na final, e isso chegava para o bronze.

Estava a contar com uma medalha. :inde:

Em princípio, sim. E como não há notícias de problemas físicos… (ou há?) resta esperar pelas declarações da atleta.

Nem o atletismo compensa a desgraça do futebol. :-\

É uma enorme desilusao. Quem faz 6,86 naquelas condicoes , fazer 6,77 na final é mau. Ainda para mais viu-se que ela nao conseguia mais com consecuitvos 6,68-6,70 .

Entrevista com a Naide na RTP 2.

Edit: Disse que não encontra justificações para o mau resultado, estava bem e que não teve nada a ver com lesões, mas não conseguia saltar.

Por fim disse algo que diz muito sobre este resultado… disse que achava que ia lá chegar e fazer o mesmo que fez nos JO. Não está minimamente confiante, o que aconteceu nos JO marcou-a claramente.
Devia fazer alguma coisa específica para tentar superar isso porque se não o fizer aquele resultado vai prejudicá-la no futuro.

Pronto, admite que não foi por problemas físicos… foi a falta do click. Bah.

Soube agora o resultado.Que grande desilusão.
É olhar em frente é uma grande campeã e um orgulho para o Sporting a ter como atleta.
Força Naide!!!

SL

Fracasso? Grande desilusão? Quantos daqueles que a criticam agora por ter sido a 4.ª no mundo poderá dizer o mesmo naquilo que faz? Sejam sérios e honestos. Foi um óptimo resultado, do qual devemos estar muito orgulhosos.

As condições de treino são as que todos nós conhecemos, e vir para aqui dizer que o mínimo era o ouro revela ignorância. :arrow: