Eu não tenho nada contra o ele vibrar com o atletismo. Eu também gosto.
Agora acho é que ele o faz de uma maneira um bocado ‘totó’. É evidente que no aspecto de meter nojo fica a milhas de uma Tânia Couto da SportTV. Agora desse estilo vibrante, prefiro de longe a malta do ciclismo da Eurosport ou o gajo que no ano passado comentava o pólo aquático nos Olímpicos…
O Usain Bolt é anatomicamente perfeito para o atletismo de velocidade. Cada passada dele quase que faz duas do Tyson Gay. Enquanto se aplicar e não aparecer um rival com a mesma compleição física (velocistas baixos estão fora de “moda” a partir de agora) ele será imbatível. As grandes potências vão andar ocupadíssimas com a prospecção para “criarem” o seu Usain Bolt. :mrgreen:
MotoGP com esses 3 parece outra coisa, além de serem imparciais são emotivos e tecnicamente muito bem informados, infelizmente costumo ver o MotoGP em canais espanhois, TVE1 ou Teledeporte, tecnicamente são muito bons também e também são do mais emotivo que pode haver, ás vezes têm um comentador inglês que fala muito bem espanhol que é do melhor, no entanto só vem amarelo e vermelho à frente, Lourenzo prá aqui, Simon prá ali, passam sempre o limite, raramente são imparciais! ???
Gosto muito do comentador de atletismo da Eurosport, o português, sabe muito de atletismo, é incisivo e claro nas análises, gosto muito! :arrow:
Também gosto muito. Já nos Jogos Olimpicos seguia pela Eurosport mesmo para ouvi-lo a comentar. Penso que é o Jorge Lopes, irmão do antigo comentador da RTP 2 (o que comentava antes de ir para lá este histérico).
Considerando as condicoes climatericas que se verificaram na altura do salto foi uma boa marca…e foi a melhor da qualificacao . As perspectivas sao boas. Percebeu-se que ela ficou aliviada com o salto.
Se queres que te diga nem reperei que o Arnaldo lá estava, aí tens razão. My bad… :mrgreen:
Também só o conheço a ele e ao Obicas, mas acho que para aquele nível a equipa em sim é claramente fraca e só ficámos mais acima graças ao Obikwelu. Basta ver pelo físico, os nossos atletas são todos minorcas comparados com os outros.
É pena não termos outro atleta do nível do Obikwelu, se tivessemos, juntando ao Arnaldo até podiamos fazer mais qualquer coisa mesmo tendo um 4º elemento mais fraco.
Já agora… também é pena que o Obikwelu já tivesse decidido há tanto tempo que não participava nas provas individuais. Pelo menos ainda representou o Sporting. :great:
O campeão olímpico do salto em comprimento fica de fora da última ronda ao fazer 3 saltos nulos. Aconteceu-lhe o mesmo que à Naide nos JO, teve os dois primeiros nulos e no último já nervoso, tentou ajeitar a corrida e estragou tudo e a ainda fez mais um nulo.
De manhã, na maratona, Portugal fez uma boa prova colectiva com 3 atletas no Top 15 (9º, 10º e 13º) e ficámos assim em 4º lugar na Taça do Mundo de Maratona, prova que decorria em simultâneo com os Campeonato do Mundo.