Atletismo - Campeonatos do Mundo

Depois de o ouvir falar por estes dias nao vi a prova pq dei por adquirido que o Nelson iria vencer a medalha de ouro.
Estou agora a saber que afinal "só"chegou á prata. Deve ter tido alguns azares…

SL

Quando é a prova da Naíde?

Não é a questão de ter ou não azares. Simplesmente não era dia para ele. Ao que parece ele está na melhor forma da sua carreira mas hoje calhou os saltos não lhe saírem ao seu melhor nível e o seu rival conseguiu arrancar um grande salto. É atletismo!

É da vida. Quando se caga de alto normalmente estas coisas acontecem.Nao estou nem por sombras feliz mas ás vezes estes gajos deviam ter mais humildade.

SL

Sem certezas, lembro-me de ter visto que as eliminatórias são dia 21 e a final dia 23.

:great:

Não é dia 20. Isso é o sector masculino. É mesmo dia 21 e a final dia 23 como tinha dito.

http://en.wikipedia.org/wiki/2009_World_Championships_in_Athletics#Event_schedule

Então mas não está lá dia 20? Já não estou a perceber :inde:

:offtopic:
Voltando ao Phelps e Bolt… Na próxima parada lisboeta pela legalização da maconha há que falar destes dois bichos. Um já foi apanhado a fumá-la… O outro é da terra dela. :angel:

Ele tava a falar da final dos 200m

Pois já reparei, confundi-o contigo. :mrgreen:
Peço desculpa pela confusão.

[hr]

Naide - Dia 21 e 23 se for à final

Final dos 200 metros - Dia 20

:arrow:

:smiley:

:rotfl:

Eu não desculpo e o blast também não deve desculpar :mrgreen:

btw obrigado pela informação,será então dia 23 que Portugal irá ghanhar a sua única medalha de ouro.

Não desculpo não >:D

Dia 23 é que vai ser, realmente ver o número de medalhas que Portugal ganha, que tristeza :cry:

Livramo-nos de o ver de cuecas em pleno estádio olímpico. A imagem dos portugueses ficou incólume…ufa…

:rotfl:

Pensei o mesmo, já estava a imaginar a capa da “A Borla”.

Grande festa do lançador alemão do disco. :lol: Até rasgou o equipamento.

[b]Caster Semenya... Mulher ou homem[/b]

Caster Semenya, nova campeã mundial dos 800 metros, vai ser alvo de um teste de verificação do seu sexo, a pedido da Federação Internacional de Atletismo.

O Congresso Nacional Africano (ANC), partido no poder na África do Sul, manifestou-se hoje, quinta-feira, em defesa da nova campeã mundial dos 800 metros Caster Semenya.

“Caster não é a única atleta feminina com um corpo masculino e a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) deve saber disso”, afirmou Brian Sokutu, porta-voz do ANC, numa reacção à decisão do órgão federativo de pedir a realização do teste.

Caster Semenya, 18 anos, venceu com grande vantagem a final dos 800 metros com um tempo de 1.55.45 minutos, dois segundos menos do que as suas mais directas opositoras.

Em resposta a rumores de que a corredora sul-africana poderia ser hermafrodita, a IAAF pediu à Federação da África do Sul, poucas horas antes da final, para investigar o assunto, dando cobertura aos rumores.

O ministério sul-africano para as Mulheres expressou também o seu apoio à jovem atleta, sublinhando numa nota distribuída publicamente “o notável sucesso [de Caster Semenya], apesar das especulações negativas dos media acerca do seu sexo que poderiam causar desmotivação”.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Devem ser chatos estes casos