Da minha parte ignora-lo é o melhor caminho. Aplaudi-lo seria comer e calar e assobia-lo seria fazer o jogo do empresário.
Exactamente a minha opinião
Silêncio :exclaim:
nao respeita o clube.
nao respeita os socios e adeptos.
nao honra a camisola.
:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
há que assobiar esse porco mercenário. vendido! lampiao! :cartao:
Na minha opnião devia de ser presenteado com silência por parte de quem vai ao estádio
Por mim deveria ouvir uma monumental assobiadela. E se o homem me entra com a braçadeira de capitão espero sinceramente que os adeptos se façam ouvir.
silencio é prenuncio de morte. nao podemos continuar a ser os bobos da corte. os associados do sporting não têm qualquer expressão dentro do clube que sustentam mensalmente, ano após ano. não podemos continuar a admitir que a nossa voz e a nossa vontade nao se faça sentir no balneario e na direcçao/administraçao do clube! silencio? “quem cala , consente!” ja dizia o outro!
Same here. Para quem não se lembra é a 2ª facada, a 1ª foi quando disse que festejou os 6-3 sem ter necessidade de o fazer
sim… e o “quase obrigar” os socios e adeptos no final da taça da liga contra o setubal a festejar como se tivessemos ganho? é que além de ser uma final de uma taça que se perdeu , tinha sido o 4º jogo que nao se ganhava ao setubal numa so epoca!
a melhor atitude era dar-lhe um curso de gestão.
De mim leva silent treatment, e só porque sempre teve um comportamente exemplar dentro de campo. Para além de que acho que para assobiar os nossos jogadores já chegam os adeptos adversários.
E se entra com braçadeira a culpa não é dele.
Primeira opção, claramente. Aliás, terá o meu aplauso mesmo sendo cá em casa… ;D Tal como os restantes membros da equipa!
No estádio amanha vai ser um misto de silêncio com aplausos e mais assobios, eu acho que o que vai haver mais serão os assobios. :-
Em relação a ele entrar com a braçadeira acho que isso não irá acontecer porque quase de certeza que não vai jogar, quem deverá ficar com a braçadeira deverá ser o Polga.
Se por acaso fôr apresentado como Capitão, que haja uma chuva ‘milagrosa’ de 10 cêntimos a cair sobre o relvado.
Isso para quem se dignar a ir.
Eu não vou, porque ainda não me passou o enjoo.
Os assobios mesmo que sejam poucos ouvem-se bastante.
enfim n vos entendo, o gajo praticamente cuspiu no simbolo do Sporting e voces batem-lhe palmas? gostava de saber queque o Sporting ganhou com ele?
entender as suas declaraçoes? aplaudilo? o proximo que vier… vai dizer a mesma coisa tb lhe vao bater palmas? o veloso ainda se vai lembrar da mesma coisa… nao tenho pena nenhuma o moutinho mesmo com 400 cts mensais vive muit melhor que 80% dos portugueses. Para mim é uma criança e um ingrato e está prejudicar quem lhe deu tudo. Que seja feliz no Everton ou na Fiorentina ou até no Valencia.
É incrível como se esquecem 3 anos de máxima dedicação ao clube por causa dumas declarações infelizes…
Vamos pedir o Farnerud e o Paredes de volta, que esses é que são os profissionais. Afinal de contas, nunca os ouvimos dizer que queriam sair do clube para ir para o Everton, o Inter ou o Atletico de Madrid…
:eh:

Da minha parte ignora-lo é o melhor caminho. Aplaudi-lo seria comer e calar e assobia-lo seria fazer o jogo do empresário.
Faço estas as minhas palavras
Nem aplaudir , nem assobiar , a melhor atitude é a indiferença.
O que vocês vão ganhar com os assobios?

É incrível como se esquecem 3 anos de máxima dedicação ao clube por causa dumas declarações infelizes…
Vamos pedir o Farnerud e o Paredes de volta, que esses é que são os profissionais. Afinal de contas, nunca os ouvimos dizer que queriam sair do clube para ir para o Everton, o Inter ou o Atletico de Madrid…
:eh:
É verdade, foram uns 3 anos óptimos, e que nos fizeram acreditar que tinhamos ali um jogador diferente. Não era um Ronaldo nem um Figo, e por isso mesmo era mais valioso que eles todos. Era a imagem do Sporting, DIFERENTE. E por ter deixado sempre essa imagem, também foi recompensado, com admiração, elevação a símbolo do Sporting, braçadeira de capitão, e até um dos melhores ordenados do plantel.
Como é que o fedelho responde? Chama os jornalistas para comunicar que quer sair do Sporting. E que deseja que o Sporting, que investiu nele 12 anos, que o ajudou a ser quem ele é hoje, aceite uma proposta de 15 milhões. Menos 10 milhões do preço que ele concordou que valia.
Por isso, se na noite a seguir ao crime, me parecia que os assobios seriam a melhor opção. Agora, já passado uma semana, penso que o silêncio seria a melhor forma de o humilhar como ele humilhou o Grande Sporting. Porque certamente, também ele ficaria surpreendido, pelo desinteresse que passou a ter.
Claro, que o silêncio não vai funcionar…porque tinha que ser uma atitude colectiva, por isso, espero que ao menos os assobios se sobreponham aos aplausos desonrados.