Que ■■■■ triste fds…
https://twitter.com/AnaGomesMEP/status/665300097098387456?s=09
Que ■■■■ triste fds…
https://twitter.com/AnaGomesMEP/status/665300097098387456?s=09
Os refugiados também andam a fugir destes gajos.
Aparentemente o RAID já entrou no Bataclan
O que é o RAID
Acabem com esses cab****!
Alvalade:
O que é o RAID
Recherche, Assistance, Intervention, Dissuasion ("Search, Assistance, Intervention, Deterrence"), commonly abbreviated RAID (/reɪd/; French: [ʁɛd] ⓘ), is an elite tactical unit of the French National Police. Founded in 1985, it is headquartered in Bièvres, Essonne, approximately 20 kilometres (12 miles) southwest of Paris. RAID is the National Police counterpart of the National Gendarmerie's GIGN. Both units share responsibility for the French territory.[note 1] Since 2009, RAID and the Paris ...
Mayhem:Alvalade:
O que é o RAID
Obrigado. Estou chocado com esta merda, acabaram de abrir a 3a guerra mundial.
Alvalade:
O que é o RAID
Recherche, Assistance, Intervention, Dissuasion ("Search, Assistance, Intervention, Deterrence"), commonly abbreviated RAID (/reɪd/; French: [ʁɛd] ⓘ), is an elite tactical unit of the French National Police. Founded in 1985, it is headquartered in Bièvres, Essonne, approximately 20 kilometres (12 miles) southwest of Paris. RAID is the National Police counterpart of the National Gendarmerie's GIGN. Both units share responsibility for the French territory.[note 1] Since 2009, RAID and the Paris ...
É o equivalente ao nosso GOE
Mayhem:Alvalade:
O que é o RAID
Obrigado!
Ameaçam a Rússia, e fazem um novo ataque destes à França…
… era uma vez um país chamado Síria. :inde:

Ameaçam a Rússia, e fazem um novo ataque destes à França…
… era uma vez um país chamado Síria. :inde:
É natural, contra-informação.
E atacam zonas pouco vigiadas, lançam falsos alarmes noutras, sempre com a intenção de baralhar. Não são amadores, isto são pessoas com alguma formação e que se regem por fanatismos, sejam religiosos ou políticos.
'une des explosions près du Stade de France provoquée par un kamikaze (sources concordantes)
Isto não ser uma 3 guerra nem vai gerar uma.
É triste o que se está a passar.
Sexta-Feira 13 de 2015 o dia em que começou a 3ª Guerra Mundial ou o reinicio das Cruzadas? #Paris #Attack
Rafa97:
França está enterrada.
Um pais que tem tudo para ser exemplar.
Só montes de trampa.Cada vez vejo que não há nenhum pais na EU que não esteja cheia deste jumentos. Talvez a Alemanha se safe, e a suiça.
A Suíça?!!!
Não sabes o que dizes!!!
Para além de terem muçulmanos com fartura ainda têm um problema grave com a ciganada romena!
Já lá estive 4 vezes num total de 7 meses.
Não é como em França mas tem de certeza muito mais muçulmanos do que o nosso país!
Basicamente, tu associas mais de 1/5 da população mundial aos acontecimentos que estão neste momento a ocorrer em Paris, certo? Mesmo sabendo (ou não) que, existem várias formas de Islamismo que pouco ou nada têm a ver com o radicalismo dos Salafi - como é o caso dos Sunni e Shia.
Eu também já fui assim, mas depois abri os olhos e aprendi a não generalizar nem a inferir conclusões antes do tempo. E, sim, venham daí os posts a chamarem-me ‘paladino’ e afins.
200 soldados nos bairros 10 e 11.
Dealer16:
scanferr:
Anw, estou à espera dos paladinos da verdade a apoiarem os refugiados.
Foram os refugiados que fizeram isto? Conta mais.
Eu consigo apostar um testículo que não foi um português nem um polaco ou um grego ou mesmo um angolano.
Estás em condições de apostar um testículo que algum dos que estão a matar estas pessoas nunca tenha sido refugiado de países islâmicos ontem ou há 15 anos?
Olha que isso não é bem assim, há muitos europeus que converteam-se islâmicos, e agora andam na Síria aos tiros, o governo na Alemanha está com medo do que vai acontecer quando eles regressarem da Síria.