Atentados em Paris (13 de Novembro) | 129 Mortes Confirmadas

Há alguma informação de vítimas de nacionalidade portuguesa?

Continuem a trazer os pobres dos terroristas para dento do nosso país continuem…

É só uma questão de tempo até chegar até “nós”.

Tentaram entrar no estádio???

Vai haver mais de 100 vítimas de certeza… incrível ao que isto chegou.

Hollande, simplesmente enterra-te e nunca mais voltes a dar sinais de vida. Tu, a Merkel, o Cameron, o Obama…

TODOS!

Acabei de chegar a casa e ligo a televisão para isto. Só nos minutos que vi o número de vítimas subiu imenso.

Espero que fique por aqui, e tudo se resolva da melhor maneira possível.

Condolências para as famílias e amigos das vítimas.

E nem sei o que dizer mais, muito muito triste que estes episódios se vão multiplicando, muito muito triste mesmo. :frowning:

França fechou as fronteiras. Um bocado tarde não?

Anw, estou à espera dos paladinos da verdade a apoiarem os refugiados.

Por falar em Obama…

https://twitter.com/cayetanaAT/status/665301838598684673

Jogadores gauleses chocados a ver as notícias

Acredita que a Europa arrisca-se a caminhar para umas novas cruzadas… :wall: :wall: :wall:

Admito que me ri… Mas não tem piada nenhuma. A ser verdade que este ataque tem como motivações islâmicas, foi dado mais um motivo para a extrema-direita continuar a crescer ainda mais na França e no resto da Europa.

Foram os refugiados que fizeram isto? Conta mais.

BREAKING NEWS: Hostages inside are pleading for French police to attack; they're being slaughtered one by one.

:frowning:

Isto está lindo em ano de Europeu.

Charlie Hebdo e Colombine? wtf? qual a relação?

Mas não eras vivo entre 2001 e 2005?

Contactos realizados esta noite para amigos que vivem em Paris referem que a especulação é que os autores dos ataques serão franceses regressados da Síria. Mas ainda não há certezas, mesmo havendo a indicação que pelo menos dois dos atiradores já foram mortos.

Observador

José Manuel Fernandes

Contactos realizados esta noite para amigos que vivem em Paris referem que a especulação é que os autores dos ataques serão franceses regressados da Síria. Mas ainda não há certezas, mesmo havendo a indicação que pelo menos dois dos atiradores já foram mortos. Todos aguardam por uma comunicação oficial do Presidente Hollande.

https://twitter.com/JuliaDavisNews/status/665298393833451520