Atentados em Paris (13 de Novembro) | 129 Mortes Confirmadas

Isto parece-me um caso de terrorismo caseiro(grupos que actuam por conta própria sem ligação a outros grupos maiores), e esse é o grande problema que a Europa enfrenta neste momento.

Infelizmente este tipo de terrorismo é muito mais complicado de detectar pelas autoridades.

Ps : Não haverá nenhuma terceira guerra mundial…de onde surgiu essa ideia?

Deixem-nos lá.

https://twitter.com/moushi93160/status/665285095675314176

Filhos de uma ganda ■■■■.

Verdade, grande propaganda estes cabr*es fazem na internet. Apanham muitos jovens que são fracos de cabeça e fazem-lhes uma lavagem brutal.

Os bairros circundantes de Paris são uma autêntica bomba-relógio. É perfeitamente possível que não haja ligação nenhum ao auto-proclamado estado islâmico. França vive problemas sociológicos que vão para além do fanatismo muçulmano e é bem possível que seja agora o caso.

Os políticos nem sabem bem como reagir a isto. A extrema-direita sabe-o, mas de uma forma extremista, que acaba por não servir. Agora, o que sabemos é que algo tem que ser feito e não chega aumentar níveis de segurança. É preciso atacar o problema na sua raíz.

A França está a pagar o preço de ter aberto as fronteiras a todos, com pouco controlo, sobretudo depois de ter andado em guerras, onde provavelmente não deveria. Isto é a factura. Há quem não esqueça e França vive um problema muito sério hoje, um problema cultural e sociológico.

Tiro ao lado! Sou defensor de ajudar os refugiados. E apesar de participar pouco nesta discussão de radicalismo de ambos os lados, já o manifestei aqui no fórum.

Tudo o que disseste são fantasias tuas! Estamos a falar de um ataque que foi cometido por muçulmanos extremistas, eu apenas disse ao forista que ele estava errado em afirmar que na Suíça não existiam muitos muçulmanos (radicais e não-radicais). Obviamente que parti do pressuposto do forista que juntava todos no mesmo saco, mas não podes ler nas minhas palavras que eu considero que os muçulmanos são todos maus!

A minha única afirmação foi há muitos muçulmanos na Suíça (também haverá bons e maus)!!!

Tu é que extrapolaste algo que não corresponde aquilo que penso e que sei!

Isto não vai lá com medidas moderadas e paninhos quentes, para lidar com estes terroristas tem que se recorrer a medidas extremistas. Não há outra maneira.
Se muita gente que não tem culpa iria sofrer? Sim. É injusto? É. Não há outra hipótese, tem que haver uma limpeza na Europa, se o problema é a natalidade dos povos indígenas, que se recorra a medidas agressivas para a aumentar.

https://twitter.com/tarin_adrian/status/665295844120264705

Al-Andalus = Peninsula Iberica.

Já tinha sugerido isso, as fronteiras não só eram fechadas mas todas as pessoas que não tivessem nascido na Europa teriam de abandonar o continente em 30 dias.

Claro, tem de haver sempre a preocupação de não generalizar, já os terroristas não se preocupam com isso, com eles vai tudo a eito…
O politicamente correcto há-de fazer mais vitimas do que as bombas…

Jovens e ingênuos, e quem sofre é a familia, e muitos familiares vão a procura deles na Síria e arriscar a própria vida.

Estive em Paris há menos de 1 mês e esta merda revolta-me. Paris tem um potencial espectacular, é uma cidade fabulosa e tem um povo, contrariamente ao que pensava antes de lá ir, simpático, e depois está repleta de escumalha que deviam ser reportadas para os países de origem.

Não me choca que a Le Pen ganhe as eleições. Se calhar é mesmo isso que França precisa neste momento, organizar-se e repor a ordem que perdeu faz muito.

Ouviu-se agora 5 explosões na sala de concertos.

Parem lá de propagar propaganda terrorista

:arrow: :arrow:

5 explosões na sala de espectáculos. Fantástico.

Não sei o que estes filhos da ■■■■ vem fazer para o Mundo.

Aprendam com a história.

Violência gera violência. Guerra origina guerra. Extremismo origina extremismo.

Não vamos, nem devemos, responder na mesma moeda. Tratar com indiferença, tratar com atitudes extremistas, só gera ódio, revolta, acabando por resultar nestes trágicos incidentes que estamos assistir.

5 explosões na sala de espetáculos.
Querem ver que quando a polícia lá entrou se explodiram e mataram tudo e todos ?

Esta merda até arrepia.