Atentados em Bruxelas - aeroporto, metro, etc (34 mortos, 150 feridos)

Claro que é. Depois, isto não é pedir a um tipo que meta um colete e vá rebentar-se a determinado sítio. Estes tipos são muito organizados, metódicos e não planeiam nada de um dia para o outro. O trabalho mental tem algum tempo, é certo, mas a decisão não é tomada em várias horas, certamente serão precisos dias.

https://www.youtube.com/watch?v=4NzUgIp2rk0

Pânico em Bruxelas.

A NATO pode bombardear o médio oriente e matar os árabes, mas se o jogo é ao contrário já começa tudo aos gritos.
Há quem queria as Colinas de Golã para si e outros querem gás natural barato por isso agora tem de aguentar com as consequências .

Parece que no aeroporto, além da explosão no balcão da American Airlines, a outra foi junto ao Starbucks.

Continua o mesmo estilo de Paris - Ataques à Europa sempre com alvos Americanos.

#Alerte Une explosion entendue à proximité de la rue la Loi à #Bruxelles, selon Belga http://bit.ly/1S2Et1x

Edit:

Explosion in Rue de la Loi was DOVO (controlled explosion of suspicious package)

Tal como diz o [member=121]Paracelsus, também me parece não ser preciso grande organização para desencadear este tipo de ataques. Basta alguém disposto ao martírio. Por isso, são impossíveis de evitar.

https://twitter.com/AP/status/712226546065522688

Neste momento na Europa só a Suica é segura (ok talvez a Islândia tb).

Continuo a não perceber como é que se consegui entrar num aeroporto (ultra vigiado) com várias bombas e ainda por cima naquela área.

Que eu saiba nunca houve relato de nenhum operacional da NATO a fazer-se explodir no meio de civis com o único objectivo de espalhar o terror.

Deixo uma pergunta:

Qual o objectivo deste tipo de ataques?

… ai islão, islão… que religião de paz do caneco pá!

… mesmo depois de séculos e séculos de mostras da sua ideologia, a europa continua a ter mão branda com os muçulmanos. “Ai não que isso é xenofobia!”… curtos de vista…

“venham mais refugiados! pensem nas criancinhas…”

E eles riem-se…

Concerteza entras em vários aeroportos com alguma regularidade… alguma vez passaste por algum controlo até chegares ao check-in? Eu nunca jamais alguma vez tive alguém a controlar-me até chegar a um balcão de check-in, podia ir pra lá de todas as vezes com um cinto de explosivos junto ao corpo que ninguém dava por nada.

Em Bruxelas só existe Starbucks no aeroporto

Também não percebo.

Ainda por cima os gajos vão perfeitamente casuais. Levam aquela porcaria por baixo de um casaco, enrolado ao corpo, e não há maneira de diferenciá-los de outra pessoa perfeitamente normal.

Houve operacionais da NATO a bombardear zonas com civis, é tão mau ou pior. Vê as baixas civis causadas pelos americanos e ingleses com as tácticas “Shock and Awe”.

Andaram a brincar às guerras no Médio Oriente, dá nisto.

O PS, PSD e quejandos apoiam a guerra no médio oriente, apoiam a criminosa NATO. Além de apoiarem a destruição do próprio país, mas isso, são outros quinhentos. Solução? Não votem neles, é simples.

Mas já que votam neles, olha como diz o outro, aguentem.

E já agora, quando alguém perguntar o porque do crescimento dos partidos extremistas, lembrem estas situações.

… depois cairá no esquecimento… até ao próximo problema… até à próxima morte … até ao próximo ataque.

Mas não há problema, nas próximas eleições, votam nos mesmos. Para que eles possam destruir, pela guerra bélica, pela guerra do dinheiro fiat, a vida dos que supostamente protegem.

… mas não digam mal do islão, porque é paz! Certo? Políticos esses, que nunca pegaram na porcaria dos livros da “religião”. Se o tivessem feito, se calhar, nem estaríamos no médio oriente, nem sequer era dada qualquer hipótese dos muçulmanos prosperarem.

Se ao menos tivessem pegado num livro de História…

És católico? Se sim, e já que te mostras incapaz de distinguir o que é o Islão como religião da interpretação que alguns radicais fazem dele, pelo menos sê coerente nessa estupidez e mostra-te igualmente incapaz de distinguir a região católica de grupos como o KKK que optaram por interpretações igualmente radicais de uma outra religião.

Na mesma linha de análise, acho “engraçado” como ataques destes são logo ligados aos muçulmanos e ataques como o do Brievik são apenas descritos como “alguém mentalmente doente”. Porquê a associação entre ataque e religião num caso e a separação entre religião e ataque no outro?

A Áustria é que fez bem quando decidiu fechar a fronteira e ameaçou a tiro quem entra-se ilegalmente.

Um aeroporto para onde viajo com bastante frequência… Reconheço perfeitamente todas as fotos. Angustiante…

Porque é que a Suíça é segura?

Sou agnóstico. Sim, os vários califados que existiram pela história são ficção. Ficção! Os muçulmanos são tão maus para eles que destruíram primeiramente a vida dos árabes. Bolas, até o “profeta” muhammad era um senhor da guerra que se divertiu a matar centenas de milhares de pessoas. LOL

Bem, adiante:

Estou-me a borrifar para qualquer religião, na verdade, para mim, são somente ideologias criadas pelo homem para justificar a sua própria inabilidade de explicar o porquê de estar vivo. Não existe nada de “sobrenatural” em livros ou ideologias pintados pelos homens. Tanto critico grupos como KKK, como os Black Panther’s (que estão a voltar em força), como o quer que seja extremista. O islão, assim como aconteceu com o cristianismo ou catolicismo, tem de ser domesticado. Reescritos os seus livros (como o catolicismo) para que não contenha ódio para com os seus e os outros.