Enquanto não se acabar com este lixo na Europa estamos tramados.
É disto que os pjms, reciclones, atunscommel e afins gostam. Contribuem e apoiam.
Sao solidariamente responsáveis
Mais um tópico?
Já há cá poucos a falar do mm…
Já foi detido autor do ataque
Morto até segundo a imprensa belga
https://twitter.com/RadioGenoa/status/1714142833773363576?t=wESseJt9Plij6m4E-9fr9w&s=19
Incrível… na mesma noite que o gajo assassina dois suecos, exibem-se assim em Bruxelas. É limpá-los dali.
Ya mano, estou aqui aos pulos. É como se o Sporting tivesse sido campeão…
E eu que pensava que a calamidade das drogas na juventude tinham acabado nos anos 2000.
Só merda, mais culpados que eles são os governantes que tornaram a Europa num antro de escumalha vinda de países que deveriam ser dizimados.
Nossa tell us how you really feel
Teve o desfecho merecido, uma bala nos cornos.
Já pode ir ter com as 72 virgens.
Daqui parece que foi a saída mais fácil para o criminoso mas pronto antes isso que ele ser preso e depois ter que receber uma indemnização qualquer porque partiu uma unha a ser detido
O que me assusta é em Portugal isto acontecer e nenhum polícia o matar porque depois tem problemas com a justiça.
Morto a rocket-rpg, 1 por 1. Era o que estes burros de merda queriam.
Sempre os mesmos do costume
Estes gajos têm acesso a armas com uma facilidade descomunal mas o comum cidadão não pode ter nada
Coitados dos suecos que já não estão cá e das respectivas famílias.
Ainda ontem os Rosas desta vida tinham feito um abaixo assinado a apoiar o Hamas
Se não são responsáveis, não penso quem será. Este tipo de escumalha só ali entra porque há paladinos que normalizaram a livre entrada de pessoas que comprometem a segurança do continente.
Quem são? Havias de escrever os nomes, os partidos e respetivas famílias políticas
Já aconteceu e vieram a escumalha habitual vir com o soundbyte aldrabão do “lobo solitário” e do “surto psicótico”.
Nunca mais se falou desse caso nem se vai levar.
Pena é que as vítimas nunca sejam familiares dessa escória de imprensa esquerdalha ou das mortaguas desta vida.