Ataque terrorista na Bélgica - 2 cidadãos suecos mortos

Olha aí… Ainda ofendes a malta dos direitos humanos aqui do fórum.

Os países podiam continuar no sítio deles, tal como os respectivos habitantes.

E o que eu tenho a ver com isso? De certo não vou andar atrás de ti a dizer que o Trump disse ontem ou anteontem como se isso tivesse algum cabimento. É que eu nem costumo ler o que o Rosas escreves ou diz…

Não sou conhecido aqui nem em lado nenhum como um grande paladino da imigração, mas sei lá já estou por tudo…

Até porque imigração como a que ocorre hoje em dia só acontece porque Capitalismo. O que dizem para a justificar é me indiferente.

A aliança da maioria da Esquerda com ultra Liberalismo Social e por vezes Económicos que tantos frutos tem dado nas urnas dá nestas “idiossincrasias”…

Ja viram o que è vocês acordarem para mais um e sem imaginar na vossa cabeça que sera o vosso ultimo dia aqui na terra pqp

2 Curtiram

Pois já faltava o chavão comuna do “a culpa é do capitalismo” :joy:

Um dia destes vou fazer o bingo comuna, dizem sempre a mesma merda sobre os assuntos todos

2 Curtiram

Infelizmente já começa a ser “habitual”…
Horroroso o que estas pessoas e pensam quando vêm um terrorista com uma Kalashnikov apontada.
Da primeira bala até há última. À queima-roupa.
Revoltante.

Quem incentivou mais na história a vinda de imigrantes para a Europa e para o mundo ocidental foram governos de centro e de direita. Desde Reagan aos governos conservadores da Alemanha e da França.

Eles começaram a vir nos anos 50 e 60 para a França e Alemanha, não foi nos anos 90.

Culpa e do Trump até na Bélgica o corno já tem influência

Esqueceste de referir o mais importante: há um país vizinho que é todo orange.

1 Curtiu

A Bélgica está condenada, a Suécia está condenada, A França está condenada e o UK, se não fechasse fronteiras com o Brexit, condenado estaria.
O meu irmão viveu 5 anos em Bruxelas e 4 em Estocolmo e sempre me disse que; quer num lado quer no outro, havia bairros exclusivamente árabes em que a policia “regular” já não entrava.
Por cá, se continuarmos a assobiar para o ar, vai acontecer o mesmo. Vamos ter covas da moura, curraleiras, cruz vermelhas, lagarteiros, mas de árabes.
O resto adivinha-se.

4 Curtiram

Nem sei se isto é verdade, mas era o que a Europa devia fazer.

4 Curtiram

Já tens, passa por Martim Moniz e diz-me o que vês

1 Curtiu

Não tenho tempo para reunir todos os nomes dessa Europa fora. Mas se sugeres podes ir começando

Martim Moniz, toda a alameda até ao técnico já está a ficar assim e a mouraria tbm. Tanto trabalho teve o Afonso Henriques para os expulsar e os seus descendentes dão de volta de mão beijada :rofl:

2 Curtiram

O próprio Martim moniz deu a vida para conquistar o castelo aos mouros. Vê a ironia das coisas, qualquer dia o BE ainda pede para mudar o nome porque é ofensivo :joy:

3 Curtiram

Quando se quer descaracterizar e construir artificialmente uma nova sociedade sem o consentimento dos autóctones, os resultados reincidem sempre nisto. Os esquerdalhos ingénuos e os liberalóides aburguesados são como os drogados: eles têm consciência de que o problema existe mas estão tão presos ao seu projeto utópico que estão dispostos a sacrificar o futuro. Quando quiserem recuperar a nossa autodeterminação e começarmos a ser oficialmente uma minoria nas nossas nações, já será tarde demais até porque com os outros a procriar como coelhos enquanto as nossas mulheres continuam hipnotizadas em combater patriarcados imaginários e em vilipendiar o homem branco por tontices, a nossa sobrevivência está pelo fio da navalha.

6 Curtiram

E fica-se com a sensação de que esses gajos acham que se vão safar e o seu contributo para a destruição da identidade nacional irá ser reconhecido pelos colonizadores terceiro-mundistas quando estes forem hegemónicos.

2 Curtiram

E porque dão nas drogas tbm

Espero que a extrema-direita cresça muito e que a Europa abra os olhos. Fiquem na terra deles e deixem a terra, cultura, religião e o povo Europeu em paz.
Chega de multiculturalismo. Europa aos Europeus.

3 Curtiram

Que não coloquem a possibilidade de haver sítios já “tomados” por eles, porque é mais realidade do que um exercício do futuro.

Trabalho no Hospital São José e assim que meto um pé fora do local de trabalho já “não estou” em Portugal.

Então agora até graffitis de apoio à Palestina, etc é só mais um dia.

1 Curtiu