At. Madrid - Sporting (3-1 Resultado final)

PS: Depois eu ficarei aqui a rir-me por cada frango que ele der e enterrar uma vez mais o sporting.

Se é isso que te faz feliz ou te dá alegria…! :? :arrow:

Aparentemente nao sou eu que fico feliz com essa situaçao :arrow:

És tu que o dizes meu caro! :arrow:

[quote=“André Cativo Oliveira”]

Ainda no ultimo jogo (udinese) fez mais uma brilhante saida (aos pes de uma adversario que vinha isolado) deixando passar a bola POR BAIXO do seu corpo, e so nao foi golo por milagre (acho que alguem cortou).
.

por acaso até foi o Ricardo que defendeu, e só depois do Ricardo defender a bola é que o Beto cortou o lance.

para voces quem é o melhor GR portugues?

[quote=“jubaverde”]

(…)

Nao se pode comparar o Buffon a nenhum guarda redes portugues… nao e’ justo para eles… os portugueses :oops: :oops:

Não sei é pq é necessário recorrer ao Buffon. É que qualquer gr das primeiras 10 equipas italianas é superior ao melhor gr português. A escola italiana é só a melhor escola o mundo: Toldo, de Sanctis, Antonioli, Marchegianni, Abiatti, etc.

O único que considero melhor, neste momento, que o Gianluigi Buffon é o Petr Cech.

Eu penso igual. A melhor escola de guarda-redes do mundo é sem dúvida a italiana. Lá a preocupação e o trabalho desenvolvido com os guarda-redes é muito diferente. Ainda temos muito que aprender em relação a isso…Mas confesso que não sou grande fã do Antonioli, remetendo para os que nomeaste.
Ah, e também considero o Buffon e o Cech os 2 melhores da actualidade sim, penso que é indiscutível.

para voces quem é o melhor GR portugues?

O Bruno Vale… :lol: :lol: