At. Madrid - Sporting (3-1 Resultado final)

... O Sá anda perdido em campo. Tapado na frente, lento na direita, inconsequente no meio, não creio que tenha lugar. ....

Bolas, pensei que era só eu que tinha visto. Aleluia, vou desmarcar o oftalmologista! 8)

Olhe que não, olhe que não! Já o ando a escrever há algum tempo. Eu não consigo dissociar a decisão anunciada pelo Sá Pinto de se retirar no final desta época de uma resposta que o próprio corpo lhe terá dado após os primeiros jogos de preparação. Nota-se que está algo lento na execução, tendo provavelmente de fazer uma maior gestão de esforço para aguentar em condições o jogo todo. Mais um buraco a tapar no reforço da equipa.

Nada anormal, com 2 titulares até que a réplica não foi má, Silva é para esquecer, espero que o Pinilla continue sem lesões, REZEM para o Ricardo se manter saudável durante a época inteira, Nani e Varela são para jogar muito mais do que 10 minutos, vejam a falta que faz o Beto no meio da defesa, Paíto também é para esquecer, continua a defender pior do que eu :? , o nosso meio-campo sem Moutinho, Roca, Custódio, Loureio, etc, não podia fazer muito mais do que aquilo, enfim, serviu para rodar os menos utilizados, dar minutos aos putos menos utilizados e sobretudo para dar valor aos que costumam jogar mais tempo, venha o Belenenses que já se faz tarde! :arrow:

Poupaste-me o trabalho de ter de escrever muito mais coisas sobre o jogo de ontem. :wink:

Só queria acrescentar duas ou tres notas.

Uma delas já aqui foi referida por outros foristas. Acho o Paito um caso perdido. O Peseiro já lhe deu todas as hipoteses, e ele simplesmente não evolui. Não passa daquilo. A defender então é um susto. Às vezes engana-se e sai um golo como o da luz, mas são fogachos sem consequencia. è uma pena mas acho que o Paito não tem lugar no plantel do Sporting.

Tonel, definitivamente não é o Enak, mas é melhor que o Hugo. Poderá ser um bom jogador para ter no banco.

Silva, não há palavras. Recordo aqui uma historia contada numa entrevista pelo JEB. Dizia ele que após o ter contratado ao Braga, alguem ( ele não sabe quem, porque o numero era anonimo ) enviou-lhe um msg escrita para o telemovel, a dizer: “acabaste de fazer a maior asneira da tua vida”. Quem terá sido este sábio ?

Nani e Varela, vão dar cartas no Sporting, só precisam de tempo e paciencia, para não se perderem.

Jogo sofrível. Prestígio a ser atirado ao poço. Envergonha-me. Se era para isto, não valia a pena ter ido pese embora o excesso de lesões.

Nelson e Tiago. Há tantos anos em Alvalade e a ganhar bem, segundo sei. Presentearam-nos com mais uma demonstração das suas características. Provavelmente fazem parte do plantel por isso mesmo, por terem caracerísticas que mais nenhum guarda-redes do Sporting tem. Nuno Santos não será melhor?

André Marques. Entrou descomplexado e cometeu poucos erros no tempo que esteve em campo.

Polga a trinco. Não, obrigado. Sá Pinto não tem lugar neste momento.

Foi tudo muito cinzento…

Nelson e tiago… depoiis dizem que tamos bem servidos de guarda redes. :evil:

Pior que o jogo, que eu não vi, mas pelos comentários não quero ver, são as declarações do Peseiro. É que o banana acha que não denegriu a imagem do Sporting… :evil:

Ele acha que nao denegriu, que e treinador.

Eu que apenas amo o Sporting senti-me envergonhada.

Pensei para mim propria,para fazerem esta figura,mais valia la nao terem ido.

Tenho a certeza que eu amo o Sporting muito mais do que ele!

Tenho a certeza que eu amo o Sporting muito mais do que ele!

Nao tenho duvidas, mas ele nao esta la para amar o clube ou por amar o clube, esta la para ser competente e porque a direccao o acha competente.

Ou esta la para receber o cheque que o Sporting lhe paga?

Se ele esta la para ser competente,ja tem dado bastantes mostras da sua incompetencia.

Para mim ele e o treinador do Sporting,mas nao sou obrigada a concordar com muitas das suas decisoes.

esta la para ser competente

Então porque é que não é? :mrgreen:

esta la para ser competente

Então porque é que não é? :mrgreen:

Yapo, não sejas assim. O Peseiro é o nosso treinador principal porque é um treinador com características únicas e não há mais nenhum no Sporting com as características dele… :roll:

esta la para ser competente

Então porque é que não é? :mrgreen:

Posso-te fazer a pergunta de outra maneira, com este plantel achas que é possivel melhor? Um dos maiores pecados do Peseiro nem é em termos tecnicos, é a construir o plantel que aquela gente toda se espalha ao comprido.

Depois de ver o resumo, só me resta esperar, tal como nos últimos anos, que nenhuma lesão grave venha a afectar Ricardo... :roll:

Ja vi aqui varias pessoas a baterem no Nelson e no Tiago (com toda a razao) mas depois metem Ricardo como muito melhor…e isso nao corresponde a realidade, ele é melhor, mas tambem é bastante fraco.

Ainda no ultimo jogo (udinese) fez mais uma brilhante saida (aos pes de uma adversario que vinha isolado) deixando passar a bola POR BAIXO do seu corpo, e so nao foi golo por milagre (acho que alguem cortou).

Concluindo, ele nao me da muito mais segurança que os outros dois cromos.

Boa Cativo, vamos malhar até ao surreal, agora o homem seria culpado numa bola em que lhe aparece um gajo isolado a frente, consegue estorvar e a bola passa-lhe debaixo do corpo, mesmo assim vens aqui atacar o gajo, HAJA PACHORRA!

Faz um favor ao pessoal, primeiro informa-te quais as responsabilidades de um GR, depois ve alguns de jeito a jogar (Ricardo incluido) e quando fizeres a minima ideia do que é defender uma baliza entao podes vir aqui vomitar o teu odio sobre o GR da selecçao e do SCP, até la poupa-me a tua verborreia.

Comparar Tiago e Nelson com Ricardo depois de tudo o que se tem passadO?

Ganha juizo… :arrow: :evil:

P.S- Quase que aposto que se te perguntar as dimensoes de uma baliza de futebol de 11 nao as sabes sem ir procurar, e muito menos na tua vida estiveste entre os postes de uma… :roll:

Boa Cativo, vamos malhar até ao surreal, agora o homem seria culpado numa bola em que lhe aparece um gajo isolado a frente, consegue estorvar e a bola passa-lhe debaixo do corpo, mesmo assim vens aqui atacar o gajo, HAJA PACHORRA!

Faz um favor ao pessoal, primeiro informa-te quais as responsabilidades de um GR, depois ve alguns de jeito a jogar (Ricardo incluido) e quando fizeres a minima ideia do que é defender uma baliza entao podes vir aqui vomitar o teu odio sobre o GR da selecçao e do SCP, até la poupa-me a tua verborreia.

Comparar Tiago e Nelson com Ricardo depois de tudo o que se tem passadO?

Ganha juizo… :arrow: :evil:

P.S- Quase que aposto que se te perguntar as dimensoes de uma baliza de futebol de 11 nao as sabes sem ir procurar, e muito menos na tua vida estiveste entre os postes de uma… :roll:

Nao, nao faço a minima ideia quantos metros tem, mas ja tive inumeras vezes dentro de uma.

Agora, vejo jogos de um buffon, que para defender aqueles livres junto a area descaido para um dos lados (tipo simao em Portugal) com qualquer guarda redes é tiro e quea, ele limita-se a dar dois passos ao lado e ate parece que a bola lhe vai a figura…isto sim é um grande guarda redes. E isto é so um exemplo

Agora se para se avaliar um guarda redes tem que se ja ter sido um, entao peço desculpa, parece que neste forum so tu (desconheço outro forista que ja tenha sido guarda redes) o podes avaliar.

:arrow: :roll:

PS: Depois eu ficarei aqui a rir-me por cada frango que ele der e enterrar uma vez mais o sporting.

PS2: Essa de ele ser o Gk da selecçao ser desculpa para tudo é brilhante, a concorrencia é fantastica, aquele que seria titular de caras tem o pequeno problema de o treinador ter embirrado com ele. Quanto ao treinador que o escolhe nao sou so eu a discordar com ele, vai aos varios topicos (e estou so a falar ao nivel deste forum) sobre as convocatorias e so ves pessoal a discordar com inumeras situaçoes.

PS: Depois eu ficarei aqui a rir-me por cada frango que ele der e enterrar uma vez mais o sporting.

Se é isso que te faz feliz ou te dá alegria…! :? :arrow:

PS: Depois eu ficarei aqui a rir-me por cada frango que ele der e enterrar uma vez mais o sporting.

Se é isso que te faz feliz ou te dá alegria…! :? :arrow:

Aparentemente nao sou eu que fico feliz com essa situaçao :arrow:

Quando te digo para ires avaliar bem um GR não me refiro a que so eu o possa fazer, mas a partir da altura em que estas a criticar o homem por um lance em que ele está no 1vs1, só pode ser má vontade…

E essa de te rires com os frangos… :roll: :shock:

Agora, vejo jogos de um buffon, que para defender aqueles livres junto a area descaido para um dos lados

Esse Buffon so’ e’ o melhor guarda redes do mundo e so’ mesmo o Baia que e’ o melhor guarda redes do mundo e arredores (e’ isso que falta ao Buffon…os arredores).
Nao se pode comparar o Buffon a nenhum guarda redes portugues… nao e’ justo para eles… os portugueses :oops: :oops:

[quote=“barros”]

(…)

Nao se pode comparar o Buffon a nenhum guarda redes portugues… nao e’ justo para eles… os portugueses :oops: :oops:

Não sei é pq é necessário recorrer ao Buffon. É que qualquer gr das primeiras 10 equipas italianas é superior ao melhor gr português. A escola italiana é só a melhor escola o mundo: Toldo, de Sanctis, Antonioli, Marchegianni, Abiatti, etc.

O único que considero melhor, neste momento, que o Gianluigi Buffon é o Petr Cech.

[quote=“jubaverde”]

(…)

Nao se pode comparar o Buffon a nenhum guarda redes portugues… nao e’ justo para eles… os portugueses :oops: :oops:

Não sei é pq é necessário recorrer ao Buffon. É que qualquer gr das primeiras 10 equipas italianas é superior ao melhor gr português. A escola italiana é só a melhor escola o mundo: Toldo, de Sanctis, Antonioli, Marchegianni, Abiatti, etc.

O único que considero melhor, neste momento, que o Gianluigi Buffon é o Petr Cech.

Mas isso é o que eu tenho tentado dizer, o ricardo e apenas mediano, longe de ser bom, no entanto é bem melhor que Nelson e Tiago, e mesmo sendo mediano a sua qualidade é superior a maioria dos outros Gk portugueses.