toma lá incy:
Micolli parece-me bom jogador, destaca-se porque ao lado dele é só patetas, ontem aconteceu o mesmo com o Djuric, acho que é este o nome, e com o Thorvaldson, quando o resto da equipa é composta por jogadores de nível inferior um melhorzito destaca-se logo e parece melhor do que é na realidade, no entanto o Micolli parece-me bom jogador! :arrow:
eheh que mauzinho ![]()
De qq forma obviamente micolli briha (ainda mais) por estar numa equipa que actualmente apresenta 10 zombies. De qq forma era bom que um carro de assalto qq partisse o trezeguet, o del piero e mais um ou dois para os gajos terem de repescar o miccoli em dezembro. Pelo sim pelo não.
toma lá incy:ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs
Mais um artigo de futebol cheio de parvoices, afinal a incompetência dos jornalistas desportivos também existe lá fora (vide o comentário sobre o Eusébio)
Colocada: Qui Set 15, 2005 4:39 pm Assunto:griloverde escreveu:
LOL …um TOP 10 mundial LOL LOL LOL…Mauras escreveu:
há que ler os threads para não dizer disparates.
LOL LOL NÃO DIZER DISPARATES…LOL
Colocada: Qui Set 15, 2005 4:39 pm Assunto:griloverde escreveu:
LOL …um TOP 10 mundial LOL LOL LOL…Mauras escreveu:
há que ler os threads para não dizer disparates.
LOL LOL NÃO DIZER DISPARATES…LOL
mau… já temos o marco e o macaco albino…
vê lá se queres ser a heidi ![]()
toma lá incy:ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs
Mais um artigo de futebol cheio de parvoices, afinal a incompetência dos jornalistas desportivos também existe lá fora (vide o comentário sobre o Eusébio)
tás a referir o facto de não considerarem o eusébio português?
(… eu também não considero mas tenho de falar baixo senão ainda dizem que sou facho)
(… eu também não considero mas tenho de falar baixo senão ainda dizem que sou facho)
Isso já deve depender da tua definição de português.
Mas para o Estado português, ele de facto é tuga…
Na minha adolescência.
Encontrava-me no Brasil.
A revolução dos cravos tinha acabado de ser despoletada.
Aparece-me o Eusébio num canal de TV brasileiro.
Com ingratidão, arrogância e com o mais completo desprezo por este jardim a beira mar plantado, diz que não é português, é moçambicano.
Nunca me esqueci disso.
Será que agora já se sente português?
O Eusebio e e foi toda a sua vida um ignorante.
Quando chegou a Portugal vindo de Mocambique, ele nao sabia dizer
nada.
Ainda hoje depois destes anos todos,ele ainda pouco sabe dizer se nao o que lhe ensinaram.
Fui sempre do enfica!
Para todos os efeitos, Eusébio era português. Há alguma dúvida sobre isso?
Sim, refiro-me a isso, numa frase deram 2 erros, a nacionalidade do Eusébio e o momento em que os orcs permitiram estrangeiros nos seus contingentes. E a questão do Salazar, acho que o santacombadense nem sequer era adepto de futebol, se era adepto dos orcs é um novidade que só este inglês espertalhão descobriu (Salazar tolerava os lamps por motivos politicos); é a frase sobre o Koeman, então o melhor q se lembram a falar de um treinador (que até já foi campeão holandês e adjunto no Barça, na altura de …Mourinho…) é sobre um golo que marcou como jogador? São os comentários bacocos na maior parte das frases sobre os treinadores e sobre os “nick names” dos clubes, a parte dos adeptos, não conseguiram melhor que aquilo? Enfim, aquilo está muito fraquinho, algum estagiário a fazer um trabalho que o chefe não lhe apeteceu fazer, se é da UEFA é muito mau, eles até costumam fazer boas reportagens porque metem pessoas dos paises a fazer os comentários :arrow:
Na minha adolescência. Encontrava-me no Brasil. A revolução dos cravos tinha acabado de ser despoletada. Aparece-me o Eusébio num canal de TV brasileiro. Com ingratidão, arrogância e com o mais completo desprezo por este jardim a beira mar plantado, [b]diz que não é português, é moçambicano.[/b] Nunca me esqueci disso. Será que agora já se sente português?
Não vejo mal nenhum nisso. Durante muitos anos eu senti-me mais angolano que português. É a terra onde ele nasceu e nessa altura pós independência os ódios estavam muito acirrados, tinha havido guerrilha e atrocidades de lado a lado, acho natural que o tipo tivesse dito isso nessa altura.
Mauras, Obrigadissimo.
Quanto ao resto da conversa está a descambar, vou-me abster.
Mauras, Obrigadissimo.Quanto ao resto da conversa está a descambar, vou-me abster.
tás mortiiiinhooo ![]()
Mauras, Obrigadissimo.Quanto ao resto da conversa está a descambar, vou-me abster.
tás mortiiiinhooo
:mrgreen: :mrgreen:
Na equipa do benfica até o Silva seria uma estrela :!: