Até a UEFA os topa

Na revista oficial da UEFA surge a páginas tanta um apanhado de factos importantes sobre cada um dos clubes em prova na CL. A dada altura pode ler-se sobre o glorioso orcalhómetro:

CELEBRITY FAN:

António Oliveira Salazar

When they signed Eusébio, it helped that the long-term dictactor António Oliveira Salazar was a fan.

Sempre grandes, e gozados.

Por isso mesmo Salazar usou sempre essa corja, para desviar as ideias
contra o sistema.

Ainda hoje eles vivem pensando nessa era.

:wall:

Grandes…orcs, só se fôr… :sick:

Os gajos têem uma sorte que só visto… foi a “velha senhora” a mexer os cordelinhos (em sentido literal e figurativo :evil: :evil: )

Só gostava era de ver o nosso “conceituado” a arrancar uma exibição daquelas! :roll:

Foi Miccoli e mais 10.

Como tinha dito a vários conhecidos Micolli como segundo avançado é muito bom, um jogador fora do habitual. Neste jogo em que o restante 11 de zombies orcs se arrastaram a única coisa interessante foi ver os seus pormenores, andou com a equipa às costas é nitidamente um jogador de classe que destoa naquele benfica.

O anão bem tentou “puxar” pelo Nulo Gomes, servi-lo de que forma fosse mas não deu. Teve de ir mostrar como se mete a cabeça com 1,68m àquele hermafrodita bluff.

Por outro lado achei um castigo merecido a uns franceses que contra-atacavam bem mas eram ridículos no último terço.

Acaba por ser mais giro, amanhã a lampionagem está toda contente por liderar o grupo, vai voltar a euforia, assim vai dar mais gozo. Ganharam 1-0 à rasca no jogo teoricamente mais fácil do grupo enquanto os dois papões dividiram um ponto para cada lado… vai ser giro.

PS - perdoe-me o pessoal que percebe de “conceituados” mas… não vi eu neste mísero jogo dos orcs mais do miccoli em 90m do que do nosso conceituado deivid, na mesma função, em todos os jogos que já efectuou? E que tal correr um bocadinho? Já começa a chatear…

Eu tb já tinha dito que o Micolli é “grande” jogador devidamente entrosado e aproveitado.O sem inventar e a colocar os jogadores certos nas posições certas até se arrisca a ganhar :shock:

Uma ultima nota para a Unidenes.
Pois é,os toscos como algums afirmavam enfiaram 3 (hatrick do Iaquinta) nos Gregos.

Mas um jogador razoável destoa mais numa equipa mediocre, do que numa equipa de nível elevado. Julgo não ser comparável. :wink:

n tens o link disso?.. n encontro :oops:

não vi em web, vi em papel.

Jogo de dormir, duas equipas medíocres. Se os orcs não ganhassem a uma equipa fraquita destas, ficariam mto mal vistos, assim deu para disfarçar.

Mais uma vez o Esmantorra ajudou os orcs a chegar à vitória.

Só mais uma nota:
Será muito difícil encontrar um lat. dto q marque o anão ou outro qq como o de ontem? Basta estar sempre a 1 mt dele, pá! não passou uma vez de 1 - 1… Nem sei o nome do Françês, mas n resisti a falar nisto, tantas vezes me ocorreu ontem o espaço dado pelo Rogério no derby…
É assim tão dificil?
Direcção, surpreenda-me com uma troca Rogério para o Brasil, Amaral contratado já em Dezembro !!! por acaso repararam em Penafiel?

De resto, concordo, Miccoli é outro jogador sim. Esperemos q n chegue p os levar ao colo todos os jogos… de resto muito fraquinhos…

O Lille é claramente a equipa mais fraca daquele grupo e mesmo assim…
Aquela já mítica sorte dos lamps resolveu a coisa, mas palpita-me que ainda nos vamos rir à fartazana! :lol: :lol: :lol:

O italiano é bom joagdor, aqui em Portugal tem mais espaço para jogar que em Itália, mas tenho a impressão que com marcações decentes (e ontem os franciús deixaram o homem à vontade!) aquilo é mais difícil.

De resto, a palhaçada do costume, já chamam Deus italiano, herói, rato mickey, n´ABOLA já se devem ter masturbado umas 895 vezes só para dar as notas ao jogo, enfim a caricatura do clube mais patético do planeta…

Nós hoje convinha era já arrumar a eliminatória pra podermos atacar o campeonato para chegarmos às 7 vitórias consecutivas na 7ª jornada, a jornada do Porto-Parolos… 8) 8) 8)

Eu não me importava de ter um picolli a apoiar o Liedson. Não tenho problema nenhuma a dizer isto. Gosto do jogador há muito tempo, desde que o vi pela primeira vez num jogo contra Portugal.

O Miccoli é bom jogador, já o conhecia do campeonato italiano.

No entanto, como em tudo o que se passa no SLB, é 8 ou 80. Ontem eram uma merda e o Koeman uma besta. Hoje já são maiores e afinal o treinador até percebe daquilo.

Até à próxima derrota…

Toda a gente sabe, que o Benfica a par do Real Madrid e outras equipas europeias, foram usadas pelos respectivos estados, liderados por diatadores facistas para fazer programa ao governo. É da história e nem oferece discussão.

Aliás a historia do desvio do Eusébio do Sporting para o Benfica, tem semelhancas com o que fez Franco, ao proibir a ida do Di Stefano para o Barcelona desviando-o para o Real Madrid.

Caro Nuno,

há uma diferença entre as histórias: é que enquanto o barça quis mesmo ficar com di stefano (ao ponto do estado sugerir um sistema de rotação anual do craque, que o barcelona recusou com grande dignidade) o Sporting pouco fez para ficar com o tremoços. Aliás o meu avô costuma referir que o presidente da altura foi grande “obreiro” no declínio do Sporting, muito abaixo do nível do melhor presidente que tivemos, que trouxe os violinos entre outras coisas que afirmaram o Sporting como o melhor clube português dos anos 50.

ah desculpem… o segundo melhor presidente claro, o melhor é o actual claro. :slight_smile:

Aqui está uma prova em como um simples Homem pode mudar o curso natural da história…

micolli, picolin, lampiões… é tudo merda.

Mauras: o Eusébio foi raptado pelo João Rodrigues; esteve escondido uma semana no Algarve. um sportinguista que vivia, na época, em Lourenço Marques, acompanhou o processo da sua «compra» pelo Sporting e relatou-me os factos; como sempre, agimos com lisura de processo e fomos comidos: os lampiões chegaram com um maço de notas e… conheces o resto da História…

Stromp isso é parecido com aquela história do gajo toininho cuja miúda foge com o matulão do 5º esquerdo.

Se o Sporting quisesse tinha impedido esse desfecho ou pelo menos tinha feito muito mais barulho. Nunca ouvi falar em queixas do Sporting à UEFA por exemplo e olha que ela já existia.

A meu ver o Sporting nunca acreditou tanto em eusébio com os orcs, as simple as that. Para mim é natural fazendo fé no que me diz o meu avô, que quem estava a presidente do sporting na altura percebia bem menos de futebol que os antecessores…

…oh diabo… esta última frase soa-me a algo bem actual :slight_smile:

Para além da história dos raptos, o que é conhecido é que enquanto o Sporting chegou a acordo com o clube do Eusébio, os orcs conseguiram um contrato assinado pela mãe dele, que depois recusou voltar com a palavra atrás.

Já então os orcs se pautavam pela fibra moral que os caracteriza.