GR: Ricardo, Nélson e Tiago
DD: Miguel Garcia e Abel
DE: Tello e André Marques
DC: Polga, Tonel, Caneira, Beto e Semedo
MD: Custódio e Luís Loureiro
MO: João Moutinho, Carlos Martins, Sá Pinto, João Alves, Nani e Romagnoli
AV: Liedson, Deivid, Douala e Silvestre Varela
18 portugueses e 6 estrangeiros
10 que jogaram nos escalões de formação do Sporting (41 por cento)
11 internacionais AA
12 que nunca conquistaram qualquer título sénior
média de idades - 23,3
3 com 30 anos ou mais
4 com 21 anos ou menos
3 emprestados (Abel?, Romagnoli e Caneira)
Nota: Pelas ultimas noticias o Varela está a caminho de Setubal.
Continuo a pensar que há espaço para reforços na Defesa Lateral Esquerda, nos Extremos Ofensivos, e na Frente de Atque…
Concordo, mas acrescentava, como prioridade, um médio centro. Contratámos o Romagnoli que, por muita qualidade que possua, é um criativo e um jogador macio, e que não acrescentará combatividade e tenacidade ao nosso meio-campo. Seria racional a preteriçao do avançado para apostar num médio centro.
Li agora que o Sporting pretende apresentar os reforços, esta tarde… será que vamos assistir ao ingresso, em pura êxtase, de mais algum “conceituado”?
Li agora que o Sporting pretende apresentar os reforços, esta tarde... será que vamos assistir ao ingresso, em pura êxtase, de mais algum "conceituado"? :)
Não creio até porque antes de serem apresentado fosse quem fosse teria antes de passar pelos testes médicos, portanto mesmo que chegue alguêm mais a Alvalade ainda hoje nunca seria apresentado antes de amanhã ou sábado.
Apresentado hoje so estou a ver o “PIPI” …e o bom filho que a casa tornou…esta em espanha para tartar dos ultimos pormenores com vista a sua vinda para o seu clube de coraçao de que tinha tantas saudades…
…ja estou a imaginar agora que cada vez que o CRISTIANO RONALDO toca na bola e assobiado ATE EM CASA…O MENINO ESTA A CAIR AUTENTICAMENTE EM DESGRAÇA POR AQUELES LADOS…e atendendo ao protocolo que temos o o MACHÉSTER…como dizia o xor PESEIRO…eles vao nos emprestar para ele recuperar psicologicamente de tudo o que lhe tem acontecido…e para fazer um grande mundial…O SONHO COMANDA A VIDA !!!
…Vamos estar todos com os ouvidos na TSF e RR…ha espera da bomba do defeso lololololol
Apresentado hoje so estou a ver o "PIPI" ...e o bom filho que a casa tornou...esta em espanha para tartar dos ultimos pormenores com vista a sua vinda para o seu clube de coraçao de que tinha tantas saudades....
…ja estou a imaginar agora que cada vez que o CRISTIANO RONALDO toca na bola e assobiado ATE EM CASA…O MENINO ESTA A CAIR AUTENTICAMENTE EM DESGRAÇA POR AQUELES LADOS…e atendendo ao protocolo que temos o o MACHÉSTER…como dizia o xor PESEIRO…eles vao nos emprestar para ele recuperar psicologicamente de tudo o que lhe tem acontecido…e para fazer um grande mundial…O SONHO COMANDA A VIDA !!!
…Vamos estar todos com os ouvidos na TSF e RR…ha espera da bomba do defeso lololololol
Abraços
Estive a ler o forum deles o redcafe.net e os ingleses podem ir todos para a pqp, entao quando foi o jogo contra os lamps falavam dos portugueses como uns atrazados, para eles Portugal e’ um pais africano, um pais de atrazados mentais… a pqp e ate’ foi benfeita que nao so’ perderam com os lamps como nem `a uefa vao.
Eles agora procuram um culpado do facto que o grande MU nao ganha nada ( razao = Mourinho ) e nos jogos naqual o Rooney, Ruud nao joga nada a culpa e’ do … CR :shock: :shock:
Ja’ estou a ver o Ronaldinho na esquerda e o CR na direita e o Deco no MU…
Assim de repente, dá-me ideia que em termos de avançados passamos do 80 para oito - saíram 4 (Silva, Pini, Varela e Wender)… a colmatar com alguma urgência (com Juniores se for preciso )
Assim de repente, dá-me ideia que em termos de avançados passamos do 80 para oito - saíram 4 (Silva, Pini, Varela e Wender)… a colmatar com alguma urgência (com Juniores se for preciso )
Meu Caro,
Bessa? Não será Abel ?
Vão entrar um avançado e um extremo … Tranquilo…
espero que não fique por aqui. Caneira é bom mas não chega, queria mais um central e um médio defensivo para o lugar de Custódio.