Assim de repente, dá-me ideia que em termos de avançados passamos do 80 para oito - saíram 4 (Silva, Pini, Varela e Wender)… a colmatar com alguma urgência (com Juniores se for preciso )
Risca o Duala. Ele vai estar fora quase fora 2 meses por causa do CAN
não falo. Pediram-me silêncio e eu respeito. Se se confirmar logo vão perceber do que estou para aqui a falar. Até ao fim acharei que é peta, era ridículo e óbvio demais. Só se o CF já nem ligar ao que se diz por aqui :).
não falo. Pediram-me silêncio e eu respeito. Se se confirmar logo vão perceber do que estou para aqui a falar. Até ao fim acharei que é peta, era ridículo e óbvio demais. Só se o CF já nem ligar ao que se diz por aqui :).
Epa oh Mauras… isto é indecente!!! É que me estás a deixar com uma ansiedade que nem te digo nada…
Rui ou Pedro?
Sérgio Conceição? Um estrangeiro desconhecido?
A mim surge-me assim na idéia o Rui e o Pedro, porque só assim se percebe que se apresente mais que um jogador hoje. O Abel não pode ser hoje, nem o Caneira… Um outro qualquer de certeza que já os jornalistas sabiam… por isso só vejo esses… e como o Pedro já anunciou o fim da carreira… o Edson foi dispensado estranhamente… Rui?? Espero que não :!:
A questão do que o Mauras colocou é como dar um tiro do escuro, senão deixa-me adivinhar :-k …
… é o Hugo Viana? não joga no Valência, quer ir ao mundial (mais um), é querido pelos dirigentes do Sporting, quando saiu foi em desacordo com os anteriores dirigentes … o Wender saiu [-o< enfim várias razões para a minha aposta ser o Hugo Viana (e ninguém me contou, basta ligar várias pontas soltas).
A questão do que o Mauras colocou é como dar um tiro do escuro, senão deixa-me adivinhar :-k ...
… é o Hugo Viana? não joga no Valência, quer ir ao mundial (mais um), é querido pelos dirigentes do Sporting, quando saiu foi em desacordo com os anteriores dirigentes … o Wender saiu [-o< enfim várias razões para a minha aposta ser o Hugo Viana (e ninguém me contou, basta ligar várias pontas soltas).
cumps,
VCoelho
mto bem visto, e podiam falar na boa com os dirigentes do valência pq toda a gente pensava que era só o caneira que vinha
A questão do que o Mauras colocou é como dar um tiro do escuro, senão deixa-me adivinhar :-k ...
cumps,
VCoelho
mto bem visto, e podiam falar na boa com os dirigentes do valência pq toda a gente pensava que era só o caneira que vinha
Se isto se confirmasse… era engenhoso… e muito mal feito…
De facto o Viana tb seria hipótese… mas não poderia ser apresentado hoje… vamos ver…
Quanto ao Viana nem sei o que pensar… gosto dele, mas acho que pra ele voltar a jogar a um bom nível teria de jogar muitos jogos seguidos, e se o fizer a um nível aproximado do fim de época… não há tempo pra isto… vamos ver vamos ver…
P.S.: Eu respeito o silêncio do Mauras, mas tou mesmo muito ancioso!!!
Bem se com o Daniel Carvalho oferecia uma jantarada, com esse nem sei... :P (exceptuando o Incy que ficava à porta! :twisted: )
Estamos a entrar no surreal, ainda no ultimo post sobre o assunto disse que não considerava CR um mau jogador, as considerações que teci referem-se a comparação com RQ…
Bem se com o Daniel Carvalho oferecia uma jantarada, com esse nem sei... :P (exceptuando o Incy que ficava à porta! :twisted: )
Estamos a entrar no surreal, ainda no ultimo post sobre o assunto disse que não considerava CR um mau jogador, as considerações que teci referem-se a comparação com RQ…
Estava só a brincar, jamais deixaria um leão à porta de uma jantarada destas porra! :lol:
Não contem com surpresas hoje. Vão ser apresentados aqueles que já foram anunciados como o Roma e talvez o Caneira, o Abel hoje não me acredito. Mas surpresas dali , não esperem grandes coisas !