Assim está o Plantel

e assim deverá ser o esquema tactico:

------------------------------------Ricardo---------------------------------

-Bessa-----------Tonel----------------Caneira-------------Tello---------

----------------------------Custodio---------------------------------------

-------------Moutinho----------------------Nani (Sá Pinto)--------------

--------------------------C. Martins (Romagnoli)------------------------

--------------Douala (?)-----------------Liedson (deivid)---------------

Assim de repente, dá-me ideia que em termos de avançados passamos do 80 para oito - saíram 4 (Silva, Pini, Varela e Wender)… a colmatar com alguma urgência (com Juniores se for preciso :wink: )

Risca o Duala. Ele vai estar fora quase fora 2 meses por causa do CAN

não falo. Pediram-me silêncio e eu respeito. Se se confirmar logo vão perceber do que estou para aqui a falar. Até ao fim acharei que é peta, era ridículo e óbvio demais. Só se o CF já nem ligar ao que se diz por aqui :).

Vá lá Mauras desbronca-te lá pá… :wink:

Ok … Já Percebi … Vou Revelar…

CF foi ao CM ver os melhores jogadores de facto, logo, hoje serão apresentados:

• TÓ MADEIRA
  • TSIGALKO
  • FREDY ADU
  • EVANDRO RONCATTO
  • VANDEN BORRE

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuo a preferir rir do que chorar …

Eu aposto no Barbosa e no Rui Jorge 8)

E no Sérgio Conceição e no Jorge Costa… 8)

não falo. Pediram-me silêncio e eu respeito. Se se confirmar logo vão perceber do que estou para aqui a falar. Até ao fim acharei que é peta, era ridículo e óbvio demais. Só se o CF já nem ligar ao que se diz por aqui :).

Epa oh Mauras… isto é indecente!!! :smiley: É que me estás a deixar com uma ansiedade que nem te digo nada…
Rui ou Pedro?
Sérgio Conceição? Um estrangeiro desconhecido?
A mim surge-me assim na idéia o Rui e o Pedro, porque só assim se percebe que se apresente mais que um jogador hoje. O Abel não pode ser hoje, nem o Caneira… Um outro qualquer de certeza que já os jornalistas sabiam… por isso só vejo esses… e como o Pedro já anunciou o fim da carreira… o Edson foi dispensado estranhamente… Rui?? Espero que não :!:

Deixem lá o homem, pediram-lhe sigilo, por isso temos de respeitar o seu silêncio.

A questão do que o Mauras colocou é como dar um tiro do escuro, senão deixa-me adivinhar :-k …

… é o Hugo Viana? não joga no Valência, quer ir ao mundial (mais um), é querido pelos dirigentes do Sporting, quando saiu foi em desacordo com os anteriores dirigentes … o Wender saiu [-o< enfim várias razões para a minha aposta ser o Hugo Viana (e ninguém me contou, basta ligar várias pontas soltas).

cumps,
VCoelho

A questão do que o Mauras colocou é como dar um tiro do escuro, senão deixa-me adivinhar :-k ...

… é o Hugo Viana? não joga no Valência, quer ir ao mundial (mais um), é querido pelos dirigentes do Sporting, quando saiu foi em desacordo com os anteriores dirigentes … o Wender saiu [-o< enfim várias razões para a minha aposta ser o Hugo Viana (e ninguém me contou, basta ligar várias pontas soltas).

cumps,
VCoelho

mto bem visto, e podiam falar na boa com os dirigentes do valência pq toda a gente pensava que era só o caneira que vinha

A questão do que o Mauras colocou é como dar um tiro do escuro, senão deixa-me adivinhar :-k ...

cumps,
VCoelho

mto bem visto, e podiam falar na boa com os dirigentes do valência pq toda a gente pensava que era só o caneira que vinha

Se isto se confirmasse… era engenhoso… e muito mal feito…

De facto o Viana tb seria hipótese… mas não poderia ser apresentado hoje… vamos ver…

Quanto ao Viana nem sei o que pensar… gosto dele, mas acho que pra ele voltar a jogar a um bom nível teria de jogar muitos jogos seguidos, e se o fizer a um nível aproximado do fim de época… não há tempo pra isto… vamos ver vamos ver…

P.S.: Eu respeito o silêncio do Mauras, mas tou mesmo muito ancioso!!!

Bom de repente ficamos com uma equipa estratosférica e conseguida com tostões!

Já viram bem o meio-campo carago? Moutinho, Alves, Custódio, Martins, Viana, Roma, Nani, Sá Pinto quase tudo made in Alvalade!

Com o Ricky cigano e o Ronaldinho da Madeira eramos imparáveis porra!! :stuck_out_tongue: 8) :twisted: :arrow:

Bem se com o Daniel Carvalho oferecia uma jantarada, com esse nem sei... :P (exceptuando o Incy que ficava à porta! :twisted: )

Estamos a entrar no surreal, ainda no ultimo post sobre o assunto disse que não considerava CR um mau jogador, as considerações que teci referem-se a comparação com RQ…

…ENAKA de volta…ROCHA…de volta…MORTE LENTA de volta e MISS T-SHIRT RASGADA…de volta…ja agora metam ai o…NICUTAU.

Bem se com o Daniel Carvalho oferecia uma jantarada, com esse nem sei... :P (exceptuando o Incy que ficava à porta! :twisted: )

Estamos a entrar no surreal, ainda no ultimo post sobre o assunto disse que não considerava CR um mau jogador, as considerações que teci referem-se a comparação com RQ…

Estava só a brincar, jamais deixaria um leão à porta de uma jantarada destas porra! :stuck_out_tongue: :wink: :lol:

Não contem com surpresas hoje. Vão ser apresentados aqueles que já foram anunciados como o Roma e talvez o Caneira, o Abel hoje não me acredito. Mas surpresas dali , não esperem grandes coisas !

A conferência de imprensa nunca mais começa…

Só se o CF já nem ligar ao que se diz por aqui :).

Uhau! O Cacà costuma vir ao fórum, realmente já nem sei o que pensar deste homem :stuck_out_tongue: :? :roll:

Cá para mim a montanha vai parir um rato…