Podem apagar os post quiserem que a vossa imbecilidade e desonestidade ninguém vos apaga nem tira.
Isto. A fritadeira a carburar óleo e carvão.
https://twitter.com/diogomlbernardo/status/1310142191717801984
Jubas tu e os Rui Francos desta vida podem abrir um buraco e atirar-se para lá.
Não tenhas dúvidas que agora vão tentar enganar alguns, aliás as notícias da bosta e do jornal oficial já vão nesse sentido, quer mais um avançado. Na semana que passou já não precisava de ninguém e o Jovane estava a dar cartas no meio, hoje, já depois de terem contratado o tabata, que é para avançado que vem, ainda é preciso mais um.
Não estás a ler tudo o que escrevi. Estás a implicar apenas por implicar.
Eu também disse que a mobilização tem mérito. E que era provável que a esmagadora maioria dos sócios avalie negativamente o trabalho desta direcção. E também disse que era esse o meu caso.
E claro que “a coisa não fica bem para estes OS” - não fica nem estava bem, praticamente desde o início. O ponto nunca foi esse.
O ponto é que os sócios só têm tolerado estes incompetentes porque quem promove “oposição ruidosa” é um grupo com o qual nenhum sócio “moderado” se pode identificar. Não fosse isso e este CD já teria caído há muito.
Sim, é apenas a minha opinião e resulta do que vejo e das trocas de impressões que tenho trocado com outros sócios. Tens uma opinião diferente? Partilha.
Bem chamar roubo à aquisição do Tabata é de brandar os céus, demasiado comico mesmo.
Acho que o braga deve ter ficado bem triste por não ter gasto 5M.
Secalhar ficaram tão tristes como o roubo do amorim
Então o Rui gayzolas Franco levou no focinho?!?
Que chatice pá… Só se perdeu as que caíram no chão!!!
Monte de esterco
AHAH
So’ alterava 'Pior cego ‘e aquele que nao consegue correr’, faz mais o estilo da comunicacao do Varandas ![]()
Colmeia “falou demais” no rugido verde. País está podre…
Não conheço a peça, mas ao ler as respostas dele ao próprio, não é claramente apoiante.
Está naquela fação de “acredito que podemos ir ao 3°, e com eleições essa hipótese morria já”
Esse está na facção: “não digo UMA coisa que se aproveite”.
Os moderadores que se apressem ou ainda vão ser moderados pela mascote do vanalgas.
Ele está é a tentar arranjar argumentos para manter Varandas no Poder.
Não há outro argumento possível. Mas na realidade só diz disparates.
A manutenção de Varandas é que vai levar o Sporting para fora do 3º Lugar garantidamente.
Ainda sem uma unica jornada disputada e já dizem que o objectivo é o 3º lugar, meu deus que gente pouco ambiciosa e incompetente. Como se o 3º lugar fosse garantia de ir à Champions, parece que não viram o Benfica este mês a ser enrabado pelo Paok.
Esta gente não tem lugar no Sporting, é só negócios ruinosos para o clube e fabulosos para agentes e comissionistas, isto tem que acabar imediatamente. 75% dos Sócios disseram claramente que o que esta direção tem feito não tem aprovação dos Sócios. Só há um caminho, convocar eleições e se quiser recandidata-se.
Certamente que o Bernardo Ribeiro terá escrito esse post depois de uma taça de Whiskey ou então ter-se-á escudado num tom irónico tão refinado e requintado que não permitiu aos leitores mais incautos entenderem a mensagem. De facto, depois dos mais de 10 milhões por um treinador sem curso voltamos a reafirmar a nossa fama de mãos largas ao avaliar um qualquer jogador do Portimonense numa quantia absolutamente megalómana. Realmente concordo que terá existido mais um roubo a juntar ao do Amorim. Pena sermos constantes vítimas.
Pois.
Para a semana, não me esqueço de ti. Está combinado.
Desculpa estar a dizer-te isto, mas tu como moderador devias pensar antes de escrever. Não me parece correto estares a incentivar à violência.