Assembleia-Geral Sporting, dia 26 de Setembro 2020 - ORÇAMENTO CHUMBADO

Podem apagar os post quiserem que a vossa imbecilidade e desonestidade ninguém vos apaga nem tira.

3 Curtiram

@anon66071848

Hahahahahhahahahahahaha

2 Curtiram

Isto. A fritadeira a carburar óleo e carvão.

https://twitter.com/diogomlbernardo/status/1310142191717801984

2 Curtiram

Jubas tu e os Rui Francos desta vida podem abrir um buraco e atirar-se para lá.

2 Curtiram

https://twitter.com/miguelafonseca/status/1310207691101536257

https://twitter.com/miguelafonseca/status/1310151692781060096

3 Curtiram

https://twitter.com/3Sporting/status/1310142828748603392

3 Curtiram

Não tenhas dúvidas que agora vão tentar enganar alguns, aliás as notícias da bosta e do jornal oficial já vão nesse sentido, quer mais um avançado. Na semana que passou já não precisava de ninguém e o Jovane estava a dar cartas no meio, hoje, já depois de terem contratado o tabata, que é para avançado que vem, ainda é preciso mais um.

Não estás a ler tudo o que escrevi. Estás a implicar apenas por implicar.
Eu também disse que a mobilização tem mérito. E que era provável que a esmagadora maioria dos sócios avalie negativamente o trabalho desta direcção. E também disse que era esse o meu caso.
E claro que “a coisa não fica bem para estes OS” - não fica nem estava bem, praticamente desde o início. O ponto nunca foi esse.

O ponto é que os sócios só têm tolerado estes incompetentes porque quem promove “oposição ruidosa” é um grupo com o qual nenhum sócio “moderado” se pode identificar. Não fosse isso e este CD já teria caído há muito.
Sim, é apenas a minha opinião e resulta do que vejo e das trocas de impressões que tenho trocado com outros sócios. Tens uma opinião diferente? Partilha.

1 Curtiu

Bem chamar roubo à aquisição do Tabata é de brandar os céus, demasiado comico mesmo.
Acho que o braga deve ter ficado bem triste por não ter gasto 5M.
Secalhar ficaram tão tristes como o roubo do amorim

1 Curtiu

Então o Rui gayzolas Franco levou no focinho?!?
Que chatice pá… Só se perdeu as que caíram no chão!!!

Monte de esterco

2 Curtiram

AHAH
So’ alterava 'Pior cego ‘e aquele que nao consegue correr’, faz mais o estilo da comunicacao do Varandas :slight_smile:

1 Curtiu

Colmeia “falou demais” no rugido verde. País está podre…

1 Curtiu

Não conheço a peça, mas ao ler as respostas dele ao próprio, não é claramente apoiante.

Está naquela fação de “acredito que podemos ir ao 3°, e com eleições essa hipótese morria já”

Esse está na facção: “não digo UMA coisa que se aproveite”.

1 Curtiu

Os moderadores que se apressem ou ainda vão ser moderados pela mascote do vanalgas.

1 Curtiu

Ele está é a tentar arranjar argumentos para manter Varandas no Poder.
Não há outro argumento possível. Mas na realidade só diz disparates.
A manutenção de Varandas é que vai levar o Sporting para fora do 3º Lugar garantidamente.
Ainda sem uma unica jornada disputada e já dizem que o objectivo é o 3º lugar, meu deus que gente pouco ambiciosa e incompetente. Como se o 3º lugar fosse garantia de ir à Champions, parece que não viram o Benfica este mês a ser enrabado pelo Paok.
Esta gente não tem lugar no Sporting, é só negócios ruinosos para o clube e fabulosos para agentes e comissionistas, isto tem que acabar imediatamente. 75% dos Sócios disseram claramente que o que esta direção tem feito não tem aprovação dos Sócios. Só há um caminho, convocar eleições e se quiser recandidata-se.

1 Curtiu

Certamente que o Bernardo Ribeiro terá escrito esse post depois de uma taça de Whiskey ou então ter-se-á escudado num tom irónico tão refinado e requintado que não permitiu aos leitores mais incautos entenderem a mensagem. De facto, depois dos mais de 10 milhões por um treinador sem curso voltamos a reafirmar a nossa fama de mãos largas ao avaliar um qualquer jogador do Portimonense numa quantia absolutamente megalómana. Realmente concordo que terá existido mais um roubo a juntar ao do Amorim. Pena sermos constantes vítimas.

1 Curtiu

Pois.
Para a semana, não me esqueço de ti. Está combinado.

Desculpa estar a dizer-te isto, mas tu como moderador devias pensar antes de escrever. Não me parece correto estares a incentivar à violência.

3 Curtiram