Como ele é todo virado para a terceira via, porque não?
Não se enquadra no perfil?
Sorrisinho Pepsodent, quer o melhor, de bem com a vida, é um Sócio fervoroso.
Como não gostar?
A elegância manda dar a outra face…
Rui Franco a ser convidado da cmerdatv em 3…2…1
Não. Aliás, conforme o teu histórico q pululas entre o tópico do Varandas com paninhos quentes e na tua sanha contra BdC ou no tópico de BdC, a fazer o mesmo.
Há dezenas e dezenas de outros tópicos no fórum.
Não fales pelos “moderados”. TU NÃO és um deles.
Ignora-o. Também me identificou a mim, e eu não votei a favor do orçamento. Na verdade, nem votei a favor nem contra, porque passei o fim de semana do norte, mas se tivesse em Lisboa teria votado contra, pelas mesmas razões que tu.
Ele é só um que festeja “politica”, enquanto que outros festejam os golos e as vitorias do clube.
Alguem lhe mande o contacto do Paulo Silva para ver quanto lhes pode sacar para comprar a entrevista.
#cashbaile
DISSE O PROFETA, PALAVRA DO SENHOR!!!
Sem pandemia e sem mobilização dos “contra” costumam participar quantos sócios? Uns 1500? Desta vez com essa mobilização que se promoveu um pouco por todo o lado foram quantos? 3000. O Não teve quantos votos? Faz as contas.
Achas que os sócios com mais votos, com maior senioridade e tipicamente mais cautelosos e recatados foram a esta AG?
Não estou com isto a desvalorizar nada. Quem foi foi, quem não foi não foi. Também há mérito na mobilização.
Apenas duvido que o resultado expresse a opinião generalizada dos sócios. Não que a esmagadora maioria não avalie negativamente o trabalho da direcção, até é possível que sim, mas por receio dos radicalismos, saudosismos e atitudes com as quais não se identificam de todo dos “outros” que “ruidosamente” têm feito “guerrilha”.
Confesso que leio o que aqui se escreve e se faz post e é francamente assustador! A ti não te causa qualquer impressão?
Estive lá desde 12 ás 20, BdC nunca perdeu a sala. Os contra até tinham de vir cá para cima (onde eu estava, por isso os vi), para que os apupos deles parecessem mais do que eram com a ajuda do eco.
Não me convencem.
Agressões aparte. Analisando os resultados da votação:
O Varandas quando foi eleito, teve 42,32% dos votos. Ou seja, 57,68% dos votos não foram a seu favor. Naturalmente, depois do trabalho que fez, não acredito que alguém que não tenha votado nele (os 57,68%) tivesse mudado o seu sentido de voto ontem, acho que isto é um pressuposto que podemos facilmente assumir. O seu trabalho não convenceu ninguém.
Já o contrário aconteceu, o seu trabalho demoveu alguns dos seus apoiantes. Ontem a favor do orçamento votaram 30,81%. Acho que outro pressuposto que se pode facilmente assumir aqui também é que ninguém (ou pelo menos a maioria) foi “votar o orçamento” mas sim o trabalho da direção. Quem estava satisfeito e apoiava o Varandas votava a favor, quem está contra e o quer de lá para fora votava contra. Ora dos 42,32% que votaram para o meter lá, mantiveram-se fiéis à sua escolha 30,81%, uma queda de 11,51%.
Olhando para as eleições anteriores do clube, os presidentes eleitos tiveram as seguintes votações:
Varandas (já dito) – 42,32%
Bruno de Carvalho 2mandato – 86,13%
Bruno de Carvalho 1mandato – 53,63%
Godinho Lopes – 36,55%
JEB – 89,43%
Filipe Soares Francos – 74,2%
(fiz uma pesquisa rápida, se os valores não tiverem corretos, corrijam-me)
Ou seja, neste momento o Varandas tem menos apoio que qualquer presidente do Sporting teve nos últimos 15 anos, e isto olhando à forma como o clube está fraturado parece-me completamente insustentável.
Sem saber bem quais são as consequências práticas de um chumbo ao orçamento, pelo que percebi vai ser re-agendada uma nova votação, que prevejo que não vá resolver nada. Não imagino o “sim” a subir que fará a chegar a 50%.
Os dias começam a estar contados ao Varandas e é preciso começar a pensar numa solução.
Como não, gostar das certezas absolutas para umas coisas e das incertezas para outras deste forista?
É a típica coluna vertebral desta espécie.
É como o algodão
Finalmente as filmagens:

Precisamente, eu fui apanhado de surpresa completa com o resultado. Nada do que vi ou ouvi naquele dia foi indicação do resultado depois apresentado.
Mas afinal é uma questão de votos ou de pessoas? Antes era uma questão de radicais, agora já é uma questão de seniores que ficaram em casa.
Afinal, quantas votações é que eles tiveram em que as pessoas, na sua maioria, votaram neles?
Dizes que esta votação não é representativa da vontade dos sócios. Sim, disseste isso. Que os radicais sairam à rua. Sim, disseste isso.
Quantas votações ganharam contando cabeças? Isso não é uma tendência? Não é interpretável? O que é que mudou? Tiveram o dobro dos votantes numa AG de contas. Isso mudou. Em tempo de pandemia, com malta assustada com viroses, o dobro!
Isto são factos. Tu não fazes ideia se foram os seniores ou os juniores, a menos que me dês dados disso. Nem sabes se os mesmos foram lá um ano depois ou ficaram em casa. Ou tens dados disso?
E mesmo que seja como dizes, que quem o meteu lá em minoria de cabeças e aprovou anteriormentw o R&C em minoria de cabeças, isso é um dado significativo e interpretável por si.
Em qualquer cenário, a coisa não fica bem para estes OS. E não ler isso só demonstra autismo e má fé.
Vá, agora é ir correr atrás de 2 ou 3 vedetas, a ver se mudam algumas cabeças. Os Tabatas em dia de eleições não dão votos.
Quase que me faz querer que estes bananas fiquem até ao final da época para ver esse honroso 3° lugar. ![]()
Mas que raio? As AG’s têm sido constantes guerras e o estado em que o clube se encontra não dá grande margem de manobra a este CD. A contestação é por de mais evidente, tendo o último orçamento sido aprovado por uma minoria de votantes. Ontem, em mais de 3500 sócios participantes, 75 % votaram contra. Isto não é representativo? Caramba, não sejas pobre de espírito e desonesto. Este CD não tem condições para continuar e está agarrado ao poder.
Tu dás tanta, mas tanta cana.
Os teus comentários neste fórum mostra sem sombra de dúvidas quem é o teu dono e porque é que estás aqui.
Não é para defender o Sporting, nem és isento.
Continua com o teu damage control a tentar defender o indefensável.
Estes animais vão cair, mais cedo ou mais tarde, e não vai ser bonito. Vai ser a la godinho e nunca mais vão ter espaço neste clube, e bem