Assembleia-Geral Sporting, dia 26 de Setembro 2020 - ORÇAMENTO CHUMBADO

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
14 Set, 2020

COMUNICADOS

Assembleia Geral

O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios que a próxima Assembleia Geral (AG) do Clube está prevista para o próximo dia 26 de Setembro.

Informamos também que estamos em conversações com a Direção-Geral da Saúde para que a Assembleia Geral aconteça com toda a segurança e respeitando todas as directrizes das autoridades de Saúde que a época em que vivemos impõe.

Esta AG será exclusivamente para votação de Orçamento e Contas. Todos os outros temas, estruturais para o futuro da instituição, serão debatidos quando for possível garantir em segurança a presença de todos os Sócios do Sporting CP que desejem participar activamente na vida do Clube.

Mantendo-se o calendário previsto, a convocatória será publicada no próximo dia 17 e divulgada posteriormente informação adicional.

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Falamos da AG do Cube e não da SAD.

Chumbar tudo !

1 Curtiu

Confirmado.

Único ponto na ordem de trabalhos é a votação do orçamento.

Não interessa é para chumbar…
Tudo o que vier desta direcção é para chumbar. Seja bom ou não…não interessa. Terrorismo puro para os obrigar a sair o mais rapidamente possível.

3 Curtiram

Estava difícil. É tudo para chumbar.

2 Curtiram

Dia 26/09 não vou puder ir :angry: :angry: :angry: O meu voto seria contra o orçamento.

Chumbem essa merda toda

1 Curtiu

É para chumbar!!!

2 Curtiram

Discutir os assuntos que os sócios estão fartos de requerem?

Maybe another day.

onde está essa confirmacao da AG do clube? quero la ir chumbar…

1 Curtiu

Chumbar. Custe o que custar.

Hora de acordar

1 Curtiu

Não poderei ir, mas é pra chumbar!

" Discute se o que a gente quer. O que os sócios querem…bola! "

Tanto tempo e tinham que marcar a AG para a minha única semana de férias do ano!

É para chumbar!

Já agora alguém sabe quais as consequências em caso de chumbo?

Provavelmente não estarei presente. Implicariam viagens de 600 kms e já me chegaram em 2018.

Caso estivesse ( ou esteja ), é para chumbar…

Não tenho as cotas em dia.
Chumbar.

La estarei. A chumbar, obviamente.

Alguém tem noção de como se procederá? Gostaria de votar e regressar aos meus aposentos. Primo por não partilhar o mesmo espaço com tanta gente que contribuiu e continua a contribuir para a extinção deste clube.

1 Curtiu

Não querem debater pontos é muito simples. Chumba-se.

1 Curtiu

lá estarei. chumbar ou chumbar. não há outra opção.

andamos desesperados por ações concretas contra esta direção, não há ação mais concreta que esta. temos que ir todos. não perdoarei a não comparência massiva dos verdadeiros sportinguistas que estão fartos da corja cRoquettiana sanguessuga que nos reina há décadas. será absolutamente inadmissível sócios lisboetas descontentes com o estado de coisas não comparecerem.

todos à AG!

2 Curtiram

Vou fazer por lá estar e chumbar. ■■■■ que os pariu.

3 Curtiram