Mas que argumento mais vazio que já vi. Quais as suas dúvidas em relação à atual direcção? “Se tivessemos a mesma paciência com o Godinho Lopes”… Epá mas tem alguma coisa comparavel sequer o trabalho da atual direcção?
Blablabla e o José Eduardo agora não sei quê, blablabla, e que tal saber que o serviço de catering deste senhor irá ser cessado por incongruências de valores apresentados.
Podemos finalmente “libertarmos-nos” dos ratos e incompetentes que lá andavam e existem uma minoria de sócios que manifestam “desconforto” por suposições e teorias do arco da velha.
Relativamente às secções de esclarecimento, em mais concreto a do norte, onde estou inserido, em princípio não irei porque não tenho alguma ou qualquer dúvida em relação ao trabalho da direcção vigente. Gostaria que estivesse sim a velha, vulgo jj, pois esse sim já teria muito para me explicar.
Deixe-se de tretas e de emprenhar pelos ouvidos com pessoas que vão à televisão com passado duvidoso e alguns bastante lesivo para com o Sporting de Portugal, com o devido respeito.
Espero que se faça História e que essa gente menor, que continua a atrasar a preparação da próxima época desportiva, continue a chupar no dedo.
Votaria não mas não vou poder ir, infelizmente. Tenho 8 anos de sócio, equivalia a quantos votos?
[/quote]
[member=24335]jokapaiva
Passe uma procuração a alguém que vá, pois todos os votos serão determinantes para acabar com esta paródia que nos andam a fazer.
Caríssimos,
A AG vai ser uma luta titânica contra aqueles que querem tomar o clube de assalto. Não se iludam, eles estão a reunir tropas para mais ataques. Muitas reuniões, e mta conspiração anda por aí…
Quem poder votar, vá mesmo, ou o clube corre o sério risco de ir parar às mãos daqueles que quase o destruiram anteriormente.
Como é feita a votação? Gênero eleições com urnas? Ou braço no ar como na AR? Estamos a falar de milhares de sócios que estarão presentes. Nesse caso como é que se faz a divisão dos votos?
Quem faz a contagem? O PMAG? Se sim então tem que ser tudo bem controlado pois esta gente é capaz de tudo.
A votação será feita por urnas. Dão-te 2 papeis, um para inscrição a pedido de mesa (se quiseres falar para toda a AG)
Outro com a escolha da votação, SM / NÃO.
Eu já disse que ajudava nas despesas necessárias para correr com este imbecil. Estou longe, não posso participar activamente, mas posso ajudar nas despesas. Alguém que se chegue à frente para liderar o processo.
2-)– No caso de se verificar causa de cessação antecipada de mandato da totalidade dos
membros de órgão social, deve o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convocar a
Assembleia Geral eleitoral para data não posterior a quarenta e cinco dias sobre a ocorrência
da referida causa, salvo se tiver designada uma comissão de gestão ou uma comissão de
fiscalização, nos termos dos presentes estatutos.
Artigo 48°
(Convocatória e admissão de candidaturas)
2-) As candidaturas são apresentadas até ao trigésimo dia que preceda a data marcada para
a eleição ou até o primeiro dia útil seguinte a esse, se o trigésimo dia for sábado, domingo ou
feriado.
Ora a MAG pediu demissão no dia 17 de Maio, portanto se estou a ver bem a coisa ele tem de dar ao pedal para marcar a AGE para a MAG e CFeD sob pena de não deixar espaço para a apresentação de outras candidaturas :idea: