Assembleia Geral Extraordinária para demitir o CD - Votarias SIM ou NÃO?

Se dependesse de mim, deveria ser impugnada, porque a mesma está enferma de irregularidades, como o disse o próprio Bruno de Carvalho.

Vamos ver.

Mas se o caminho for esse, o da Assembleia do dia 23, espero (porque eu não posso) que esses notáveis da pacotilha ( que são sempre os mesmos…e que levaram o Sporting Clube de Portugal quase… à bancarrota (até 2013), mais uma vez levem uma lição.

Vamos Presidente Bruno de Carvalho! 8)

Spoooorrrting!!!

A conversa do “assalto” ao Sporting e do Messias começa a ganhar contornos bíblicos, mas de piada.

Hoje saiu mais um evangelho em forma de acta.

SL

Ainda só vamos em 60,20%???

Se tirares aqueles que não são sócios, deve ir em cerca de 80%…

Somoando os não sócios estaria nos 80%

Sim tem lógica, mas não deixa de ser preocupante… a “oposição” não anda por aqui…

Claro que não.

Isto!

Podemos tentar algo!! :mrgreen:

Paulo Afonso Ramos - Sporting C.P.
23 h ·
A PERGUNTA SEM RESPOSTA

A pergunta que ninguém respondeu:

O que fez o Presidente do Sporting CP, Dr. Bruno de Carvalho (e a sua Direção) de muito grave e danoso para o Sporting CP que obrigue, com urgência, à interrupção do mandato?

Há uma resposta factual, em 50 pontos, nestes 5 anos de Bruno de Carvalho e a sua Direção:

1. Lançamento da Sporting Tv
  2. Comunicação detalhada no Jornal Sporting de todos os negócios efectuados após o fecho do mercado.
  3. Publicação do primeiro relatório de sustentabilidade do Clube
  4. Reformulação gráfica do site do Sporting e melhor gestão das redes sociais do Clube
  5. Entrega de várias propostas para a melhoria do futebol na FIFA, UEFA, ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, FPF, entre outros
  6. Realização anual do Congresso Internacional “THE FUTURE OF FOOTBALL” e o primeiro Congresso de Núcleos (Viseu - 2017)
  7. Reestruturação financeira
  8. Assegurado o maior contrato de Direitos Televisivos (NÓS)
  9. Auditoria às anteriores Direcções
  10. Recuperação da % de passes dos jogadores do plantel profissional
  11. Passagem do valor das quotas na totalidade para o Clube
  12. Renovações com jovens com cláusulas de rescisão elevadas para melhorar negociação futura
  13. Regresso à Liga dos Campeões (em 3 em 4 anos)
  14. Todas as épocas com resultado positivo no Clube (inédito)
  15. Maior venda da história de um futebolista português na I Liga: João Mário para o Inter de Milão (45 Milhões de Euros)
  16. Fim da Gamebox Adepto (passou a ser exclusivo para sócios)
  17. Retirada da camisola 12 em prol dos sócios e adeptos
  18. PEYROTEO passou a ser o eterno sócio número 9, numa série de homenagens no âmbito do centenário do seu nascimento
  19. Homenagem aos vencedores da Taça dos Vencedores das Taças (Antuérpia)
  20. Realização anual da Gala “HONORIS SPORTING” com atribuição de várias distinções ao Universo Leonino
  21. Luta sem tréguas pelo reconhecimento dos Campeonatos de Portugal
  22. Defesa intransigente da verdade desportiva e da implementação do Vídeo-Árbitro
  23. Corrida Sporting com o nome de Mário Moniz Pereira em sua memória
  24. Subida ao Top 3 dos Clubes Mundiais com maior número de sócios (170.000)
  25. Todas as claques juntas na mítica Superior Sul
  26. Campanha “Missão Pavilhão” com a participação de 22.000 Sportinguistas que ajudaram na construção do PAVILHÃO JOÃO ROCHA
  27. Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, assumiu o compromisso e tornou-se sócio 100.000-0
  28. Seis Taças Europeias em quatro modalidades distintas (Atletismo, Andebol, Hóquei em Patins e GoalBall)
  29. Passagem de 26.521 (média de espectadores em Alvalade em 2012/13) para 43.077 ao fim de 14 jornadas disputadas em 2017/18
  30. Realização de treino solidário em Alvalade, em que os Sportinguistas são convidados a trazer um presente para a Fundação Sporting
  31. Pela primeira vez um Clube teve a iniciativa de os sócios poderem desenhar a camisola alternativa (Campanha: Desenha a tua camisola)
  32. Hóquei em Patins regressou como modalidade oficial (sendo que na época de estreia conquistou a TAÇA CERS)
  33. Regresso do Futebol Feminino (Triplete logo na primeira época)
  34. Outras modalidades históricas de volta ao Clube como o Ciclismo e o Voleibol (Campeão Nacional na estreia)
  35. Aposta no desporto Paralímpico com 13 modalidades
  36. Reforço do Ecletismo (as modalidades passaram de 35 para 55 no total)
  37. Criação do Gabinete Sporting Olympics que culminou com a maior delegação de sempre do Clube nos Jogos Olímpicos (32 atletas em 9 modalidades no Rio-2016)
  38. Possibilidade de pagamento da Gamebox em três prestações sem juros
  39. Nova quota mensal de 6€
  40. Bilhete Anticrise: €7 (Exclusivo para sócios)
  41. Formas mais fáceis de juntar-se à família Sportinguista com as campanhas “SÓCIO NUM MINUTO” e “REGRESSO NUM MINUTO”
  42. Nova Loja Verde no Pavilhão João Rocha e inauguração inédita no centro de Lisboa para aproximar o Clube aos turistas
  43. Venda Online de Bilhetes no Pavilhão João Rocha (inédita em Portugal)
  44. Acordo com o Sporting Kansas (EUA), protocolo com o 1.° de Agosto (Angola), entre outros
  45. Abertura de novas escolas Academia Sporting pelo mundo (presença nos quatro continentes)
  46. Colocação da rede de proteção em ambas as bancadas superiores de Alvalade para ninguém cair no fosso
  47. Criação da “Caixa de Segurança” para as claques adversárias
  48. Requalificação da Academia com o aumento do número de Campos de Treino
  49. Requalificação do Estádio José Alvalade com a melhoria do relvado e balneários
  50. Criação do Conceito “MADE IN” SPORTING, de forma a potenciar jogadores da formação. Na final de Paris 10 dos 14 jogadores utilizados foram formados no Sporting, imortalizados como “OS AURÉLIOS”.

Os títulos desportivos nos seniores!

1- Taça de Portugal
1- Supertaça
1- Taça da Liga
1- Campeonato Nacional de Voleibol
2- Campeonatos Nacionais de Andebol
4- Campeonatos Nacionais de Futsal
3- Taças de Portugal 3 Supertaças 2 Taças da Liga
3- Taças de Honra, e 2 vezes finalistas na UEFA Futsal CUP
Hóquei vencedor Taça CERS, da Supertaça e da Elite Cup e presença na final four da Liga Europeia
3- Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa
3- Taças de Portugal, 3 Supertaças e meias-finais da Taça dos Campeões Europeus, Campeão Nacional de Atletismo Masculino e Feminino de Pista, Pista Coberta e Corta-Mato
2- Campeonatos Nacionais de Futebol Feminino e Vencedores da Taça de Portugal e Supertaça
(6 Títulos Europeus em 5 anos)

Já agora, o que fez o PMAG - Jaime Marta Soares - é que tornou-se danoso para o Sporting Clube de Portugal, por irresponsabilidade e por outras razões que descobrirmos mais tarde ou mais cedo!

Ou alguém tem dúvidas?

Saudações Leoninas

Alguém ajuda a responder a isto?

Falta o heptacampeonato da Natação sénior masculina e as obras no multidesportivo.

começo a compreender os croquetes

isto é muita coisa junta, já não bastava ganharmos ao porto em Andebol, como fomos ganhar a carnide em Hóquei

já não bastava hoje termos selado o Bicampeonato em Rugby Feminino como amanhã temos duas finais de Taças de Portugal a disputar

isto assim é uma chatice, é muito campo, muito pavilhão, muita modalidade, muitos campeonatos, muitas taças,
muito jogo importante

:twisted:

Um croquette de tamanho médio, mesmo a dar 3 horas por dia (o triplo de Soares Franco) não consegue dar conta da coisa.

quem é este na TVI24?

Os filhos de uma grande ■■■■ que me tirarem estes momentos nas modalidades não terão da minha parte qualquer perdão. O Sporting (pelo menos para mim), não é só futebol…

Muito bom, ahahahhaah

Já se sabe a que horas é a AGE? É que nesse dia, eu saio às 17h do trabalho e não quero faltar. Não posso faltar. :eh:

Estou farto disto, quando é que isto acaba.
Estou farto do Bruno de Carvalho, ele é muito mau, está a acabar com o Sporting…
TVI, cmtv, sic, rtp, Hello…há aí trabalhinho para mim?
Eu digo mal dele, quero é um tachinho, nem que seja por um mês ou dois.
Filhos de uma grande senhora que andou a dar a vagina a outros.

Está escrito na bíblia a segunda vinda do Messias. às tantas é o gajo

Esta AG vai ser claramente povo vs. notáveis. Veremos quem ganha…