Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Novembro de 2018

Digo-te uma coisa: acho um verdadeiro milagre BdC ter ganho em 2013. Aquilo foi um alinhamento cósmico ou assim, com estes sócios nunca mais volta a acontecer.

De novo? Esta Direcção já lá esteve? :eh: :lol:

A confusão nasce de no mesmo dia ou no dia a seguir o [member=22821]Presidente ter dito que já não conduzia por tel alguma idade. Foi o [member=23543]SUNSHINE que disse a parvoíce de a ter visto, mas depois foi-se colando a expressão aos internautas de avançada idade, vá segundo eles, porque o presimente não apresenta um dialético condizente.

Não vou à AG, mas como até perspectivo que a direcção não dure muito vou colocar as quotas em dia, recuperar o cartão que perdi e os meus votos. Vou passar para sócio A. Próximas eleições estou em Lisboa.

Não irei à AG, mas espero que mediante os vários insucessos (desportivos e financeiros) acumulados em tão pouco tempo e perante a total ausência de confiança por parte da massa adepta, que o António José Seguro do Sporting honre esse papel e dê lugar a alguém mais dinâmico.

Fixed
Já. Durante a maior parte dos últimos 30 anos…

Portanto quem quiser consultar os documentos, têm de ir a sede…um sócio de bragança ou de faro por exemplo, para os consultar têm de ir a lisboa… :wall:

Então mas nos estatutos, não ha uma alinea que diz que os sócios tem o direito de consultar os documentos? Ou é so pra inglês ver?

Voltaram outra vez as AG’s feitas à noite a um dia de semana?
É para ninguém lá ir? [emoji848][emoji848]

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Quando é que deixaram de existir?

Não voltes com a conversa…

O Sr Rogério Alves marcou a sua primeira AG a um fim de semana para o dia 15 de Dezembro. PRIMEIRA, de um marmanjo que teve lá 4 anos.

Não, foi preciso foi ter-se chegado à falência pura e dura. Toda a gente sabia que o administrador judicial estava à porta, havia até declarações públicas de “notáveis” a dizer que era “impossível pegar no sporting”. Mesmo assim o Couceiro (epá, eu na altura achava incrível o desplante daquela candidatura do desespero, mas olhando para quem senta na cadeira actualmente…um ■■■■■■■ de um médico… :lol:) ainda teve muitos, muitos votos.

Os sócios do sporting são uns losers. Puros e duros. :arrow:

Como é? Temos direito a consultar os documentos, mas é só na sede? :think:

Se assim for não há qualquer violação aos estatutos.

És um winner ou um sócio do sporting?

Norma completamente obsuleta. Um clube desta dimensão e ainda com praticas de associaçao local.. :menos:

Perdeu se oportunidade de alterar isso na ultima alteração em fevereiro..

Estavam mais aflitos com outro tipo de alterações

Isso é que é atitude, temos de continuar a tet voz para que isto mude…

Não digas asneiras, avençado..

Irei estar nesta assembleia, para votar tudo CONTRA!! Contra a ata que legitima o golpe de estado no Sporting, contra os documentos do orçamento e contra o relatorio… Querem guerra kroquetes?? Vão ter, da minha parte!!

Não há meio dos “letais” se enxergarem…