Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Novembro de 2018

Desculpem intrometer-me mas eu era muito pequeno nessa altura e também só me lembro da finalíssima da taça das taças, do 1-0, ser transmitida na rádio, pois estava a ouvir…, mas era capaz de jurar que a final terminada 3-3 deu efetivamente na televisão, pois julgo ter uma vaga ideia de imagens desse jogo… Se eu tiver razão, será possível que o nosso colega tenha confundido o relato da finalíssima com a televisão da final?.. Não fui investigar, mas tenho quase a certeza de que os 3-3 deram na TV. :inde:

[member=26406]Bravo leao que tal adicionar aí uma pool pra ver quem vai á AG ?

:great:

As minhas desculpas pela confusão de users ao [member=22821]Presidente. Lembrava-me nitidamente da história, afinal era outro user com posts muito semelhantes.

Feito! :great:

Vou estar presente e vou votar contra a Acta da última Assembleia, contra o ponto 1 e a favor do ponto 2.

Pelo estilo e a forma como estes se defendem uns aos outros, ás vezes penso se não serão apenas um multiuser.

Estás a falar de quem?

Se tu tens esse habito, não tentes agora desviar pros outros..

?? explica-te… Não percebi onde querias chegar… Que hábito?

Esquece. Percebi mal o teu comentario. Julguei estavas a referir te a mim mas estavas a falar dos outros

Tal como disse, sem stress. :beer:
Acontece.

:great:

O orçamento só pode ser consultado “ao vivo” ou será disponibilizado online?

Pelos vistos só quem é de lisboa é que pode consultar. Vergonha…

Uma questão:

Não há hipótese de nestas assembleias convocar novas eleições? Ou somos obrigados a gramar com isto?

Somos.

Gramas a pastilha e não bufas. :inde:

[member=8482]Jon B

Para quê novas eleições ??? ?

Exacto! Para quê!? Tal como o vieira diz, “temos que unir o Sporting”!

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

Para correr de lá com aquela gente de novo!