Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Novembro de 2018

O Rogério é MUITO mais artista que o Enfarta. Mete MUITO nisso.

Sinceramente, não tenham muitas ilusões. Esta Ag vai ser um instantinho. O futuro serão referendos mais sofisticados que a destitutiva, ie, talvez aquela coisa de uns chatos a falarem pró boneco. A das suspensões, com a CMTV a dedicar até lá 24 sobre 24 horas ao terrorismo, será o teste

Os únicos mentirosos são vocês, qualquer pessoa com uma rápida pesquisa vê que quem disse essa da Taça das Taças na TV foi o utilizador SUNSHINE.

https://www.porta10a.com/index.php?topic=70051.msg5546524#msg5546524

Estamos a falar do post onde ele disse que tinha assistido ao final da Taça das Taças na televisão e que depois foi provado que só tinha sido transmitido na rádio, certo? É disso (entre outras incoerências) que falamos, correto?

Sim é isso mesmo

Sim. Gostava de saber as datas para tentar ir recuperar porque, infelizmente, não encontro. Aliás, alguém colocou o recorte de jornal com os dados quase imediatamente a seguir.

Malta não vamos alimentar este lunático.

Qualquer pessoa com o mínimo de razoabilidade já percebeu que este tipo está aqui a mando de alguém, para mim o mais grave é saber que há posts a serem apagados neste Fórum sem dar conhecimento aos users.

O post com o recorte de jornal do João Rocha simplesmente desapareceu…

Eu lembro-me bem dessa conversa [emoji58]

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O orçamento é publicado online?

Malta do fórum, quem vai e onde é o ponto de encontro?

Esse presidente está aqui gozar com a malta do fórum.

Sim é

:rotfl:

Em vez de admitirem o equívoco agora até já inventam posts apagados. Enfim, fico a aguardar que me mostrem o quão mentiroso sou, porque até ver a minha versão é a única com algum sentido e sustentabilidade

Estava a dirigir-me a outros foristas, portanto:

Agradeço-te que não cites comentários meus.

Nem te refiras à minha pessoa.

E estou-me a lixar para o que achas ou deixas de achar.

E se pudesses simplesmente evaporar ou sublimar seria um extra, desprezo a tua simples existência neste Fórum, tal como provavelmente te acharia reles caso te conhecesse.

E portanto espero que voltes a cumprir com aquilo com o que acordámos há uns tempos, que era não citares nem responderes aos meus comentários. E eu da minha parte continuarei a fazer o mesmo.

Foi mesmo esse que o Dakine partilhou. Errei, a culpa é minha. Se alguém se lembra de outro post do Presidente eu não lembro. Desculpa Presidente, estava errado. Posso discordar de quase tudo o que dizes mas aqui estive mal.

Como o meu sentimento é o mesmo, aceito e concordo contigo.
Siga o tema do tópico. Por mim fica encerrado o assunto, em paz.

Não tem problema.
Se fosse comigo eu garanto que assumia. Como disse ao Roca, fica o assunto encerrado e siga a discussão sobre a AG.
Na paz.

Uma AG num dia merda e num horário de merda.

Não vou comparecer infelizmente

Convocatoria esta no meio do jornal do clube, uma página inteira. Assim ninguém pode dizer que não viu…

Fica provado que essa conversa existiu mesmo. Eu tinha dito que não pedia desculpas a ele, mas sou obrigado a faze lo pois acusei o e afinal o user tava errado.

[member=22821]Presidente desculpa…

Fim de :offtopic:

Vinha escrever o mesmo. Assim como a história do alguidar.

Enviado do telele