Dificilmente poderei estar presente nesta… 2 viagens até lisboa em pouco tempo e a hora tardia da mesma impossibilita me de dizer presente. Mas a de dia 15 essa, com certeza irei estar, salvo algum imprevisto
Tu e o resto da tua corja é que se deviam enxergar do modo como voltaram a por o clube de gatas, tipo pedinte… Nunca vos perdoarei pelo regicidio do clube… Estas feliz dos velhos tempos de lutar pelos 3º e 4º lugares, e ser olhado com ar de pena, tipo coitado terem voltado?
Vocês metem me asco, a ala chula e parasita do clube…
Eu não me lembro mas quase que aposto que na altura da venda do património não-desportivo também houve quem alegasse que votar a favor seria votar a favor do clube.
Qualquer dia até a venda da maioria da SAD vai ser “a favor do clube” assim como, quem sabe? o fim deste. Basta o presidente de turno pedir que a carneirada vai atrás.
“Se o sôtôr diz que é assim é porque deve ser verdade. E ele até veste bem e fala ainda melhor…”
Tomara um José Couceiro a presidente que esta personagem que por lá anda agora. Um tem noção do que são clubes nomeadamente de futebol, mesmo que possa ser incapaz nas outras áreas. O senhor que lá anda não tem noção de nada e pelos vistos nem de medicida deve ter grande noção, pois todos já reparamos que ele necessita claramente de terapia de fala e o homenzinho borracha nem para fazer esse diagnóstico serve.
So no multidesportivo. Quem quiser que vá la. Online não irão por, por causa da tal norma dos estatutos que é so na sede e agora têm a tal regra de confidencialidade…