- Não têm de dar cavaco aos sócios se quiserem mudar o nome das portas. Não está escrito em lado nenhum que tem de passar por aprovação.
- Não está em causa o Ronaldo, está em causa este aproveitamento da imagem do Ronaldo. Como referi acima, só falta o nome do clube e o nome do estádio.
- Concordo com tudo menos o ivote, não sou contra mas acho que precisa de mais tempo para ser debatido e esclarecido.
Tal como também não pediram a opinião dos sócios quando mudaram o naming da academia, para Academia do Ronaldo, (assim tipo escolinha do Figo). Ainda por cima, o gajo até ligou muito à homenagem. Estas bajulações ao CR já metem nojo.
BdC quando convidou CR para ser o sócio 100 mil tinha o objetivo de trazer mais sócios para o Clube e conseguiu-o. Estes só querem associar-se à força toda, sem trazer nada para o Clube.
Ah o BdC fazer do CR o sócio 100.000 foi espetacular, o Varandas fazer um equipamento da marca CR7 que já rendeu milhões em vendas e pessoas de todo o mundo a comprar o equipamento já “não traz nada para o clube”.
Tu é que tens uma falta de noção digna de um lampião.
Dá para meter as portas abaixo e deixar assim.?
Eu infelizmente não poderei participar, devido aos motivos habituais. Mas se pudesse participar seria:
Ponto 1: sim.
Ponto 2: sim
Ponto 3: não
Ponto 4: sim
Explico porque sou contra o nome do CR7 na porta:
nós andamos a ir a boleia do nome de uma pessoa que tudo bem trás benefícios financeiros, foi formado cá etc, mas está se completamente a cagar pra nós!!! Ele quando desconsiderou o campeonato tuga, indiretamente acabou por dar entender os clubes tugas valiam nada não só os árbitros…
E para já há nomes históricos do clube que merecem bem mais… porquê não " porta Fernando Fernandes" por exemplo? Pk tem só de ser nomes de futebolistas? Assim até dávamos visibilidade á nossa vertente eclética…
Acho que agora é a 9
Rendeu, mas foi para a Nike.
O Sporting só recebe 20% de cada camisola.
E o naming da Academia, sabes quantos milhões rendeu?
Eu já dei basicamente a minha opinião em cima mas:
Ponto 1 - Reprovo
Ponto 2 - Reprovo (mas se me convecerem que não é facilmente manipulável voto a favor)
Ponto 3 - Reprovo
Ponto 4 - Aprovo (a menos que na AG pareça me que vão fazer merda)
A porta 7 já estava atribuída. Estranho logo por aqui.
Indiferente se são antigas glórias e o Ronaldo ainda nem acabou a carreira. Deveriam ser todas postas a votação.
Ponto 1 a 3 - Contra
Ponto 4 - Favor
- Ponto 1 - Contas - Aprovo
- Ponto 1 - Contas - Reprovo
- Ponto 2 - IVoting - Aprovo
- Ponto 2 - IVoting - Reprovo
- Ponto 3 - Porta CR7 - Aprovo
- Ponto 3 - Porta CR7 - Reprovo
- Ponto 4 - Benavente - Aprovo
- Ponto 4 - Benavente - Reprovo
Fiz sondagem porque acho que se lê mais facilmente os votos, desta forma.
Um carregamento gratuito de linic
Ainda bem que não queremos homenagear o Futre ![]()
@moderadores dará para marcar esta sondagem de forma a aparecer sempre para que o máximo de pessoas votem?
Se acharem que faz sentido, claro.
Nem sei se é possível ou não.
No q consiste ao certo a universalização do voto que desagrada a uns quantos sócios, presumo que da casta dos “credíveis”, que o Record foi desencantar? Nos comentários à notícia (trancada) estão várias alusões ao número de votos. Vão finalmente reformar este aspecto?
Já li a convocatória. Lá estarei. Voto a favor em todos os pontos
Votarei contra, em todos os pontos!! Esta corja quer abrir a porta á máfia…
Alguém sabe se e quando vai ficar disponível online o R&C do Clube em votação?
Para consulta, só a partir do dia 30 deste mês…