Assembleia Geral de 8 de Outubro de 2023 - Voto Universal (inclui Voto Electrónica à distância)

Totalmente a favor do voto eletronico. Como está definida a proposta, votei contra.

Não é uma questão de ser desconfiado, acredito que o voto seja seguro, agora que sentido faz estarmos a abrir uma votação no dia anterior a uma AG e que sentido faz uma AG como as atuais em que decorre uma votação com a intervenção de associados a decorrer?

3 Curtiram

nem sei porque existe o voto contra … mesmo que se chumbe esses imbecis vão fazer outra AG ate ser aprovada a medida … muita trafulha no Sporting

1 Curtiu

Vamos dar confiança do voto eletronico a quem nunca explicou o código de barras no boletim de votos, a quem prefere fazer passar o aumento salarial do CD pela AG da Sad invés dos sócios. Vivemos dias de AGs às moscas e não lhes incomoda.

E querem o sim?

Logo se vê…

O mais Críticável para a aplicação do voto electrónico. Como podemos confiar mesmo sendo a favor da descentralização do voto.

Por mim não passa.

1 Curtiu

O código de barras foi explicado n vezes em AG. Tem de existir algo que permita identificar possíveis votos falsificados. Alguém que tenha votado contra algo ou a favor de outro candidato sofreu represálias? Portanto não me parece que andem a perseguir quem vota contra. Os serviços do clube já explicaram que não conseguem cruzar dados para perceber a quem pertence aquele número. Como é que provas isso? É impossível, quem acha que dá é que tem de o provar.

Sobre o voto eletrónico, parece-me que devia ter existido uma proposta mais completa e com pelo menos uma sessão de esclarecimento. Sem informações concretas, não me parece prudente votar a favor.

2 Curtiram

Fds nem consigo postar com esta NET de merda no cu do Judas. De qualquer forma da vontade de rir ler certos comentários.
Anyway a favor de tudo. Aliás até poupo uns trocos em gasóleo afinal não vou resolver nada em palmilhar klms.

Tanta polémica com o voto electrónico, não entendo. Será que as pessoas são contra as facilidades e preferem ficar presas no passado?

Para escrever no fórum não é melhor escrever uma carta como antigamente?
E para os bilhetes nos jogos de futebol o bilhete eletrónico é mau?

Resistência ao progresso e às facilidades da vida, enfim há de tudo…

Uns vendem-se por uns tostões, outros comem merda pelos olhos e ouvidos, e outros deviam procurar um fisiatra para se curarem.

Não sei é resolve o síndrome de tripa cagueira ligada ao cérebro.

3 Curtiram

Bastava descentralizar as urnas por 10 núcleos e ficava resolvido o problema. Mas isso no permitia as habilidades tipo Lidl … Aprovem o que quiserem. Mas não enganam todos. Só os Burros…
Ao menos garantam expliquem de que forma será fiscalizada a contagem. Aproveitem também a ensinar os velhotes q votar. Ou continuarão a fazer excursões?.. :grin:

Boletins numerados agora é normal :joy:

2 Curtiram

Desculpem lá mas o argumento de que “os mesmos que defendem x, defendem y” vale zero, bola. É de quem não quer pensar minimamente no tema em questão.

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ag-do-sporting-em-direto-siga-o-que-se-passa-no-pavilhao-joao-rocha

Já votaram 2.020 sócios até agora á pouco…

Tem entrado bastante gente na AG na última meia hora. Muita gente a votar.
Aposto que vai votar mais gente nestas últimas duas horas que o resto do dia inteiro.

Daí ter aprovado 2 pontos e reprovado os outros 2…

1 Curtiu

Fiz o mesmo.

Lógico… Assembleias em dia de jogo é para isso… Apesar de ser contra proibições sou contrário a AG em dia de jogo. Nada se discute, É entrar e sair.

2 Curtiram

Muita gente deixou se pra hora do jogo, pra não se deslocar 2 vezes…

Naturalmente. Deveriam é ter feito uma AG mais curta para haver mais concentração de sócios e assim haver mais sócios a ouvir as explicações e as intervenções.

2 Curtiram

Bora siga vender o nucleo de benavente , tudo para vender :muscle::muscle: