Totalmente a favor do voto eletronico. Como está definida a proposta, votei contra.
Não é uma questão de ser desconfiado, acredito que o voto seja seguro, agora que sentido faz estarmos a abrir uma votação no dia anterior a uma AG e que sentido faz uma AG como as atuais em que decorre uma votação com a intervenção de associados a decorrer?
Vamos dar confiança do voto eletronico a quem nunca explicou o código de barras no boletim de votos, a quem prefere fazer passar o aumento salarial do CD pela AG da Sad invés dos sócios. Vivemos dias de AGs às moscas e não lhes incomoda.
O código de barras foi explicado n vezes em AG. Tem de existir algo que permita identificar possíveis votos falsificados. Alguém que tenha votado contra algo ou a favor de outro candidato sofreu represálias? Portanto não me parece que andem a perseguir quem vota contra. Os serviços do clube já explicaram que não conseguem cruzar dados para perceber a quem pertence aquele número. Como é que provas isso? É impossível, quem acha que dá é que tem de o provar.
Sobre o voto eletrónico, parece-me que devia ter existido uma proposta mais completa e com pelo menos uma sessão de esclarecimento. Sem informações concretas, não me parece prudente votar a favor.
Fds nem consigo postar com esta NET de merda no cu do Judas. De qualquer forma da vontade de rir ler certos comentários.
Anyway a favor de tudo. Aliás até poupo uns trocos em gasóleo afinal não vou resolver nada em palmilhar klms.
Bastava descentralizar as urnas por 10 núcleos e ficava resolvido o problema. Mas isso no permitia as habilidades tipo Lidl … Aprovem o que quiserem. Mas não enganam todos. Só os Burros…
Ao menos garantam expliquem de que forma será fiscalizada a contagem. Aproveitem também a ensinar os velhotes q votar. Ou continuarão a fazer excursões?..
Tem entrado bastante gente na AG na última meia hora. Muita gente a votar.
Aposto que vai votar mais gente nestas últimas duas horas que o resto do dia inteiro.
Naturalmente. Deveriam é ter feito uma AG mais curta para haver mais concentração de sócios e assim haver mais sócios a ouvir as explicações e as intervenções.