https://twitter.com/bancadadeleao/status/1705149581552427338
Quem quiser ver está na edição grátis do Jornal Sporting
Ahahahahaha conveniente
estás sempre a pedir que metam vários jogos no mesmo dia para as pessoas de longe poderam assistir sem serem prejudicadas e utilizando a mesma lógica na AG, para ter o máximo de participantes de todas as zonas e a maior legitimidade democrática possível achas mal?
■■■■ de lógica.
Acho muito bem que calhe em alturas de jogo, e se for com os núcleos melhor ainda. Quanto mais gente participar na vida quotidiana do clube melhor. As pessoas que vão pelos núcleos são tao sportinguistas como os outros todos e se calhar é a unica altura para muitos deles que conseguem ir a Alvalade. Se por cima disso poderem participar num momento importante para o clube como são as AGs acho muito bem, porque o Sporting não é dos lisboetas. O Sporting é de Portugal!
Bonito é o futuro do clube ser decidido a uma quarta feira a noite em assembleias com 50 sócios, como já chegou a acontecer…
E se vocês acham que os sócios do núcleos vão e dizem amén a tudo o que a direção pede, estão redondamente enganados e não sabem de muita coisa que se passa nos núcleos espalhados por este país, muitos deles deixados ao abandono por esta direção.
Mete-me nojo este preconceito de lá vêm os adeptos dos núcleos acéfalos que não sabem pensar pela sua cabeça. O SPORTING É DE TODOS, É DE PORTUGAL!
Sporting não é de Lisboa, é de todo o mundo!!
E os núcleos acho bem poderem participar.
sem dúvida. e como lisboeta recuso que o Sporting seja apenas representativo da minha cidade.
ainda mais surreal ver adeptos de fora de lisboa, como é o caso do forista que partilhou o tweet, com esse pensamento ridículo
Primeiro repliquei uma resposta do Twitter que é um facto, segundo uma AG não é nenhum jogo… Terceiro a maior legitimidade democrática não tem a ver com convites para ir ao estádio em dia de AG. Faço parte de um Núcleo.
A mulher de césar não precisa de ser integra mas tem de parecê-lo. Ou eu não acredito em Bruxas, mas que las Hay, las Hay… ■■■■ de Lógica a tua ao misturar alhos com bugalhos.
Por ultimo só para referir que o Jogo dos Núcleos por norma costuma ser feito mais para o meio/fim da época.
Faz todo o sentido o jogo dos núcleos ser no mesmo dia que esta assembleia. Que para a próxima já possa votar confortavelmente em coimbra e não ter que fazer 500km para exercer um direito que é meu.
ah e tal só repliquei o tweet( e depois passas o tempo todo a concordar)
é ou não é a tua opinião? concordas ou discordas?
essa dos convites é boa😂 portanto a malta dos núcleos vende o seu voto por convites é isso? quando é mais que usual esses mesmos convites no dia de jogo dos núcleos. a falta de noção.
não achas que devem, além dos lisboetas, serem mesmo os sócios um pouco por Portugal inteiro que devem ter peso nesta AG em particular( que no fundo versa sobre os sócios não lisboetas e o seu procedimento de voto no futuro)?
se a ideia é ter a AG com maior e mais variada participação, e para isso se assinala o jogo dos núcleos, iam não distribuir os convites, que é o habitual nessa situação? se não existissem convites provavelmente criticavas na mesma, que era a 1a direção a não respeitar os núcleos bla bla bla.
como se 1 tivessem que “comprar” votos para passar esta AG e 2 como se o desfecho da AG fosse benéfica para a direção e não para o clube.
ninguém de boa fé questiona qualquer integridade neste caso. zerinho.
quem mistura alhos com bugalhos és tu, que estás propositadamente a lançar suspeições num processo que toda a gente percebe que é bem intencionado( e aliás para deliberar uma medida que tem é de ser aprovada, pelo bem da dimensão nacional do clube, do associativismo, dos sócios distantes e da legitimidade democrática das próximas AGs e eleições)
Mas tu sabes o que eu penso sobre o tema principal da AG? Basta uma pequena pesquisa fora do forum e encontras… Porque felizmente não me escondo atras de Nicks.
Quanto ao resto fica na tua , que eu mantenho que é um facto que começa a marcar -se muito o jogo dos núcleos num dia de AG… Sem ser com esta direcção não me lembro de AG’s em dia de jogo, só serve para votar e sair, num dia que devia ser de discusão… Porque o voto electrónico tem de ser discutido. Não é apenas um facto consumado, tem de dizer como vai ser implementado…
Com isto tudo mantenho o que disse sobre misturar alhos e bugalhos, por autocarros a trazer os velhinhos dos nucleos em dia de AG.
Todos que poderem comparecer na AG de domingo, votem a favor do voto electrónico. Temos que continuar a modernizar o clube. Sporting um clube virado para o sec. XXI. Seremos novamente pioneiros em Portugal. SL
Nem que seja em trafulhices com o voto eletrónico antecipado, sem qualquer nexo…
Notem que nem é para alargar a participação dos sócios no clube. É para “modernizar” e ser “pioneiro”.
Eu às vezes penso mesmo que isto são bots criados para gozar com a malta.
És pouco atrasado és.
Não sou contra o voto eletrónico.
Agora, tem de ser devidamente auditado, se não já sabemos o que aí vem…
O Record de ontem fala em 1,6 milhões pagos aos avençados.Piada que se faz por ela mesma. A
Já que andaste a spammar em dois tópicos, eu deixo-to a mesmissíma mensagem nos dois lados. Estou bastante ansioso por saber o que pensas.
Oxalá esta seja das poucas vezes na vida do clube, que os seus associadas saibam tomar a decisão certa.
@GreenLeo a pergunta foi feita. Qem és tu e o que representas? Posso já avançar aquela que é a minha opinião.
Tu representas -se é que és sportinguista sequer- o pior que o Sporting CP tem.
És doentio, és manipulável e manipulador, cartilheiro do mais baixo nível possível, repudiante e execrável, defendes o indefensável, nunca colocando em causa situações que ponham em causa a democracia do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. E o que é a democracia para tipos como vocês não é?
Eu sei que escrever sobre a tua pessoa é perda de tempo, mas a internet tem destas coisas e eu até estou aqui com um bocadinho de tempo.
Gostava de saber já que nunca pestanejas quanto às medidas que o teu presidente implementa, sim porque Varandas é claramente o teu Lord, grande, poderoso e inquestionável presidente, diz lá como terá de funcionar este método de votação? Estou curioso.
Não é só chegares aqui e despejares trampa à barda e está feito.
Anda diz lá qualquer coisinha construtiva e deixa de ser um nabo.
@Danix , nem mais👍! Mas isso seria demasiado transparente e democrático para a rafeirada croquette que está colada ao clube.