“A minha trupe”… conheço-te de algum lado?!
Politica de terra queimada foi o que BdC andou a fazer nos últimos dois meses SIM! E pelos vistos os seus carneirinhos continuarão o legado do grande e querido líder!! Porque o Sporting não lhes interessa. O que lhes interessa é o bruninho e os tachinhos do bruninho!!
Quem destruiu o que de bom tinha feito foi o teu querido ídolo de pés de barro, em meia dúzia de meses consegue mandar abaixo todo um enorme trabalho realizado nos 4 anos e meio anteriores.
Não queiram agora atirar para cima dos outros, todos os males que atingiram o Sporting, porque não foram esses que andaram a fazer birras em Fevereiro, que andaram a ofender a dividir sócios, não foram esses a quem tu chamas trupe e afins que andaram a gerir o clube via facebook e watsapp, e a promover guerras fraticidas entre sócios e jogadores!!
Não se olhem ao espelho que não é preciso!!!
Chegámos onde chegámos porque o bruninho, o teu ídolo, deu de mão beijada a todos os oportunistas que agora apareceram, as armas para hoje estarmos nesta situação. Agradece ao bruninho, e agradece aos idiotas cegos que davam “urras” a tudo o que o homem fazia até se chegar ao ponto a que se chegou!
És sócio?
Enquanto sócio tenho o direito de votar como bem entendo. Se os sócios decidirem chumbar o orçamento decidem. Ponto final
Para já que eu saiba o clube ainda (e sublinho o “ainda”) pertence aos sócios. Como muitos fizeram questão de afirmar no passado Sábado as AGs são um exercício democrático.
Ou a democracia para vocês é só quando vos convêm?
Obviamente que vou votar contra a aprovação do orçamento
o que achas entao do futre ?
boa escolha hein, especialmente ao nivel comucacional… so fica atras do tiririca - pió qui ú quí tá num fica!
…" os socios sao burros e estupidos e coiso e tal…" palavras parafraseadas do actual presidente do clube… ate me da um nó no emtombro… como diria a minha avó!
Todo e qualquer Orçamento … é para Chumbar ! não se iludam pq apenas farão o desinvestimento mesmo que estejam legitimados para investir nas Modalidades! Não tenham ilusões .
Uma Comissão não eleita nem Legitimada pelos sócios não pode ter carta Branca , NUNCA
Um Martinha , Proenças ou Orvalhos irem de férias descansados até dia 8, nem pensar!
Não interessa se é Orçamento “otimista” ou pessimista … é para chumbar.…Ficam a gerir por duodécimos do Orçamento anterior e nada mais ! E Que façam (obrigados) nova AG e apresentem outro Orçamento … (gostam de AGs ? Eu Gosto)… que é para Chumbar novamente. Fazemos e chumbamos orçamentos em cada 15 dias …
Custa dar a cara perante associados , temos pena… querem Militância , vão ter … podem é não gostar !
Ps: AGs de pontos únicos sem palavra aos associados sequer … Esqueçam !!! BdC com todos e seus grandes defeitos devolveu a palavra aos socios , não pensem que aceitamos voltar a menos que isso ! Qq AG tem de ter tema livre para qq sócio falar, questionar, propor , etc!