[Assembleia Geral] 30 de Junho de 2018, 10h00, Edifício Multidesportivo

CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL

ORÇAMENTO 2018/2019

Minoria de bloqueio…ou terrorista…ou o que lhe quiserem chamar,
Chegou a hora de voltar ao activo. A defesa do Sporting Clube contra a tirania da Sporting SAD voltou.

convocatoriaagsporting30jun2018.pdf (114 KB)

Or_amento_SCP_18_19.pdf (980 KB)

MRG tu lembras-te das minorias de bloqueio nas AG em 2009, estavas lá. Nunca deu em nada. No que é que vai dar agora?

Deu que conseguimos ir atrasando a venda do património não desportivo. Não ganhámos a guerra, mas ganhámos algumas batalhas.

Não posso ir.
<---- Mas votava contra, voltei á minoria taliba com orgulho.

Os 71% podem lá ir para o brunch.

Importante agora é a próxima AG da SAD, pois BdC continua como Presidente do Conselho de Administração e tem um mandato por 4 anos.

Em princípio, este orçamento será ainda o de Bruno de Carvalho. pela convocatória assim o parece.
Mas sem certezas porque não foi divulgado. Se for o de BdC, há que aprovar porque poderá ser o último antes do desinvestimento.
Mas atenção, mesmo que o orçamento preveja milhões, podem investir tostões.

Não há eleições para a SAD agora brevemente? O Torres disse isso!

Fala-se numa AG da SAD para o dia 30, mas não sei se é para eleger novo Conselho de Administração.

Já estive a pesquisar e realmente o Torres disse que o mandato do CA da SAD termina dia 30.

Mas então isto significa que durante mais uma semana, BdC ainda é presidente do CA da SAD. Pode ser que ele tenha alguma jogada preparada, mas não estou a ver como.

2

10 da manhã :lol:

Comissão de Fiscalização dá parecer negativo a orçamento do Sporting: "Cheque em branco para aumentar passivo" 21 Junho 2018 às 18:18

João Duque, Rita Garcia Pereira e Paulo Santos são três dos cinco elementos que integram a Comissão

Em comunicado, assinado pelos cinco elementos nomeados por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, a Comissão começa por sublinhar que a Direção recusou-se a receber os cinco elementos, como era seu dever, algo que impediu a reunião com o auditor.

Em seguida, os elementos pronunciam-se sobre o conteúdo e não esquecem o período que o Sporting atravessa. “De um modo geral, os pressupostos subjacentes ao orçamento parece significativamente otimistas, uma vez que não parecem repercutir qualquer efeito do conturbado momento que o clube passa.” A Comissão destaca que a crise terá impacto na atividade do clube e no orçamento para 2018/19 e aponta algumas questões. “Acresce que as taxas de crescimento de receitas parecem exageradas; (…) o orçamento apresentado nunca é comparado com o executado no anterior exercício nem com o orçamento do exercício prévio, não se justificando a repartição modalidade a modalidade. O orçamento é, assim, opaco.”

A terminar, a Comissão dá a sua opinião sobre o que deve ser feito em relação ao documento apresentado. “A ser aprovado, este orçamento constitui uma autorização à Direção para a sua execução que pode despoletar esse desequilíbrio com consequências muito negativas. A sua aprovação é um cheque em branco à Direção para aumento de passivo, agravado pelo facto de ser causado principalmente por despesas correntes. Do exposto, somos de parecer que o Orçamento seja reprovado.”

www.onojo.pt

Dia 30 começa o desinvestimento nas modalidades.
Princípio do fim do projecto eclético de reforço de conquistas europeias.

Não sei qual o Orçamento que vão apresentar, se lá for, votarei a favor se o Orçamento for o da ex-Direcção e contra qualquer outro orçamento alternativo apresentado pelos golpistas.

EDIT: Orçamento e Plano de Actividades para 2018/2019 apresentado pelo Conselho Directivo que não teve parecer favorável da Comissão Fiscal e Disciplinar nomeada pelo rato soares

Link: [url=http://mkt.sporting.pt/recursos/4ddc62171046d2dfccb38a77dfcc4ab1/Image/CD_DOC/Or_amento_SCP_18_19.pdf]http://mkt.sporting.pt/recursos/4ddc62171046d2dfccb38a77dfcc4ab1/Image/CD_DOC/Or_amento_SCP_18_19.pdf[/url]

A partir dos 60 anos dorme-se pouco.

Tudo o que for acabar com as modalidades é para votar contra! Esta assembleia não vai ter aquela gente anti BdC toda junta, vamos poder ver afinal que percentagem realmente existe!

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

“Eu a partir de hoje só quero de Bruno de Carvalho para cima!
Se Bruno de Carvalho é o pior Presidente da história, então só quero de Bruno de Carvalho para cima, porque até hoje só houve de Bruno de Carvalho para baixo.”
by Rui Ferreira

https://www.facebook.com/djkuch.offcial/videos/1660117697435996/

A partir de hoje também vai ser esta a minha bitola… Quiseram correr com Bruno de Carvalho, então têm a obrigação de fazer melhor e por isso só votarei a favor de igual ou superior, tudo o que for abaixo terá a minha reprovação.

Ter muita atenção a este orçamento.
Não aprovem/reprovem com leviandade.

Importante manter pelo menos o clube nos eixos, visto que é a única coisa que nos poderá dar alegrias na próxima época.

Ás 10 da manha de sabado? Estes gajos abusam, não sei se consigo, ainda nem sei o que votar.
Se chumbarmos o orçamento, corremos o risco de vir um pior. Se aprovamos legitimamos esta treta

Não sei se é melhor ideia andarmos a fazer estes gajos andar aos soluços (e estes da CG parecem mais tenrinhos que os antigos ;D ) ou deixa-los em roda livre e eles estamparem-se sozinhos, sem poderem acusar ninguém de os boicotar

Quanto à SAD não se preocupem, o CD tinha mandato até dia 30, mas entregam as chaves amanha já. Va va va mo mo mos t t t ter oo ou ttro r rr ru mo em bb bre ve

São eleições. BdC já o tinha mencionado

Nestas os sócios não decidem

Não são eleições. São nomeados os representantes do Clube na SAD pela comissão de gestão

Olha que BdC disse que eram.eleicoes para os órgãos sociais da SAD, posso ter entendido mal, mas não creio