[Assembleia Geral] 30 de Junho de 2018, 10h00, Edifício Multidesportivo

Estou a trabalhar

Lá estarei.

Pensado nas modalidades do clube irei votar a favor do orçamento, pode ser a última temporada que vamos ter modalidades competitivas e tão vencedoras como foi esta época que está a terminar.

Tendo sido o CD destituido, duvido que va ser esse o orçamento apresentado…
Já será um orçamento da comissao de gestaom com os cortes sugeridos pela comissao de fiscalizaçao

Não.

Por alguma razão a comissão de fiscalização sugeriu que o mesmo fosse chumbado.

Às 10h hahaha mesmo a pedir participação dos sócios, só que não.

Se for um orçamento da comissão de gestão é vetar o orçamento.
Simples. Agora é a nossa vez de fazer “terrorismo”.

Volto a dizer, temos de saber qual é o orçamento. Se for o da direcção de BdC, é aprovar. Se for o da comichão de gestão, é chumbar.

Ah, e chumbar a acta da AG anterior também. E se me obrigarem a dizer porquê, direi que é porque não me revejo nas trafulhices que aconteceram.

É isso que irei lá fazer.

Este foi o orçamento enviado aos sócios pelo CD.

Se chumbarmos o orçamento a “direção” cai?

Por mim, podem chumbar aquela merda toda.

Foi o que andaram estes últimos dois meses a fazer, a minar tudo e mais alguma coisa quando foi pedida muita calma que tudo se iria resolver.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Ele vai propor a dispensa da leitura. Primeiro obrigar ler a acta toda, que deve ser grandota, e depois chumbar :twisted:

As 10 da manha vai ser dificil, porque “pedi” o dia de 23, “pedir” outro sabado seguido vai ser complicado :lol:

Malta é comparecer lá em peso e chumbar aquela merda, de certeza que a maior parte “dos 65%” nem sabe o que é uma AG de aprovação de orçamento é.

Não é nada chegar e APROVAR ou CHUMBAR. Tem que se perceber qual o orçamento que vai a votação. Um orçamento para continuar na senda das vitórias é para aprovar. Um para começar o desinvestimento é para chumbar.

Estás a pedir demasiado a alguns indefectíveis de BdC.
Agora será politica de terra queimada… tal como o mentor lhes ensinou nestes últimos 6 meses!

Não interessa nada de nada… nem que o orçamento em questão possa ser o do CD anterior!

É tentar destruir ao máximo para provarem que tinham razão!

Importante realçar isto…se é para fazer oposição tem que ser organizada não pode ser uns a chumbar porque pensam que é o orçamento já alterado pela comissão e outros aprovar porque pensam que ainda é o orçamento de BdC. Lá estarei em prinicpio

Enviam para o e-mail esse orçamento ?

E imperativo exigirmos explicações do porque dos requerimentos apresentados na última AG não terem sido decididos ou sequer ponderados pela MAG.

E nesse caso chumbar a ata proposta.

Alguem pode pedir aos sócios que apresentaram requerimentos que os coloquem aqui ou noutro tópico?

Lá estarei.

Se for o orçamento da anterior direcção voto a favor, caso contrário serei contra.

Esses filhos duma ■■■■ vão ter de levar comigo seja as 10h de sábado seja á meia noite de um domingo.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Bons dias,

Sempre se confirma o dia 30 às 10?

Se sim, quando é suposto recebermos os orçamentos? Ou só são disponibilizados lá?

(Yup. Primeira AG de Orçamento aqui para o je.)