As nossas viagens

Alguem conhece o Hotel Promar eco beach ? Gosto da regiao e é o unico que consigo reservar para as datas que quero, parece me agradavel,mas gostava de saber se alguem ja la tinha ido.

Puerto Banús deve ser interessante mas com a conta recheada :lol: também lá fui, do que vi não achei nada de especial, são yates e lojas de luxo.

E blacks a vender malas da Louis Vuitton… :lol: :lol:

são às dezenas a vender pela costa toda :lol:

Tens lá uma correnteza de bares que deve ter sido das coisas mais maradas que vi.
A disco… Sinceramente não me lembro o nome nem como fui lá parar (mas isso é porque já foi há 13 anos atrás… Só por causa disso)

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Os bares na marina estão abertos a todos. As festas são até amanhecer e o álcool nunca pára de ser servido. As condições ideais para caírem barreiras sociais. :mrgreen:

Sounds similar to San Fermín in Pamplona… :shifty:

Barcelona? Uma praga !

Alguém aqui já visitou a região Toscana?
Vou passar lá uns bons dias em outubro e percorrer a zona? O que recomendam?

Tude.

San Gimigiano rende bue.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Luca, Florença, San Gimignano, Volterra, Chianti, Siena, Montepulciano, Pienza, Val d’Orcia, entre muitas outras.

A Toscana é fantástica porque numa distancia relativamente pequena tens dezenas de terras bonitas para visitar, para não falar na paisagem ao longo do passeio.

Vou a Londres para a semana ver 1 evento e ficarei com 1 dia e meio para explorar aquilo, dá para ver muita coisa?
Vi que muitas coisas ficam perto umas das outras o que é ótimo, mesmo assim a minha lista é grande xD (quero comprar o London Pass e visitar várias cenas)

Canucos, tou a pensar ir à Tailândia lá pra janeiro (com o que poupei em game box nestas duas épocas já pago a viagem lol).

O percurso pensado é bangcoque; chiang mai e talvez koh Lipe, que é menos batida que as outras mais conhecidas.

Têm alguma sugestão de algum sítio a visitar que fuja ao mais óbvio e que não seja demasiado deboche (vou com a miúda)?

As viagens de avião (nop não quero andar 10h de comboio lol) dentro da Tailândia, convém comprar já ou posso comprar mais em cima? Não sei se o preço é mais ou a menos fixo ou se também sobe a medida que o tempo passa.

Thanks

Onde é?

Eu conheço um hotel com esse nome mas acho que não é o mesmo

Este fds vim ter com a minha bebé a Milão:
Lago Como - Bellagio - Lago Lugano

Paisagens lindas!
Milão já conheço…

Curiosidade futebolística: Bergamo (Atalanta) é pertinho…

E come-se bem, por lá.

Se não houver azar, vou passar 8 noites em Florença e não tenciono sair da cidade pois tenho programa intenso todos os dias, a ver se vejo com olhos de ver o máximo possível. Algumas histórias sobre os Médici já estão lidas e também sobre cada um dos monumentos, casas, palácios, igrejas que tenciono visitar… com tempo em cada um, senão não vale a pena… Já lá estive em jovem, mas só um dia…

Eu tenciono passar 2 dias em Florença, sitios que tambem vou sao: cortona, Livorno , Pisa, Montalcino, entre outros, planeio fazer uma viagem a procura da melhor e mais tipica comida da toscana e misturar com a historia da zona

Vou la passar!

Milão centro estive no ano passado, lindíssimo mas não bate Roma. Poucos sítios conseguem bater ou igualar Roma.

Este ano vai ser Lago Como e Genova para ver as Cinqueterre.

Hoje em dia passo a minha vida a conhecer Itália por causa da cachopa. :lol: