Alguem conhece o Hotel Promar eco beach ? Gosto da regiao e é o unico que consigo reservar para as datas que quero, parece me agradavel,mas gostava de saber se alguem ja la tinha ido.
Puerto Banús deve ser interessante mas com a conta recheada :lol: também lá fui, do que vi não achei nada de especial, são yates e lojas de luxo.

Márinho:Nightwish76:
Papagaio:
Nightwish76:
19Fanático06:
Boa tarde malta,
Estou a pensar, juntamente com alguns amigos, fazer uma "road trip" pela costa do sul de Espanha e possivelmente dar um saltinho a França. O problema é que não sabemos bem onde devemos ir. Alguém que conheça bem a região tem alguma sugestão?
Sevilha-Granada-Málaga-Marbella-Tarifa
Foi o que eu fiz. 8)
Fiz exatamente o mesmo, mas em vez de Málaga fui a Cádiz, e ainda dei um salto a Gibraltar, para ver os macacos [emoji38]
Eu só não fui a Gibraltar porque íamos com o tempo contado…e sei que para se entrar/sair por vezes não é “fácil”.
Edit: Também passei por Cadiz, mas achei malaga mais interessante. :great:
Por acaso também já fiz mais ou menos isso mas foi Lisboa - Granada - Serra - motril - Marbella - Puerto Banos - Cadiz - conil…
Escusado será dizer o deboche que é Ban~os
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Puerto Banús deve ser interessante mas com a conta recheada :lol: também lá fui, do que vi não achei nada de especial, são yates e lojas de luxo.
E blacks a vender malas da Louis Vuitton… :lol: :lol:

Papagaio:
Papagaio:
Nightwish76:
19Fanático06:
Boa tarde malta,
Estou a pensar, juntamente com alguns amigos, fazer uma "road trip" pela costa do sul de Espanha e possivelmente dar um saltinho a França. O problema é que não sabemos bem onde devemos ir. Alguém que conheça bem a região tem alguma sugestão?
Foi o que eu fiz. 8)
Fiz exatamente o mesmo, mas em vez de Málaga fui a Cádiz, e ainda dei um salto a Gibraltar, para ver os macacos [emoji38]
Eu só não fui a Gibraltar porque íamos com o tempo contado…e sei que para se entrar/sair por vezes não é “fácil”.
Por acaso também já fiz mais ou menos isso mas foi Lisboa - Granada - Serra - motril - Marbella - Puerto Banos - Cadiz - conil…
são às dezenas a vender pela costa toda :lol:

Nightwish76:
Papagaio:
Papagaio:
Nightwish76:
19Fanático06:
Boa tarde malta,
Foi o que eu fiz. 8)
Puerto Banús deve ser interessante mas com a conta recheada [emoji38] também lá fui, do que vi não achei nada de especial, são yates e lojas de luxo.
E blacks a vender malas da Louis Vuitton… [emoji38] [emoji38]
são às dezenas a vender pela costa toda [emoji38]
Tens lá uma correnteza de bares que deve ter sido das coisas mais maradas que vi.
A disco… Sinceramente não me lembro o nome nem como fui lá parar (mas isso é porque já foi há 13 anos atrás… Só por causa disso)

Os bares na marina estão abertos a todos. As festas são até amanhecer e o álcool nunca pára de ser servido. As condições ideais para caírem barreiras sociais. :mrgreen:

Papagaio:
Os bares na marina estão abertos a todos. As festas são até amanhecer e o álcool nunca pára de ser servido. As condições ideais para caírem barreiras sociais. :mrgreen:
Sounds similar to San Fermín in Pamplona… :shifty:

Nightwish76:
Papagaio:
Papagaio:
Nightwish76:
19Fanático06:
Boa tarde malta,
Foi o que eu fiz. 8)
são às dezenas a vender pela costa toda :lol:
Barcelona? Uma praga !
Alguém aqui já visitou a região Toscana?
Vou passar lá uns bons dias em outubro e percorrer a zona? O que recomendam?

Tude.
San Gimigiano rende bue.
Sent from my iPhone using Tapatalk

Luca, Florença, San Gimignano, Volterra, Chianti, Siena, Montepulciano, Pienza, Val d’Orcia, entre muitas outras.
A Toscana é fantástica porque numa distancia relativamente pequena tens dezenas de terras bonitas para visitar, para não falar na paisagem ao longo do passeio.
Vou a Londres para a semana ver 1 evento e ficarei com 1 dia e meio para explorar aquilo, dá para ver muita coisa?
Vi que muitas coisas ficam perto umas das outras o que é ótimo, mesmo assim a minha lista é grande xD (quero comprar o London Pass e visitar várias cenas)
Canucos, tou a pensar ir à Tailândia lá pra janeiro (com o que poupei em game box nestas duas épocas já pago a viagem lol).
O percurso pensado é bangcoque; chiang mai e talvez koh Lipe, que é menos batida que as outras mais conhecidas.
Têm alguma sugestão de algum sítio a visitar que fuja ao mais óbvio e que não seja demasiado deboche (vou com a miúda)?
As viagens de avião (nop não quero andar 10h de comboio lol) dentro da Tailândia, convém comprar já ou posso comprar mais em cima? Não sei se o preço é mais ou a menos fixo ou se também sobe a medida que o tempo passa.
Thanks

Alguem conhece o Hotel Promar eco beach ? Gosto da regiao e é o unico que consigo reservar para as datas que quero, parece me agradavel,mas gostava de saber se alguem ja la tinha ido.
Onde é?
Eu conheço um hotel com esse nome mas acho que não é o mesmo
Este fds vim ter com a minha bebé a Milão:
Lago Como - Bellagio - Lago Lugano
Paisagens lindas!
Milão já conheço…
Curiosidade futebolística: Bergamo (Atalanta) é pertinho…
Lago Como - Bellagio - Lago LuganoPaisagens lindas!
Milão já conheço…Curiosidade futebolística: Bergamo (Atalanta) é pertinho…
E come-se bem, por lá.

Se não houver azar, vou passar 8 noites em Florença e não tenciono sair da cidade pois tenho programa intenso todos os dias, a ver se vejo com olhos de ver o máximo possível. Algumas histórias sobre os Médici já estão lidas e também sobre cada um dos monumentos, casas, palácios, igrejas que tenciono visitar… com tempo em cada um, senão não vale a pena… Já lá estive em jovem, mas só um dia…
tanzar:
Vou passar lá uns bons dias em outubro e percorrer a zona? O que recomendam?Se não houver azar, vou passar 8 noites em Florença e não tenciono sair da cidade pois tenho programa intenso todos os dias, a ver se vejo com olhos de ver o máximo possível. Algumas histórias sobre os Médici já estão lidas e também sobre cada um dos monumentos que tenciono visitar… com tempo em cada um, senão não vale a pena… Já lá estive em jovem, mas só um dia…
Eu tenciono passar 2 dias em Florença, sitios que tambem vou sao: cortona, Livorno , Pisa, Montalcino, entre outros, planeio fazer uma viagem a procura da melhor e mais tipica comida da toscana e misturar com a historia da zona

tanzar:
Vou passar lá uns bons dias em outubro e percorrer a zona? O que recomendam?Tude.
San Gimigiano rende bue.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vou la passar!
Lago Como - Bellagio - Lago LuganoPaisagens lindas!
Milão já conheço…Curiosidade futebolística: Bergamo (Atalanta) é pertinho…
Milão centro estive no ano passado, lindíssimo mas não bate Roma. Poucos sítios conseguem bater ou igualar Roma.
Este ano vai ser Lago Como e Genova para ver as Cinqueterre.
Hoje em dia passo a minha vida a conhecer Itália por causa da cachopa. :lol: